‹ voltar



Mensagens de Jesus condenando a prática da comunhão na mão

 

As mensagens abaixo integram a Obra Mensagens de Salvação de Jesus o Bom Pastor, ao confidente ENOC.

Estas e outras podem ser acessadas em

https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/3886/MENSAGENS-DE-SALVA--O-DE-JESUS-O-BOM-PASTOR-Todas-as-mensagens-que-est-eo-em-nosso-site-reunidas-aqui

 


Veja o que Jesus fala sobre a comunhão recebida na mão:

 

Jesus Sacramentado: Filhos Meus, rezai a oração de Meu Sangue e, com ela, o Salmo 91, de manhã e à noite, fazendo-os extensivos a vossos filhos e familiares, e vos asseguro que nenhum espírito de pestes ou vírus poderá fazer-vos dano. (15-03-2020)

Minha Paz seja convosco, Meu rebanho fiel. Meu pequeno Nabí(1), diz à humanidade e, em especial, a Meu povo fiel, que por nenhum motivo deixe lhe imporem a prática sacrílega e demoníaca da comunhão na mão, que a maçonaria quer implantar na Minha Igreja, alegando que se faz necessário para prevenir o contágio do vírus que está afetando a humanidade. Repito-vos: toda comunhão na mão é uma afronta à Minha Divindade, que se faz viva e real na humildade de uma Hóstia Consagrada. A maçonaria eclesiástica quer aproveitar-se da pandemia do Coronavírus para obrigar Meu rebanho a comungar recebendo-Me na mão. Oh, quantas partículas de Minha Sagrada Hóstia caem impregnadas nas mãos daqueles que Me recebem tão indignamente; partículas de Minha Divindade que caem ao solo e logo são pisoteadas! Milhares de Hóstias consagradas estão sendo utilizadas em rituais satânicos e práticas de ocultismo, com as quais estão atando Meus filhos e fazendo dano à Minha Igreja. Oh, quanto sacrilégio vem sendo cometido com a imposição da comunhão na mão! Despertai, povo Meu, e levantai vossa voz, não sejais cúmplices deste vil ultraje à Minha Divindade! Não fiqueis calados e não Me recebais vós, rebanho Meu, nas mãos, porque bem sabeis que esta detestável prática faz sangrar Meu Coração Amante! Recebei-Me sempre na boca e, se vos for possível, de joelhos, porque é dessa forma que deveis receber a vosso Deus. Peço-vos, filhos Meus, que Me desagraveis por todas as comunhões sacrílegas que estão sendo cometidas ao receberem-Me na mão. Dizei assim: “Ó, Corpo e Sangue de Jesus Sacramentado, vos amo e vos peço perdão e misericórdia, vos desagravo em união com a Santíssima Virgem Maria e toda a Corte Celestial, por todas as comunhões indignas e sacrílegas que diariamente são cometidas contra vossa Santa Divindade. Jesus e Maria, vos amo, salvai as almas.” Filhos Meus, rezai a Oração de Meu Sangue (2) e, com ela, o Salmo 91, de manhã e à noite, fazendo-os extensivos a vossos filhos e familiares, e vos asseguro que nenhum espírito de pestes ou vírus poderá fazer-vos dano. Filhos Meus, Meu Coração Amante é transpassado com os espinhos das comunhões sacrílegas. O Céu chora Comigo ao ver tão vil ultraje, mas o inferno se alegra e zomba devido ao engano em que têm mergulhado muitos de Meus Pastores e Ovelhas de Meu rebanho. Ovelhas de Meu rebanho, orai pelos Ministros de Minha Igreja e por Meus Sacerdotes, para que a Luz e a Sabedoria de Meu Santo Espírito os guie e os ilumine e seja abolida para sempre a prática sacrílega da comunhão na mão, que tanto dano faz à Minha Divindade. Que Minha Paz permaneça em vós, Meu amado rebanho. Vosso Pastor e Mestre, Jesus Sacramentado. Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, povo Meu.

