‹ voltar
PREPARAI-VOS, FILHOS MEUS, PORQUE NÃO RESTA MUITO TEMPO. EU VENHO COM MINHA SANTA JUSTIÇA, VENHO PARA REINAR NESTA TERRA. (06-11-1998)
Segunda Mensagem Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo transmitida ao Discípulo em 6 de novembro de 1998.
Saúdo-vos com o Meu Sagrado Coração. Estou no meio de vós para vos ensinar o verdadeiro caminho do Amor, o verdadeiro caminho da Paz. Que cada um de vós tenha Paz em seu coração. Eu Sou o Rei da Paz. Eu quero que estejais Comigo e que também estejais com Meu Pai. Falo-vos nesta noite, nesta Segunda Mensagem, a qual desejo que seja transmitida para todas as partes onde for possível, pelos meios que estiverem ao vosso alcance.
Orai, orai, filhos Meus, com o coração. Que vossa oração seja bálsamo para Minha Dor e Meu Sofrimento, ao ver que muitas almas se afastaram do caminho da Graça, porque não fazem oração. Orai, filhos Meus, para que as almas que estão extraviadas voltem novamente para junto de Mim, para que Eu possa derramar sobre elas as Graças Infinitas da Minha Misericórdia.
Cada um de vós tem que se santificar, cada um de vós tem que compreender a gravidade da urgência destas Mensagens, cada um de vós tem que colocar em prática cada uma das Mensagens, para que possa se salvar. Pois o dia da Minha Ira não está muito distante. Certamente, virei para dar a cada um a recompensa que lhe corresponde...
Eu trago em Meu Sagrado Coração muitos tesouros de Sabedoria, Riqueza e de Amor para entregar a cada um dos Meus filhos que são dóceis ao Meu Espírito. Vós pedistes o Meu Espírito, e o Meu Espírito vem para vos ensinar a Verdade Total, para conduzir-vos a Mim, para que, através Dele, possais vos dirigir a Mim. Meu Espírito vos mostrará todas as coisas, sobretudo aquelas que são um mistério, que a mente humana não compreende. Os corações não acreditam, se fecham, porque só esperam ver sinais e maravilhas no céu; mas vos digo novamente que nenhum outro sinal vos será dado, como diz Minha Palavra: “O sinal foi dado a Jonas”.
Chega a Hora, chega o momento em que já não se poderá trabalhar, chega a Hora da Prova, chega a Hora da Decisão Final. Eu Me apresento diante de vós para que saibais que estou caminhando junto a vós, que não vos deixei sozinhos, nem vos deixarei jamais. Eu compreendo as lutas dos homens da Terra para alcançar o Céu, mas quando se esquecem de Mim, caem novamente em seus pecados, em suas faltas, em suas falhas. Imediatamente Eu lhes estendo Minha Mão, porque não vou deixar que nenhum de Meus filhos caia nas garras do Meu inimigo. Meu Coração Amoroso derrama Luz abundantemente para todas as nações da Terra e Minha Mãe também veio para vos trazer Minhas Palavras. Com suas súplicas, suas lágrimas e seus pedidos, ela se dirigiu em todas as línguas a todos os povos da Terra, mas tem sido ignorada e ninguém deu importância às suas petições, súplicas e apelos. Por isso, Eu venho. Por isso, Eu estou falando convosco para vos indicar o caminho que cada um de vós deve seguir, de hoje em diante: um caminho de oração, sacrifício e retidão.
Vinde a Mim, Eu Sou o Caminho, a Retidão e a Vida. Eu ainda caminho pela Terra, observo todos os habitantes da Terra, fico em silêncio quando cometem injustiças, mas certamente já está chegando o Dia em que não Me calarei mais e direi a cada um dos homens as faltas graves em que incorreram, rompendo assim com a Minha Aliança Selada com Dor e Sangue.
