
Meu Povo Amado:
O MEU CORAÇÃO CONTINUA A BATER POR CADA UM DE VÓS... TENHO SEDE DE ALMAS!
Apelo-vos novamente à obediência e recusais-vos. Sublevais-vos continuamente sem que haja necessidade de vos pordes contra Mim, porém, acolheis continuamente novos ídolos que os homens criam e vos conduzem ao precipício.
Viveis na negação da Minha Divindade. Não é necessário proferirdes palavras, se com as vossas obras e ações sois mais eloquentes que os maiores oradores.
VEJO A CADA INSTANTE O MEU POVO AJUSTAR-SE À NEGAÇÃO DA MINHA DIVINDADE para criar mais confusão. Admiro-Me ao ver com que facilidade vos ajustais voluntariamente ao momento presente para Me negardes e criardes confusão nos vossos irmãos, com o propósito de criardes mais maldade, mais ignorância e, assim, deliberadamente, conduzirdes ao abismo um maior número de criaturas humanas. A maldade caminha para a sua expressão máxima com grande celeridade.
Meu Povo:
PARA ONDE IDES? NÃO VEDES A IGNORÂNCIA CRIADA PELO PRÓPRIO HOMEM DESDE HÁ SÉCULOS?
TUDO FOI CRIADO PARA QUE NESTE MOMENTO O HOMEM SEJA MAIS PERMEÁVEL AO MAL E MENOS DIGNO DE SER CHAMADO MEU FILHO.
Quereis curar os males gerados cometendo males maiores. O pecado não tem outro nome: o pecado, pecado é. Mas aquele que leva os seus irmãos a ofender-Me estando consciente dessa ofensa, esse comete o maior pecado e a ofensa é maior.
Meu Povo, a barbárie em que viveis não foi criada num instante, a degeneração foi implementada na Humanidade de forma muito antecipada. Neste momento evidencia-se publicamente a rebelião em que o homem tem vivido desde outrora, só que a degeneração humana permanecia oculta e neste momento tornou-se pública.
Meus filhos, quantos seguidores aderem instantaneamente à degeneração total! Em todos os aspectos onde há vida, o homem contamina-a com degeneração e perversidade.
IDÓLATRAS, IGNORANTES! ASSIM É O MEU POVO, PERANTE OS PRÓPRIOS HOMENS PROSTRAIS-VOS COMO SE ESTES FOSSEM DEUSES.
Não é apenas culpado aquele que adora a quem não é Deus, como também aquele que admite ser adorado como Deus, comprazendo o orgulho e a arrogância. Não são estes os filhos do demônio que extraviam o Meu Povo? Entrastes na idolatria e não a conseguireis deter, filhos ingratos! Dou-Me a vós e negais-Me constantemente.
TAL É O MAL QUE FAZEIS CHEGAR A MIM, QUE CAIRÁ FOGO DO CÉU. E nem assim a boca do mentiroso se silenciará, tanta maldade cometeis diante dos Meus Olhos, tantas impiedades dos idólatras que sobreabundam, conduzem esta geração para momentos de enorme dor.
Vede quantos farrapos arrastais, quanto conferis a satanás e não é só satanás o mentiroso, mas também o próprio homem, que se diz eleito sem que Eu o designe como eleito.
Quantos do Meu Povo se sentem assinalados, chamados, selecionados, separados dos pecadores, sendo eles mesmos os pecadores que não se veem a si próprios! Cometeis ofensas contra Mim e pensais que não vos vejo, hipócritas!
Meu Povo, quanto orgulho vejo em vós! E continuais a chamar-Me vosso Deus quando vos deveríeis arrepender antes que Eu vos leve a examinardes-vos a vós próprios.
Surpreendo-Me ao ver como encarais a Minha Palavra e a ignorais, encarai-a de acordo com as necessidades de cada um. Quanto lamentareis por tal, povo rebelde!...
