‹ voltar
Jesus: Precisam ser almas orantes que se unem à corrente de oração de quarenta dias. (25-11-2025)
Amados filhos Meus:
A MINHA BENÇÃO É PARA TODOS, FONTE DE AMOR, PAZ E SABEDORIA. EM CADA BENÇÃO QUE LHES DOU, VAI IMPLÍCITA A MINHA PROTEÇÃO.
Amados Meus, devem manter a fé na Minha Misericórdia e ver cada novo amanhecer como uma nova oportunidade para buscar a conversão e assim permanecerem junto a Mim (Cf. Rom. 12,2), sem esquecer de cumprir a Minha Vontade, recebendo-Me a cada dia em Meu Corpo e Sangue. Cada um deve ser mais consciente do que significa dar passos de vida eterna, do que é mergulhar no Meu Amor; o que é muito diferente de dizer: “quero bem a um irmão, eu o perdoo” e, no entanto, guardar sempre aquilo que não permite uma verdadeira ação de perdão, mas sim um disfarçado perdão condicionado.
AINDA VIVEM DEPENDENDO DE DATAS PARA MUDAR OU NÃO MUDAR ESPIRITUALMENTE. AS DATAS OS CONFUNDIRÃO E OS FARÃO PERDER A FÉ. Eu insisto em que mudem espiritualmente, pois quem muda espiritualmente muda em todos os aspectos da vida. Superar-se espiritualmente leva-os a uma mudança radical para serem melhores seres humanos, melhores irmãos, melhores filhos, melhores na sociedade, melhores no trabalho, melhores companheiros, pois o espírito começa a governar sobre os instintos humanos que dominam o “ego” (cf. Gal 5, 16-26). Não é que o ego seja mau, Meus filhos, mas vocês devem eliminar toda a contaminação com a qual o ego humano se permitiu crescer, alimentando-se do “eu sou, eu quero, eu mando, eu, eu...”.
Vocês devem dar o primeiro passo, filhos Meus, e serem mais benevolentes, não causar temor aos seus semelhantes nem serem motivo de desprezo por seu orgulho, nem serem indesejáveis por serem arrogantes; mas devem ser dóceis, amáveis, cooperadores e dar o melhor de vocês aos seus semelhantes. Só assim conseguirão ser à Minha Semelhança. Deixem seus apegos, deixem o mundano e sejam verdadeiros (Cf. Mt. 11, 29-30).
Filhos Meus, a convivência será cada vez mais difícil: aqueles que não Me amam perseguem Meus Sacerdotes; estão tirando-lhes a vida por serem fiéis a Mim e filhos prediletos da Minha Santíssima Mãe. Meus filhos leigos estão sendo cruelmente assassinados; é a perseguição que já começou e aumentará à medida que a elite mundial tome mais poder.
Sejam fiéis à Tradição da Minha Igreja, sejam criaturas de fé e continuem sendo amor sem vacilar, olhando para Mim, para que não caiam em tentação nem sejam presas do medo com o qual o Demônio deseja intimidá-los.
Filhos, vocês são mantidos em suspense pela guerra; ela acontecerá devido a uma grande imprudência.
SABEM QUE A ORAÇÃO ALCANÇA MILAGRES QUANDO É FEITA COM AMOR, FÉ, ENTREGA E VIVIDA DE CORAÇÃO (Cf. Lc. 18, 1-8). PRECISAM SER ALMAS ORANTES QUE SE UNEM À CORRENTE DE ORAÇÃO DE QUARENTA DIAS.
Os terremotos continuam sacudindo a Terra em vários pontos e com isso o solo se abre, os mares se agitam e os vulcões entram em erupção, como já lhes havia anunciado.
Preparem-se para enfrentar o frio extremo e grandes nevascas nos países que já estão entrando na estação do inverno e também em países onde antes não fazia tanto frio; sofrerão com o frio.
Amados Meus, padecerão por influência do cometa que chama a atenção daqueles que não têm acesso à informação real por estarem fora da cúpula mundial; e as nações que lideram parte da humanidade mantêm em segredo os detalhes sobre esse cometa, desejando surpreendê-los.
Chega a purificação e ao mesmo tempo lhes envio grandes bênçãos.
TER A GRAÇA DE SE DECIDIREM PELA MINHA CASA FARÁ COM QUE MULTIPLIQUEM A FÉ; ASSIM SERÃO FORTALECIDOS PELO MEU SANTO ESPÍRITO E SUA FÉ AUMENTARÁ.
VERÃO OS MEUS ANJOS, COMO UM SINAL DE QUE NÃO ESTÃO SÓS. MINHA MÃE APARECERÁ DE UMA FORMA QUE NÃO PODERÁ SER CONFUNDIDA COM ALGO CRIADO PELO HOMEM.
Não diminuam a fé; aquele que Me ama sabe o que é ser Meu filho, acima de tudo!
Venham a Mim e amem a Minha Mãe, Ela não os abandonará.
Amo-os e os abençoo.
Cristo, Rei do Universo
COMENTÁRIO DE LUZ DE MARIA
Irmãos:
Nosso Senhor Jesus Cristo, como Rei do Universo, nos detalha que o sofrimento da humanidade é grande, mas não apenas pelos acontecimentos naturais que enfrentaremos, mas sim como criaturas de Deus, como parte de uma sociedade convulsa que se esqueceu de Deus. Temos uma oportunidade entre tantas que já nos foram concedidas: “quarenta dias de oração” para suplicar, se for da Vontade de Deus, que os terremotos e tsunamis não sejam tão fortes.
Nosso Senhor me permitiu uma visão:
Na visão, Ele me mostrou quão fortes são os eventos que virão e como nós mesmos podemos atenuá-los com uma mudança de vida e com a oração. Vi tantos que se perdem porque escolhem o mal como guia e decidem continuar iguais, sem se importar em perder a alma; mas também vi muitos irmãos que, no momento dos acontecimentos, buscam a reconciliação com o Nosso Senhor e se salvam. Vi como o mal sabe que lhe resta pouco tempo, e nesse pouco tempo fará o que não fez até agora: coisas terríveis contra a criatura humana. Vi o quanto se esconde da humanidade sobre o que acontece, como somos presa de um poder terreno que acredita ser dono da humanidade; tanto que se infiltra em tudo: educação, trabalho, descobertas, ordenam silenciar o que não lhes convém, infiltra-se na Igreja Católica, dirige guerras e nos leva ao precipício, porque decidiu tirar Deus do centro da vida do homem. Vi a força dos terremotos, a humanidade entretida com o Natal como uma festa, e sendo surpreendida sem tempo para nada.
Irmãos, fomos chamados à Corrente de Oração, à qual convido-os a acolher com a alma e com verdade, para que sejamos ouvidos. Se a humanidade orasse como Nínive, outro seria o resultado dessa oração. Unidos à Santíssima Trindade, à Nossa Mãe Santíssima, a São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo e São Gabriel Arcanjo, acatemos o Chamado à Corrente de Oração do Pai Celestial e sejamos criaturas em que o amor seja o centro das obras e ações. Amém.