Há uma Falta Gravíssima a respeito do Meu Santo Sacrifício no Altar. Eu venho Vivo, para Me dar a vós como Alimento para vossas almas. Todos os Meus filhos na Terra ainda não aprenderam a viver Meu Encontro através do Santo Sacrifício do Altar, no qual Eu Mesmo Me dou com amor, como Alimento, porque aquele que come Minha Carne e bebe Meu Sangue terá a Vida Eterna. Vivais a vossa Missa (como vós a chamais), com verdadeiro amor, com verdadeiro recolhimento, com verdadeiro arrependimento, para que possais aproveitar e servir-se da Minha Graça (Ex-Opere Operato). Eu, vosso Jesus, estou realmente Vivo e faço Ato de Presença através das mãos consagradas do Sacerdote. Eu coloquei-os para que vos entreguem Minhas Palavras e Meus ensinamentos, fiéis à Sagrada Escritura e ao Autêntico Magistério da Igreja, cuja Rocha Visível e firme é Meu Vigário João Paulo II.
Cada ofensa a Meus Sacerdotes, aqueles a quem Eu chamei e escolhi, é uma grave ofensa a Meu Sagrado Coração, pois foi o Meu Sagrado Coração que os instituiu, que os colocou sobre a Terra, para vos santificar, vos encher de Graça através dos Sacramentos, Sinais visíveis da Minha Fidelidade e Amor pelo gênero humano. Por isso, vos peço, filhos Meus, que vos aproximeis deles buscando palavras de conselho e sabedoria. Orai muito por eles, pois Satanás quer impedir e atrapalhar seu trabalho: Minha Obra Apostólica e Redentora. Satanás quer desviar neles a visão de Meu Plano, assim como desviou e atrapalhou o Dia da Criação, enganando e mentindo, seduzindo Eva. Mas Minha Mãe já tem pisada a cabeça dele!
Ainda tenho muito a dizer aos homens deste tempo, esta geração infiel Me ofende, não conheceu o Verdadeiro Caminho do Amor. Seus lábios seguem impuros, pois continuam maldizendo e falando mal de seu próximo. Não se purificaram, nem se santificaram em Meu Sangue Redentor, Eu ressuscitei e estou Vivo. Não sou uma lenda que vai ficando no passado. Eu Sou o mesmo ontem, hoje e sempre.
Eu, Jesus, conheço a história dos homens, pois caminhei e continuo caminhando ao lado dos homens. Eu Sou o Bom Pastor, que nunca abandona nem abandonará suas ovelhas à mercê dos lobos vorazes. Todos aqueles que põem em prática as Minhas Palavras são como a casa construída sobre a rocha. Todos aqueles que vêm a Mim com confiança, os tomarei pela Minha Mão e revelarei os segredos do Reino, os segredos que ainda não foram revelados pelos Meus instrumentos dóceis, segredos que permanecem dentro de Meu Coração.
Envio Meu Espírito sobre a Terra para fazer os homens repensarem, para que compreendam que o tempo que lhes resta é muito pouco, para que façam sacrifício, jejum e oração, para que voltem para Mim, se convertam de coração e Eu os cure. Com o sacrifício, o jejum e a oração podereis arrancar de Meu Coração bênçãos e graças para a conversão de muitas almas (uma quantidade incontável de almas) em todas as regiões do mundo.
Quero que vades levar Minha Palavra, Minha Mensagem de Amor. Ide sem medo, caminhando na Luz de Meu Coração, que sejais um Comigo na alegria e no sofrimento, como Eu e Meu Pai somos um no Amor. Preparai-vos, caminhando Comigo, junto a Mim, seguindo o Caminho da Minha Cruz, não desprezando a cruz de cada dia.
Muitos querem Me seguir, mas depois recuam quando lhes apresento a Minha Cruz. Não é fácil seguir-Me, porque Eu sou exigente, mas sei recompensar as almas dóceis e fiéis que confiam na Minha Palavra, nas Minhas Mensagens.
O Grande Dia se aproxima, Dia em que o Coração Imaculado de Minha Santa Mãe triunfará. Dia em que Meu Sagrado Coração Reinará em toda a terra e o reino das trevas será derrotado, destruído e eliminado para sempre. Cada um de vós deve fazer uma profunda reflexão em seu coração e em sua mente, diante da Minha presença, para que Eu possa libertar-vos de vossas feridas e opressões, para libertar-vos das angústias e medos, para vos dar Meu Amor e Minha Paz.
