‹ voltar



A GRANDE FOME E A QUEDA DOS HOMENS PODEROSOS - O CAVALO PRETO E SEU CAVALEIRO CAVALGAM. (Sonho profético)

 

(14.01.2014)

Meu sonho sobre este cavaleiro me mostra que, conforme Ele cavalga, tudo atrás dele fica como se fosse um deserto árido. Vejo dois montes, um de ouro e outro de prata, quando este cavaleiro passa estes montes viram areia.

Outro monte com milhares de moedas na cor prata, que derretem num instante. Vejo homens ricos e poderosos, moradias luxuosas, com mesas fartas, em meio a festas e com seus rostos alegres e sorridentes, mas quando este cavaleiro passa, vejo somente a tristeza e o choro em suas faces.

Vejo palácios de governantes se racharem ao meio e torres igualmente rachando-se, tudo parece vir ao chão. Um campo de trigo enorme, quando o cavaleiro passa, tudo pega fogo e vira um deserto. Vejo girassóis e um milharal que ficam completamente secos com uma aparência horrível.

Minha visão me leva a crer que a partir de 2014, uma grande fome mundial pior que qualquer outra já vista, poderá estar a caminho. Os ricos e poderosos terão a sua riqueza e o seu poder reduzido a areia de um deserto árido da noite para o dia. Os governantes não encontrarão mais paz para governar, tudo em sua volta parecerá se rachar. Meu sonho diz claramente que SEM DEUS TUDO PERECE.

 

"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!" (Apocalipse 6, 5-6)


Busca


Segunda-feira, 03 de Novembro de 2025










Mulher Vestida de Sol