(1)Nabi, em hebraico, significa “porta voz”. O termo aparece 316 vezes na Bíblia hebraica e normalmente é traduzido pela palavra “profeta”. O seu significado mostra que o profeta não é aquele que prediz o futuro, como muitos costumam entendê-lo, mas alguém que anuncia, como seu porta voz, a mensagem de Deus para seu povo.
(2) Oração de Proteção com o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo:  “Ó Sangue de Jesus Cristo vertido no Calvário! Ó bálsamo de purificação! Limpai minha casa, minha família e meus bens materiais e espirituais de toda contaminação espiritual. Livrai-nos, ó Jesus, de toda armadilha e ardil que o inimigo da alma queira colocar em nossas vidas, em nosso trabalho material e espiritual. Renunciamos em vosso Nome e pelo poder de vosso Sangue a todas as obras de Satanás. Selamo-nos com vosso Sangue: o corpo, a alma, o espírito, selamos também nossos filhos e nossas famílias, nossa casa e bens materiais e espirituais. Que o poder de vosso Preciossíssimo Sangue, Senhor Jesus, nos cure, liberte e proteja de todo o mal. Amém. Ó Jesus meu! Se é vossa Santa Vontade, colocai o escudo de vosso Sangue em meu corpo, alma e espírito e me faz invisível aos ataques internos e externos do inimigo da alma. Pai Eterno, eu vos peço, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que o Sangue de vosso Filho, derramado na cruz, seja meu amparo e proteção em todos os meus caminhos. Amém.” (Rezar o Pai Nosso e o Creio.)

 

Jesus Sacramentado: Povo Meu, Meu Santo Sacrifício, dentro de pouco tempo, será suspenso definitivamente, Meus filhos fiéis serão perseguidos, torturados, encarcerados, e muitos, por causa da fé e de Meu Evangelho, serão mártires. (15-05-2020)

Minha Paz esteja convosco, Meu amado Povo. Filhos Meus, a duração do tempo está próxima de chegar ao limite de 12 horas e com isto quero dizer-vos que os dias já não durarão 24 horas, mas 12 horas. O tempo de Minha grande Justiça começará quando a duração dos dias chegar a este limite. Exorto-vos, Meus filhos, para que aproveiteis o curto tempo em que Minhas Casas estarão abertas para que façais uma boa confissão de vida e vos alimenteis de Meu Corpo e de Meu Sangue, recebendo-Me na boca. Dentro de muito pouco tempo, já não voltareis a ter Minhas Casas abertas, porque o tempo da grande abominação está começando. Os filhos da escuridão estão se preparando para dar as boas-vindas a seu amo e têm como objetivo principal atacar Minhas Casas, destruir Meus Tabernáculos e profanar Minha Divindade.   Povo Meu, Meu Santo Sacrifício, dentro de pouco tempo, será suspenso definitivamente, Meus filhos fiéis serão perseguidos, torturados, encarcerados, e muitos, por causa da fé e de Meu Evangelho, serão mártires. Depois da passagem das epidemias, o mundo não será o mesmo; tudo começou a consumar-se; só falta Meu Aviso e Milagre para que se inicie o último reinado de Meu adversário, quando Meu povo não terá repouso nem de dia nem de noite. A caridade se esfriará ao máximo, a apostasia reinará e a maldade se desencadeará em todas as partes da terra. Povo Meu, não temais, o Céu não vos abandonará. Novamente, vos digo: Minha Mãe será o Sacrário onde Eu permanecerei nesses dias de angústia e desolação. Não vos afasteis dela, pois Minha Mãe vos protegerá como a galinha a seus pintinhos. Através da reza do Santo Rosário, vós vos comunicareis com Minha Mãe e Comigo; o Rosário de Minha Mãe será a ponte para nos comunicarmos. Não esqueçais esta instrução e ponhais em prática tudo aquilo que vos temos dito, para que possais permanecer firmes na fé nesses dias de escuridão espiritual. Lembro-vos novamente: a Armadura Espiritual é vital para vossa defesa e proteção, portanto, deve permanecer colocada espiritualmente em vosso corpo de manhã e à noite. O poder da Armadura Espiritual vos protege dos ataques das entidades malignas que já se encontram em vosso mundo. Lembrai-vos que as forças do mal sabem quem é de Meu Rebanho, por isso, deveis estar bem protegidos espiritualmente, para que não possam fazer-vos dano. Estejai, pois, preparado, Rebanho Meu, porque os dias da Grande Tribulação estão próximos. Permanecei firmes na fé, apesar das dificuldades pelas quais tereis que passar; que nada nem ninguém vos roube Minha Paz. Pensai na Glória que vos espera e na aurora de um novo amanhecer, onde estareis Comigo até a consumação dos tempos. Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