Vós dizeis que Me conheceis, porque lestes sobre Mim nos Santos Evangelhos, a respeito da Minha Vida; mas ainda vos falta conhecer-Me, pois ao conhecer a Mim, também conhecereis ao Meu Pai; e se Me amásseis, também amaríeis Meu Pai, porque Meu Pai e Eu somos um só. Eu Sou um Deus de Amor, um Deus que se derrete de Amor e Misericórdia, agrada-Me falar mais de misericórdia do que de castigo.
Aos homens de coração duro ou tardios em compreender, Eu dirijo-lhes Minha Palavra e Minha Palavra é forte, eles se escondem de Mim, mas Eu vou atrás deles.
Eu os encontro e examino seus corações. Estou mais preocupado com a saúde das almas do que com a dos corpos. A vós que ledes esta Mensagem Universal, a segunda que vos entrego através de Meu Instrumento, podeis responder à Minha pergunta? Onde estão aqueles que Eu curei? Onde estão aqueles que Eu resgatei do vício..., do lixo...? Somente alguns poucos voltaram para agradecer e servir-Me em Meu Reino.
A Cruz Luminosa será o Sinal no Mundo da Minha Segunda Vinda.
Peçais pelos governantes das nações. Eu preservarei da destruição total várias nações e cidades.
Por que não vos unis a Mim novamente, lembrando das horas em que os soldados de Herodes vieram para Me aprisionar? Não me abandoneis, não Me deixeis como Judas Me abandonou à mercê dos soldados. Não negueis conhecerdes-Me, como Pedro Me negou, venhais a Mim, Eu Sou um Deus de Amor, Um Deus Misericordioso. Quero presentear-vos com os Tesouros de Meu Coração, Tesouros de Sabedoria Infinita. Certamente vos digo que tudo o que existe, tudo o que é material, tudo o que é visível, perecerá e virá um Reino Espiritual, virá um Reino de Amor no qual não existirá o ódio nem a violência, e cada um de vós estará unido no Amor, através do Meu Espírito, porque Eu Sou o Deus do Amor, que uno todos os Meus Filhos na terra, através da Minha Palavra.
Cuidai do Rebanho, filhos Meus, de todos os Meus filhos na Terra, vos envio esta Segunda Mensagem. Eu a envio a todas as nações da Terra. Ai daqueles que fazem tropeçar os mais pequenos! Ai daqueles que preferem a comodidade! Ai daqueles que, por falsa prudência, guardam e escondem Minhas Mensagens e fazem o mesmo com as Mensagens de Minha Santa Mãe! Eu vou santificar os sacerdotes. Sim, Eu vou torná-los santos. Eu vou dar um sacerdote santo a cada um daqueles que continuam orando dia e noite, oferecendo sacrifícios. Eu tenho ouvido o clamor das Almas Vítimas, que todos os dias oferecem sua dor, sofrimento espiritual e solidão para que as almas se convertam e voltem ao bom caminho.
Mas também chegou até Mim a queixa contra alguns Sacerdotes. Orai por eles e não os critiqueis, compreendei-os e ajudai-os a reencontrar o caminho do qual se desviaram. Peço muitas orações pelos Meus Sacerdotes, porque o diabo está usando suar artimanhas para seduzi-los e afastá-los do Caminho Verdadeiro, do Caminho Real e Santo.
Façais sacrifícios pelo Meu povo de sacerdotes. Façais jejuns por Meu povo de sacerdotes. Somente assim obtereis sacerdotes santos. Eu os inspirarei através de Minha Palavra. Eu irei derramar Meu Espírito, é Minha Promessa hoje, nesta Segunda Mensagem. Vós tereis sacerdotes santos, eles terão Minha Palavra, eles vos conduzirão, submetei-vos e obedeçais a eles, porque, ao vos submeterdes e lhes obedecerdes, vós vos submeteis e obedeceis a Mim. Eu não quero divisões na vossa Igreja. Eu não quero pessoas incapazes, Eu quero pessoas preparadas. Preparai-vos, filhos Meus, porque não resta muito tempo. Eu venho com Minha Santa Justiça, venho para reinar nesta Terra, para purificar-vos e curar a todos vós; e vereis os sinais, e vereis os acontecimentos, e caireis de joelhos e adorareis no Meu Monte Santo.