NÉSCIOS! PARAI DE OFENDER-ME... DESISTI DOS FALSOS DEUSES QUE HAVEIS ERGUIDO PARA VÓS E DOS QUE HAVEIS ACOLHIDO VOLUNTARIAMENTE PARA ACEITARDES AS NORMAS INFAMES DOS QUE CREEM SER MAIS DO QUE EU.
Haveis ignorado as Minhas Advertências e haveis esquecido que, quando o homem sente ser possuidor de uma grande ciência, corre o perigo de inflar-se no espírito e de sentir-se mais do que os irmãos. POR QUE NÃO ME TEMEIS?...
O Meu Povo afastou-se de Mim, é um povo que adora a Terra, por isso se apega ao imediato, desprezando a Minha Lei, alimenta-se da Terra e a própria Terra vomita-o.
Grande é o homem que se converte ao precisar de Mim, ao procurar-Me para que Eu o ampare no meio de tanto mal que o rodeia...
Grande é aquele que Me procura perante a degeneração em que vive a Humanidade...
Grande é o humilde, o que não litiga com o seu irmão, mas procura a paz...
Grande é aquele que sabe guardar silêncio para que Eu fale...
Sois vós, Meus filhos, os convertidos deste momento?...
Sois vós aqueles que abandonaram o mundo ou sois aqueles que permanecem tristes?...
O que é para vós a Justiça e o que é para Mim a Justiça?...
Vós sois mel para os vossos irmãos ou sois fel?...
Sois portadores de felicidade ou infelicidade?...
Sois vós os que Me procuram com os olhos do corpo ao necessitardes do que é material para Me tocardes?...
Meu Povo, apenas e só aqueles que possuem um coração limpo conseguem ver-Me. Para tal tendes que limpar primeiro os olhos e depois com o colírio do amor, procurardes-Me no vosso íntimo, no coração.
MEU POVO, SÃO TÃO POUCOS AQUELES A QUEM POSSO CHAMAR: ‘AMADOS FILHOS DO MEU POVO’.
O momento em que viveis é culminante para a Humanidade, sabei-o, mas negai-o.
Não vos entregueis ao mal como se Eu não vos tivesse alertado, entrai no silêncio interior e procurai-Me sempre que tiverdes um instante.
Eu não Me nego aos Meus Filhos, não Me nego ao que Me procura, não Me nego ao que precisa de Mim e se reconhece pecador.
Vinde a Mim os que estão cansados dos assuntos do mundo e das suas maquinações...
Vinde a Mim os que são perseguidos...
Vinde a Mim os que erraram...
Vinde a Mim os que estão ligados a seitas contrárias à Minha Vontade...
Vinde a Mim os que se encontram atribulados...
Vinde a Mim os que se encontram na solidão...
Vinde a Mim os que não Me ouvem nos Meus Apelos, aproximai-vos com um coração contrito e Eu acolher-vos-ei, iluminar-vos-ei e amparar-vos-ei.
Rezai, Meus filhos, rezai para que o Meu Espírito Santo habite em cada um de vós.
Rezai, Meus filhos, rezai pela Alemanha, padecerá às mãos do terrorismo e a natureza flagela-a.
Rezai, Meus filhos, rezai, apelo-vos a que enceteis uma Jornada Mundial de Oração do Santo Rosário pela paz na Venezuela.
Rezai, filhos, Espanha lamenta com dor as ofensas contra a Minha Casa.
Rezai, Meus filhos, a Colômbia estremece.
Meu Povo, assim como os Meus filhos se afundam na lama da impureza, assim a Terra sofre afundamentos em todo o mundo.
O Meu Povo é fiel e verdadeiro, não se inquieta com o que o mundo se inquieta, pelo contrário, permanece em oração constante, porque sabe que Eu estou com os Meus, SOU FIEL E VERDADEIRO.
Abençoo-vos neste momento em que o Meu Povo é posto à prova.
Abençoo-vos o coração para que nele transborde o Meu Amor.
Abençoo-vos a vista, o pensamento, os ouvidos para que através deles os Meus Apelos cheguem ao fundo de cada um.
O Vosso Jesus.
Fonte: Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 26 de junho de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com