 

Jesus Sacramentado: Eu Sou o Cordeiro de Deus que desce do Céu em cada Consagração feita por Meus pastores fiéis; cada hóstia consagrada é alimento espiritual para Minhas ovelhas. (12-06-2020)

Minha Paz esteja convosco, amados filhos. Que tristeza sinto em Meu Coração amoroso ao ver o desprezo, a humilhação e o sacrilégio que receberei da parte de muitos de Meus Pastores e de Meus filhos quando forem abertas Minhas Casas! Digo-vos que Meu Santo Sacrifício já não será o mesmo; o pretexto da pandemia fará com que muitos de Meus Sacerdotes e Hierarcas de Minha Igreja profanem Minha Divindade dando Meu Corpo e Sangue a Meu Rebanho na mão, como se tratasse de qualquer pedaço de pão. Pastores infiéis! Não sabeis que em toda hóstia consagrada Estou Eu, Vivo e Real, dando-Me como Cordeiro Imolado, como alimento espiritual, para Meu Povo? Que falta de sensatez! Que falta de caridade para Comigo e para com Meu Rebanho a que ireis cometer quando for retomado Meu Santo Sacrifício! Eu Sou o Cordeiro de Deus que desce do Céu em cada Consagração feita por Meus Pastores fiéis; cada hóstia consagrada é alimento espiritual para Minhas ovelhas. Em cada hóstia consagrada por Meus Sacerdotes se realiza o Mistério da Transubstanciação de Meu Corpo e de Meu Sangue. Sou Eu, em toda a Minha Divindade, que desce do Céu para fazer-se Vida, para dar-se como alimento espiritual a Seu Rebanho e morar no coração de cada um de Meus filhos fiéis, que Me recebem dignamente. Não Sou qualquer pedaço de pão. Sou o Pão Vivo descido do Céu. Sou o Maná Espiritual que sacia a fome e acalma a sede de Meu Rebanho. Sou Vosso Deus Uno e Trino, que vem para dar-vos Vida em abundância. Eu vos pergunto: se mereço tão vil ultraje da parte de alguns de Meus Pastores que me repartem a Meu Povo como se Eu fosse qualquer pedaço de pão? Se mereço tão vil ultraje quando Sou recebido por muitos de Meus Filhos indignamente ou na mão? Em verdade, vos digo: Todo aquele que me dê ou Me receba indignamente, ou na mão, é Réu de Culpa e comete sacrilégio, se não se arrepende e repara por isso. Da forma como Me tratardes neste mundo, assim também sereis tratados na eternidade, quando vos apresentardes diante de Mim. Reconsidereis, Pastores de Minha Igreja; reconsidereis, ovelhas insensatas, para que amanhã não tenhais do que vos lamentar! Sou o Cordeiro de Deus que se dá por Amor a vós, e se faz Vida na simplicidade de cada hóstia consagrada. Não o esqueçais, para que não continueis maltratando Minha Divindade! Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Vosso Cordeiro, Jesus Sacramentado. Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, Rebanho Meu.

 

Jesus Sacramentado: Filhos Meus, orai com o Rosário de Meu Sangue e Chagas, com o Rosário de Minha Mãe e com o Exorcismo de Meu amado Miguel, para que Minhas Casas sejam reabertas e Meu Santo Sacrifício reinicie na presença de Meu povo. (13-08-2020)

Minha Paz esteja convosco, Povo Meu. Filhos Meus, grandes acontecimentos que mudarão o destino da humanidade estão para começar. A comoção do Universo será um deles e fará com que muitas bolas de fogo entrem em vosso mundo causando grandes tragédias e castigando por vontade de Meu Pai as nações ímpias. Os vírus e pandemias continuarão açoitando a humanidade e esta continuará confinada por quarentenas mais prolongadas. A apostasia aumentará e com ela o culto a deuses estranhos; a prática do ocultismo e a idolatria despertarão a Justa Ira de Deus, que fará desaparecer com um sopro a todos os que praticam o mal. Rebanho Meu, estão se aproximando os dias da grande purificação, permanecei orantes e vigilantes, porque o mundo está em poder das trevas. Repreendei sem temor e com o Poder de Meu Sangue a todo o espírito mental para que não caiais no engano dos demônios, que buscam roubar-vos a paz e, se vos descuidardes, a alma. Que vossa Armadura Espiritual esteja bem azeitada com a oração para que nenhuma força do mal possa tocar-vos. Já estais, filhos Meus, nos dias de combate espiritual. Não podeis relaxar com a oração porque as forças do mal estão à espreita e os espíritos malignos estão vos atacando espiritual, mental e fisicamente. Há milhões de seres humanos já possuídos por demônios e estes sabem quem é de Deus, por isso deveis estar bem protegidos espiritualmente para que possais combatê-los em Meu Nome, e, com o Poder de Meu Glorioso Sangue, os envieis aos pés de Minha Cruz. Atai e acorrentai com Meu Sangue e Chagas toda força do mal que quiser roubar-vos a paz. Meu Sangue é terror para os demônios, que fogem em debandada quando com fé O invocais. Não tenhais medo, vós sois filhos da Luz, que dissipa as trevas; e a luz que habita em vós é Meu Santo Espírito, que é Caminho, Verdade e Vida, o qual vos dará a liberdade. Orai com intensidade, rebanho Meu, para que Minhas Casas novamente sejam abertas, porque há toda uma conspiração e engano da parte dos emissários do mal para manter fechados os Meus Templos. Meu adversário sabe que o poder da oração feita por Meus fiéis congregados em Meus Templos destrói todos os seus planos e maquinações. É por isso que está utilizando seus emissários que dirigem em secreto o destino da humanidade, para por toda classe de entraves e condições, com o fim de manter Meus templos fechados. Ele quer destruir Minha Igreja mas isso lhe será impossível, porque Minha Igreja Sou Eu, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. O ataque não é contra outra religião ou crença religiosa, o ataque é contra Minha Igreja, porque é a única Santa, Católica, Apostólica e Romana, na qual instituí Meus Sacramentos. Filhos Meus, orai com o Rosário de Meu Sangue e Chagas, com o Rosário de Minha Mãe e com o Exorcismo de Meu amado Miguel para que Minhas Casas sejam reabertas e Meu Santo Sacrifício reinicie na presença de Meu povo. Orai também para que seja abolida para sempre a prática sacrílega da comunhão na mão, que tanto mal faz à Minha Divindade Eucarística. Lembrai-vos, todas as batalhas as ganhareis somente se rezardes em comunidade. O Poder de Meu Rosário (preciosíssimo Sangue) e Chagas, unido ao Poder do Santo Rosário de Minha Mãe, e o Exorcismo de Meu amado Miguel são mais poderosos que qualquer bomba atômica. As batalhas são vossas, mas a vitória é de vosso Deus se colocardes vossa fé e confiança n’Ele. Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

 

Jesus Sacramentado: Reconsiderai, pastores de Meu Rebanho, porque se continuardes distribuindo-Me indignamente para Meu Povo, Meu Santo Espírito afastarei de vossas consagrações; então, o pão que distribuireis já não será mais Meu Corpo e Meu Sangue. (27-09-2020)

Pastores de Meu Rebanho, Minha Paz esteja convosco. Filhos prediletos, Me sinto muito triste e aflito pelo desprezo e pela ingratidão que venho recebendo da parte de muitos de vós, que dizeis ser Meus familiares. Quanto Me dói ver Meu Rebanho disperso como ovelhas sem pastor devido à negligência e apatia de muitos de vós, que andais mais preocupados pelo pastoreio de si próprios do que por guiar e pastorear Meu Rebanho! O pretexto da pandemia, que já é mais um ataque direto à Minha Igreja, está fazendo com que muitos de Meus pastores Me profanem, dando-Me a Meu Rebanho na mão como se se tratasse de um pedaço de pão qualquer. Meus olhos derramam lágrimas de sangue ao ver como Sou ultrajado e pisoteado em cada partícula de Minha Divindade que cai ao solo, pelo vil sacrilégio que vem sendo cometido em muitas de Minhas Casas por Meus pastores ao darem-Me na mão. Milhões de partículas de Minha Sagrada Hóstia diariamente caem ao chão, quando Sou recebido na mão por Meus filhos. Que sacrilégio tão grande está sendo cometido contra Minha Divindade, sob o pretexto de uma pandemia que já é mais uma conspiração e um ataque a Meu Santo Sacrifício! Muitos de Meus pastores estão esquecendo que em cada hóstia consagrada estou Eu, Vivo e Real, fazendo-Me Vida no meio de Meu Povo e dando-Me como Cordeiro Imolado. Pastores infiéis! Por que Me flagelais, dando-Me a Meu Rebanho tão indignamente? Não sabeis que Sou Eu em Espírito quem se encontra na simplicidade e humildade de cada hóstia consagrada? Ontem foram os Sumos Sacerdotes e os Escribas os que Me condenaram à morte, e hoje sois vós, Maiorais e Pastores de Meu Rebanho, aqueles que novamente Me crucificam quando, tão indignamente, Me distribuís a Meu Rebanho dando-Me na mão. Eu ungi vosso Ministério Sacerdotal com o fogo de Meu Espírito Santo, para que sejais vós os Meus representantes aqui na Terra. Em cada Consagração que fazeis dignamente e com fervor, Eu, Jesus Sacramentado, desço do Céu para fazer-Me Vida no meio de vós. É tão Grande o Ministério Sacerdotal que vos confiei que, através de vossas mãos ungidas, desço em Espírito para dar-Me como alimento a Meu Povo. Em cada Consagração que por Amor fazeis, se revive incruentamente Meu sacrifício e Eu Me dou como Pão da Vida, para alimentar Meu Rebanho. Então, vos pergunto, Pastores de Meu Rebanho, se mereço tão vil ultraje à Minha Divindade de vossa parte quando Me dais a Meu Povo, não como Jesus Sacramentado, mas como um pedaço de pão qualquer? Sou Eu, vosso Deus, o que distribuís a Meu Povo, e mereço Adoração, Louvor e Respeito de vossa parte e de Meu Rebanho. Meu Sagrado Corpo e Sangue deveis distribuí-lo a Meu Rebanho de joelhos e na boca, com o devido Respeito e Adoração que merece o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Pastores infiéis, se não mudardes vossa atitude e corrigirdes vosso proceder para Comigo, vos asseguro que sereis tratados como Réus de Culpa quando vos apresentardes amanhã diante de Mim! Milhares de Sacerdotes, Bispos, Cardeais e inclusive Papas jazem hoje, uns nas profundezas do abismo, e outros, no fogo purificador do Terceiro Purgatório, por tratarem-Me indignamente ao repartirem-Me na mão quando exerceram seu ministério sacerdotal neste mundo. Outros milhares se perderam porque se deixaram seduzir pelos prazeres deste mundo e descuidaram do pastoreio de Meu Rebanho, e uma grande maioria se perdeu e jaz hoje no inferno pelos pecados da carne. Reconsiderai, pastores de Meu Rebanho, porque se continuardes distribuindo-Me indignamente para Meu Povo, Meu Santo Espírito afastarei de vossas consagrações; então, o pão que distribuireis já não será mais Meu Corpo e Meu Sangue. Lembrai-vos que da mesma forma com que Me tratais, assim também sereis vós tratados quando vos apresentardes perante Mim. Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Vosso Mestre, Jesus Sacramentado, o Amado que não é amado.

