‹ voltar
FALANDO ÀS CLARAS: ATÉ QUANDO PENSAIS IGNORAR IMPUNIMENTE OS ALERTAS CELESTES?
Por J.B. Klein
Em 04-01-2026
Em primeiríssimo lugar, no início deste texto, preciso deixar três considerações bem nítidas:
1 - Apesar de leigo, acompanho, estudo e investigo com o máximo de responsabilidade, zelo e isenção, as Revelações particulares manifestadas a católicos há 29 anos, sejam elas aparições ou locuções interiores;
2 - com a experiência e o conhecimento acumulados nesse longo período, posso garantir que 99% foram (porque a grande maioria já se encerrou) ou são autênticas (aquelas poucas que ainda continuam);
3 – em todas elas as razões do Céu para concedê-las são:
a - Incentivar os filhos e filhas de DEUS a buscarem o quanto antes uma autêntica e profunda conversão, alicerçada na Doutrina Católica e tendo como instrumentos primordiais a Bíblia Sagrada e o Catecismo da Igreja.
b - Alertar, e nunca assustar, para conscientizar e preparar os fiéis para as armadilhas que já estão sendo implantadas no mundo para atentar contra o seguimento da verdadeira fé católica herdada dos santos apóstolos, santos papas, santos doutores e santos mártires. E também alertar para a implantação, já em andamento, de uma dominação mundial que escravizará toda a humanidade.
c - Deixar muito claro quanto aos sinais que mostram que já vivemos a Grande Tribulação, que culminará no final com a Vinda Gloriosa de Nosso Senhor JESUS CRISTO para renovar a face da Terra e fazer Novas todas as coisas. Não é o fim do mundo, mas o fim destes tempos de incredulidade, impiedade, divisões, guerras e confusões de toda ordem. O Senhor JESUS voltará para implantar o Seu Reino de Paz e Amor.
Após estes esclarecimentos iniciais que se faziam necessários, vamos adiante.
O nosso DEUS, em Sua Santíssima Trindade, sempre conduziu o Seu povo e a Sua Igreja, e quando esses em determinados momentos da história tomavam uma rota de afastamento de Sua santa Vontade e santos desígnios, suscitava profetas entre eles para reconduzi-los a fazer a Sua santa Vontade, para o próprio bem de Seu povo e de Sua Igreja. E em nosso tempo não tem sido diferente.
Principalmente, a partir dos anos de 1960, (não que antes não tivessem ocorrido, porque ocorreram sim, e foram também muito importantes), passou a ocorrer uma intensa manifestação de Aparições de Nossa Senhora por todos os continentes. Segundo o saudoso Pe. Rene Laurentin, o grande mariólogo do século XX, teriam ocorrido mais de 500 Aparições de Nossa Senhora em todo mundo, somente durante o século XX. Isso sem considerarmos o grande número de Locuções interiores do PAI, de Nosso Senhor JESUS CRISTO, também de Nossa Senhora e de São Miguel Arcanjo. E aí mais uma vez questionamos? Como a humanidade consegue ignorar tanto Amor, Misericórdia e Graça enviados pelo Bom DEUS? Pensam que essa gravíssima atitude de rejeição não terá um preço? Terá sim. E será altíssimo esse preço. E sem saber, porque assim decidiram, já estão pagando... E muitíssimo mais ainda irão pagar, se continuarem com essa atitude de rejeição. Como sempre, em toda a história da humanidade, o Bom DEUS sempre faz a Sua parte, e os homens, em sua grande maioria, e por causa da sua incredulidade e impiedade é que sofrem por ignorarem propositalmente os alertas Celestes.
Por exemplo, muitos alegam em sua defesa que os alertas para o ano 2000 não se cumpriram.... Mais uma vez se equivocam, porque não acompanharam todo o desenrolar dos alertas. Como já foi dito, 99% das profecias que alertavam para o cumprimento profético no ano 2000 foram verdadeiras. E por que não se cumpriram? Em uma mensagem, o PAI explica que Nossa Senhora implorou que fosse dado mais um tempo, para que mais filhos e filhas tomassem conhecimento do tempo que vivemos e se convertessem. Ou seja, eles ainda reclamam porque o Bom DEUS usou mais uma vez de Misericórdia; e eles mais uma vez desperdiçam a Misericórdia do PAI... Agora saibam todos, nessa mesma mensagem o Bom DEUS afirma definitivamente que não haverá mais prorrogação, neste tempo que foi dado a partir do ano 2000... Portanto, orai e vigiai!
A seguir, mais um exemplo do alto preço que já vem sendo pago pela incredulidade e rejeição da humanidade para os alertas Celestes:
Na antevéspera da pandemia de COVID, o Céu começou com antecedência, como sempre faz, a alertar para o que viria e como deveria agir a humanidade. Mais uma vez, por ignorarem e não acompanharem as mensagens, não tiveram conhecimento e tomaram atitudes contrárias aos alertas do Bom DEUS, e prejudicaram muito a sua saúde...
Agora, nas últimas semanas, o Céu voltou a alertar para uma nova e intensa pandemia que está a caminho... Será que por medo de tomarem conhecimento dos fatos com antecedência, vão preferir novamente serem pegos de surpresa? Quando é que vão entender que se o Bom DEUS avisa antes é por Amor, Misericórdia e Graça, por não querer ver os Seus amados filhos e filhas sendo surpreendidos? Dar-lhes tempo para que se preparem, se previnam? Acorda humanidade, o tempo urge e o demônio ruge!
“Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom. Guardai-vos de toda espécie de mal. ” (1 Tess 5, 19-22)
Para saber e acompanhar as Profecias para os nossos dias acesse: