‹ voltar
ORAÇÃO À MEDALHA MILAGROSA (ditada pela Santíssima Virgem)

“Ó medalha de Maria, Milagrosa, sede meu escudo e proteção contra todo dardo incendiário do maligno. Que meu ser físico e espiritual, através da vossa medalha, permaneça unido a vós, Mãe milagrosa. Que vossa santa medalha me livre de todo mal e perigo. Que vossa santa medalha me proteja de toda enfermidade, peste e vírus. Que ao invocar vossa santa oração: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós”, seja eu, minha família e entes queridos protegidos de toda calamidade e morte imprevista.
Ó medalha milagrosa: protegei meu lar e bens materiais de todo desastre natural; protegei minha vida espiritual e todo meu ser. Amparai-me, minha Mãe, com o escudo protetor de vossa medalha. Ditoso aquele que a leva colocada como couraça em seu corpo e em sua alma, porque vossa proteção estará com ele de noite e de dia.
Obrigado, minha Mãe, por vossa couraça espiritual que afasta de mim o invisível espírito do mal.
Ó medalha de Maria, milagrosa: nos momentos de perigo, cuidai-me. Ó medalha de Maria, milagrosa: das pestes e enfermidades, curai-me. Ó medalha de Maria, milagrosa: do inimigo de minha alma, defendei-me. Ó medalha de Maria, milagrosa: dos desastres naturais e imprevistos em meu lar e bens materiais, protegei. E na hora da minha morte, que a luz da vossa medalha milagrosa me guie para a glória eterna. Amém.
Bendita seja a vossa pureza e eternamente o seja, pois todo um Deus se alegra com tão formosa beleza. A vós, celestial princesa, Virgem sagrada Maria, eu vos ofereço neste dia a alma, a vida e o coração. Olhai-me com compaixão, não me deixes, minha Mãe. Meu coração, ponho a vossos pés, bendita Maria, para que a Jesus o ofereças junto com a minha alma. Amém.”
(Oração ditada pela Santíssima Virgem Milagrosa ao confidente Enoc, na Colômbia, em 27-11-2011.)