 

Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote: Pastores de Meu Rebanho, abri novamente Meus Templos para que Meu Povo fiel venha adorar-Me. Não vos façais réus de culpa, seguindo o jogo dos inimigos de Minha Igreja, para que não tenhais do que vos lamentar amanhã. (13-12-2020)

Filhos Meus, Minha Paz seja convosco. Pastores de Meu Rebanho, a tristeza e a solidão Me invadem ao Me ver traído por muitos de vós, que desde o interior estão acabando com a fé de Meu Povo e destruindo Minha Igreja. Como Sumo e Eterno Sacerdote, Me causa dor e Me entristece ver como muitos de Meus Sacerdotes e Ministros Me repartem sacrilegamente, dando-Me na mão para Meu Povo sob o pretexto, segundo eles, de evitar se contagiar com um vírus que é mais uma conspiração e um ataque direto à Minha Igreja para destruí-la. A comunhão na mão não vem de Minha parte, foi introduzida pela Maçonaria Eclesiástica através do chamado Masterplano (*), que tem como objetivo a destruição de Minha Igreja. Este é o fumo de Meu adversário que se infiltrou em Minha Igreja depois do Concílio Vaticano II. Filhos Prediletos, que tristeza sinto ao ver que só em Meus Templos há perigo de se contagiar, segundo muitos de vós e segundo os inimigos de Minha Igreja. Nas demais atividades da vida humana há aglomerações de pessoas, sem distanciamentos, e com o mínimo de protocolos, e aí, não há perigo de se contagiar. Só em Meus Templos e atividades religiosas há censura, em Meus Templos há distanciamentos e severidade nos protocolos, e o mais triste é ver como muitos de Meus Prediletos se calam por temor e permitem tão vil engano e ultraje a Meu Rebanho. O calvário de Minha Igreja começou. Lágrimas de sangue brotam de Meus olhos ao ver a traição que estou recebendo de muitos de Meus Pastores que dizem ser Meus familiares! Os inimigos de Minha Igreja conspiram contra ela, e muitos de vós covardemente calais; outros com sua atitude seguem o jogo dos conspiradores. Se Minha Igreja continuar como está indo, muito em breve meu Santo Sacrifício desaparecerá; assim se cumprirá o que está escrito no Livro de Daniel 12, 11 que fala da avassaladora desolação do Templo. Ai daqueles Maiorais e Pastores infiéis, que, uns por sua atitude displicente, outros por sua falta de caráter, permitirão a destruição de Minha Igreja; em verdade vos digo, já receberam seu pagamento! Lembrai-vos do que diz Minha Palavra: Ai dos pastores que deixam que Minhas ovelhas se percam e se dispersem! Vós dispersastes Minhas ovelhas, as afugentastes e não cuidastes delas. Pois bem, Eu terei o cuidado de punir vossas más ações. Hoje os inimigos de Minha Igreja conspiram contra ela, amparados sob o pretexto de uma pandemia e ajudados por muitos de Meus pastores que, com sua atitude, estão lhes ajudando a destruir a fé de Meu Povo. Muitos de Meus pastores estão fechando Meus Templos e outros estão Me repartindo sacrilegamente. A apostasia está aumentando pela atitude de muitos de Meus pastores; o que estão fazendo é dispersando Minhas ovelhas. Pastores infiéis, Eu Sou Caminho, Verdade e Vida! Em cada sacrifício incruento de Minha Santa Missa, estou Vivo e Real, espiritualmente no meio de vós e Meu Povo; então, se Eu estou convosco, quem poderá estar contra vós? O poder da oração de Meu Povo não contamina, pelo contrário, cura e liberta; a fé e a oração de Meu Povo fiel é o melhor antídoto contra qualquer vírus ou pandemia. Pastores de Meu Rebanho, abri novamente Meus Templos para que Meu Povo fiel venha adorar-Me. Não vos façais réus de culpa, seguindo o jogo dos inimigos de Minha Igreja, para que não tenhais do que vos lamentar amanhã. Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo. Vosso Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote.

