‹ voltar
Duas passagens de JNSR sobre o AVISO
Quem foi JNSR?
JNSR é a sigla para “je ne sui rien” que traduzido literalmente do francês é “Eu não sou nada”. Este é o nome que Jesus deu a Fernanda Navarro, uma mulher católica francesa a quem Jesus, Maria, os anjos e santos comunicaram mensagens sob a forma de locuções interiores. As mensagens que o Senhor lhe confiou estão contidas numa série de dez volumes, intitulada “Testemunhas da Cruz”, o último dos quais ostenta o significado de “O segredo de Maria” no qual Jesus pede que seja reconhecida a Imaculada Concepção divina da Santíssima Virgem. Além disso, dada a rejeição por parte da igreja local do convite feito pelo Senhor através de Madeleine Aumont, sobre a construção da Cruz em Dozulé, Jesus pediu a JNSR que fossem construídas em qualquer lugar elevado de cidades e vilas aquelas cruzes luminosas que reproduzem, na escala de 1:100 a primeira e a altura do Gólgota. Deste modo, um apostolado florescente de cruzes luminosas foi realizado em todo o mundo, o último dos quais, pela vontade do Senhor, deve ser erguido no final da via crucis de Naju, na Coreia, onde se reproduziu o fenômeno sobrenatural da materialização do sangue ao longo do caminho. Fernanda Navarro retornou à Casa do Pai em 21-10-2022.)
Abaixo, duas passagens recebidas por JNSR sobre o AVISO:
A Purificação é a Bênção de Deus que vos envia o Espírito Santo Purificador, porque vós ides receber, com este Banho de Purificação, o Segundo Pentecostes de Amor, para caminhardes com o Senhor (JNSR - 24/09/07)
O Aviso e a Purificação são como dois irmãos gêmeos, que chegarão simultaneamente, neste Tempo. Um corpo, desconhecido desta Terra, virá tocá-la justamente ao de leve. Ela transtorna-se e perde o equilíbrio, por instantes, como aconteceu com a dança do Sol, em Fátima. E então, neste lapso de tempo, ainda apreciável, vós mesmos ides reconhecer se tendes obedecido devidamente a Deus, ou não! A sentença será segundo a medida da obediência ou desobediência a Deus, ainda uma vez mais. (JNSR - 12/11/07)