‹ voltar



A Quinta Profecia Revelada por Nossa Senhora em Lourdes: A CORRUPÇÃO DA CRIAÇÃO.

 

“Professando-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória de Deus incorruptível por uma imagem feita à semelhança do homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.” (Romanos 1, 22-23)

Em 1879, Bernardete Soubirous relatou a Leão XII cinco profecias que lhe foram reveladas pela Virgem de Lourdes. Quatro delas já se cumpriram. A quinta profecia fala sobre o ocaso da ciência e o retorno a Deus no século XX e um choque entre os adeptos de Maomé e as nações cristãs; parece haver sinais de que as duas estão se desenvolvendo, não é?

 

Em 4 de novembro de 1998, foi publicado o seguinte em uma revista alemã (1):

“Em 1879, Bernadette escreveu ao Papa Leão XIII para lhe apresentar as mensagens de Deus para o futuro. Destas cinco profecias, quatro já se cumpriram. A carta, considerada perdida durante 120 anos, foi encontrada pelo padre Antoine La Grande (2) no Vaticano, quando ele procurava documentos sobre os milagres de Lourdes.

Esta carta ao Papa, escrita por Bernadette pouco antes de sua morte, é composta por cinco mensagens da Virgem sobre os acontecimentos do nosso século e do próximo, depois do ano 2000. O conteúdo da carta nunca foi publicado, e as pessoas consultadas no Vaticano afirmaram que ela havia sido extraviada. O padre La Grande descobriu este escrito em dezembro passado em um armário metálico no porão da biblioteca do Vaticano. Trata-se de cinco páginas diferentes e em cada página há uma revelação.

1. A primeira profecia fala principalmente do desenvolvimento do santuário de Lourdes após a morte de Bernadette. Descreve a expansão de Lourdes como local de peregrinação e a eficácia da famosa fonte de cura.

2. Esta mensagem anuncia uma série de importantes descobertas científicas, como a exploração da energia elétrica, a lâmpada, o gramofone e outros aparelhos elétricos.

3. A terceira profecia refere-se à tomada do poder na Alemanha por Hitler e ao nazismo, nos anos 30, onde “ocorrerá um fato terrível” e terminará com uma guerra na qual estarão envolvidas quase todas as nações.

4. Os esforços dos homens para voar no espaço são anunciados na quarta mensagem (também anunciada pela Virgem em Amsterdã [3]). Por volta do ano 1970, os americanos conseguirão pousar na Lua, profecia cumprida em 1969, quando o americano Neil Armstrong pisou na Lua.

5. A última e mais tardia das profecias diz o seguinte: n/d

“A Santíssima Virgem Maria me disse que, no final do século XX (4), chegará também o fim da era das ciências. Uma nova era de fé começará em toda a Terra. Ficará comprovado que foi Deus quem criou o mundo e o homem. Será o princípio do fim da ciência, na qual os homens deixarão de acreditar. Milhões de homens se voltarão novamente para Cristo e o poder da Igreja será maior do que nunca. A razão pela qual muitos homens se afastarão dos cientistas será a atitude arrogante dos doutores que trabalham na realização de uma criatura produto de um cruzamento entre o homem e o animal (4). Os homens sentirão no mais profundo de seu coração que isso é algo injustificável. Em um primeiro momento, não se saberá impedir a criação desses monstros, mas os cientistas serão finalmente caçados como uma matilha de lobos.

Na véspera do ano 2000, assistiremos a um choque entre os adeptos de Maomé e as nações cristãs. Haverá uma guerra horrível, na qual perderão a vida 5.650.451 soldados, e uma bomba muito destrutiva será lançada sobre uma cidade da Pérsia (5). Mas, no final, o sinal da Cruz vencerá e todos os muçulmanos se converterão ao cristianismo.

Seguir-se-á um século de paz e bem-estar, pois todas as nações deporão as armas. Seguir-se-á uma grande riqueza, pois o Senhor derramará suas bênçãos sobre os crentes. Em toda a Terra não restará nenhuma família que viva na pobreza e sofra de fome. A um homem em cada dez, Deus dará o poder de curar as doenças daqueles que pedirem ajuda. Após esses milagres, se ouvirão os gritos de júbilo de um grande número de pessoas. O século XXI será chamado de “segunda Idade de Ouro da humanidade”.

[1] Der Schwarze Brief nº 45/98 – Verlag Claus Meter Clausen. Lippstadt, Alemania.
[2] A Carta de Bernadete se manteve no Arquivo Secreto Vaticano até 1997, quando foi descoberta pelo Padre francês Antoine La Grande buscando material e a correspondência de Lourdes, De acordo com La Grande, a carta constava de cinco folhas, que foram encontradas em uma caixa de metal nos cofres dos Arquivos.
(3) Sob a invocação de Nossa Senhora de Todos os Povos, aprovada pela Igreja.
(4) Pela intercessão da Virgem e pelo fruto de suas Aparições, se concedeu à humanidade um tempo de “prorrogação”.
(5) Quando isto foi publicado, ainda não se falava da clonagem nem das “quimeras”.
(6) Pérsia é agora Irã.


Fontes: Catholic Daily, Signos de estos Tiempos

Visto em: https://avisosyadvertencias.blogspot.com/2012/02/la-quinta-profecia-dada-por-maria.html

 

‘Mil e uma formas de engano giram em torno da humanidade, tanto é assim que os cientistas investiram sua existência e seu tempo para procurar como superar-Me, criando vida à sua vontade, chegando até a integrar dentro do corpo de um animal, tecido humano, causando uma série de aberrações contra a natureza humana. A Torre de Babel é pequena diante do que esta geração chegou a realizar..., de igual maneira será grande o que advirá à humanidade.’ (Jesus ??Cristo a Luz de Maria, em 21-01-2016)


Busca


Terça-feira, 18 de Novembro de 2025










Mulher Vestida de Sol