 

Maria Santificadora: Filhos prediletos, vos preocupeis com guiar e pastorear o rebanho de Meu Filho, que está se perdendo e se dispersando por culpa de muitos de vós que andais obedecendo aos homens antes que a Deus. (17-03-2021)

Meus amados filhinhos, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós e Minha Proteção Maternal vos acompanhe sempre. Meus prediletos, sinto grande tristeza ao ver como muitos de vós estão seguindo o jogo dos emissários do mal. Causa-Me dor e entristece-Me ver como as Casas de Meu Pai em muitos lugares estão sendo fechadas, destruídas ou convertidas em museus. O rebanho de Meu Filho anda confuso e desorientado, vaga como ovelhas sem pastor, porque muitos de seus pastores estão mais preocupados não com pastorear o rebanho, mas sim com seguir os protocolos de uma pandemia que mais parece uma conspiração contra a Igreja de Meu Filho. Segundo os inimigos de Deus, só nos templos e nos lugares santos há perigo de se contaminar. Ó, que grande engano incutiram em Meus predileitos e no rebanho de Meu Filho! Como podeis pensar que só na Casa de Deus correis o risco de vos contaminardes? O Espírito de Deus habita nela e Deus não contamina. A Santa Missa é cura e libertação para o rebanho de Meu Filho, não acrediteis nos enganos e conspirações dos inimigos da Igreja. Abri as portas das Casas de Deus, filhos prediletos! Não vos façais cúmplices deste grande engano, porque o que estão buscando os emissários do mal é acabar com a fé do Povo de Deus, ajudados por muitos de vós que haveis esquecido que deveis obedecer a Deus antes que aos homens. (Atos 5, 29). Filhos prediletos, não vos façais réus de culpa para que amanhã não tenhais do que vos lamentar quando chegardes à eternidade. No Inferno, filhinhos, jazem muitas almas consagradas que foram um dia revestidas com o Ministério Sacerdotal, mas que se esqueceram de servir a Deus neste mundo para pastorearem a si próprias, descuidando do rebanho que lhes foi encomendado. Despertai, filhos prediletos e retirai a venda de engano de vossos olhos, porque o rebanho de Meu Filho anda disperso e em muitos lugares está se perdendo por falta de pastoreio! Fostes chamados para servir a Deus, para guiar e pastorear Seu rebanho, o qual muitos de vós haveis descuidado por não fazer a vontade de Deus, mas sim a dos homens! Pergunto-vos, pastores infiéis, o que respondereis amanhã a Meu Filho quando chegardes à eternidade? Quando sereis julgados e a Voz de Deus vos disser “que haveis feito com o rebanho que coloquei sob vosso cuidado?” Lembrai-vos: a quem muito é dado, muito lhe será exigido. Não sejais como o servo inútil que, por negligência e temor, guardou os talentos e não deu utilidade alguma a seu amo. (Mt 25, 14-30)  Novamente vos digo, filhos prediletos: o Corpo e o Sangue de Meu Filho deveis dá-lo na boca e preferivelmente de joelhos, guardando o devido respeito à Sua Divindade. Dar a comunhão na mão a vosso rebanho é uma afronta para Meu Filho. Muitas Hóstias Consagradas, por causa desta detestável prática, estão sendo utilizadas pelos filhos da escuridão para realizarem, com elas, ritos e cultos satânicos. Milhões de partículas diariamente caem ao solo e são pisoteadas por culpa de muitos de vós, Meus prediletos, quando distribuís a comunhão na mão. Reflitais, filhos prediletos, e não continueis distribuindo a comunhão na mão; vos preocupeis com guiar e pastorear o rebanho de Meu Filho, que está se perdendo e se dispersando por culpa de muitos de vós que andais obedecendo aos homens antes que a Deus. Não mais templos fechados nem mais comunhões na mão, vos peço de todo coração, filhos prediletos! Ficai na Paz de Meu Senhor, meus amados filhos prediletos. Vossa Mãe, Maria Santificadora. Dai a conhecer, filhinhos, as mensagens de salvação a toda a humanidade e, em especial, esta a Meus prediletos.   

 


           Leia também... 

A Sacrílega Comunhão na Mão: O desrespeito máximo com Jesus Sacramentado


Busca


Sábado, 20 de Dezembro de 2025










Mulher Vestida de Sol