Peço nesta Segunda Mensagem Universal que cada um de vós tenha um coração sincero diante de Mim. Eu conheço tudo o que há no coração do homem e nada permanece oculto diante da Minha Presença. Sei de vossas necessidades e da disponibilidade de muitos. Vou escolher Instrumentos para vos dar a conhecer tudo o que está para acontecer em breve. Eu vou derramar novamente Graças através de Meu Espírito. Vou fazer de vós um Reino Santo, um Reino Novo, que fermente toda a massa, que contagie de Meu Amor toda a humanidade e que preparem os corações. Quero um povo bem disposto, um povo muito dócil à Minha Voz e à Minha Presença.
Eu, Jesus da Misericórdia, falo-vos nesta Segunda Mensagem para convidar-vos a uma verdadeira vida de Fé, para que demonstrem essa Fé em todos os atos de vossa vida, não apenas quando vindes ao templo. Que essa Fé seja palpável, seja visível; que essa Fé esteja de acordo com as obras de cada um de vós, pois muitos dizem ter Fé, mas não a demonstram com as obras. Alguns de vós pensareis que Sou um Deus exigente, e certamente Eu Sou, pois vos concedi a Minha Graça e vos resgatei do mundo. Lavei vossos corações e coloquei Sacerdote para que vós vos santifiqueis através do Sacramento da Reconciliação. Dei a eles mãos puras de Sacerdote, que consagram e transubstanciam as espécies em Meu Corpo e em Meu Sangue, dando-as a vós como Alimento e Bebida.
Quero que eles façam de Minha Casa uma Casa de Oração, um Templo Santo, um templo onde se honre devotamente Minha Santa Mãe, rezando o Rosário, como Ela pediu em suas Mensagens Universais que vos dirigiu por meio de Meu Instrumento. Eu, Jesus, peço, e não imploro nem suplico, mas, sim, o exijo: “Que os Sacerdotes rezem o Rosário com os fiéis diante de Minha Presença!” Somente assim poderão atrair muitas bênçãos para suas paróquias e suas comunidades, somente assim serão santos, porque muitos dos Meus Sacerdotes esqueceram o caminho da oração, preocuparam-se com um templo material e negligenciaram sua oração diante da Minha Presença. Eu amo muito os Meus sacerdotes e Me dói que os critiquem, Me dói que falem mal deles. Se algum de vós tem uma queixa contra algum de Meus consagrados, gastai os joelhos em oração, na Minha presença, para que Eu possa converter esse Sacerdote e torná-lo Santo.
Virão dias em que haverá escassez de Sacerdotes, vós os procurareis, mas não os encontrareis. Virão dias em que algumas nações da Terra não terão Sacerdotes santos, porque não obedecem a eles nem fazem oração, tampouco rezam o Rosário diante da Minha Presença. Eu renovo Minha Promessa, a Promessa de Meu Sagrado Coração. Honrai-Me devotamente nos dias 13 de cada mês e nas Primeiras Sextas-Feiras de cada mês, porque nesses dias darei Minhas mensagens ao mundo inteiro, em diferentes idiomas, a diferentes povos.
Aproxima-se o dia em que “aquele que usurpará” o Meu Trono se manifestará a vós, vós já o conheceis, mas apenas de ouvido, pois ouvistes falar dele. Ele se manifestará em pessoa; apresentando-se em Meu Nome, enganará e seduzirá a muitos. Seduzirá a mente, mas não os corações, porque os corações dos Meus Filhos que são Católicos são Meus. E também vou atrair muitos corações que não são católicos para a Minha Igreja, para convertê-los a Mim e para que estejam Comigo no dia em que Eu os convocar, no Dia em que Eu nomear cada uma de Minhas ovelhas, cada um dos Meus cordeiros, por seu nome, e trazê-los à Minha Presença.
Por que vós não vos preparastes?
Por que não destes importância às súplicas de Minha Mãe quando Ela disse em Suas mensagens para que reunisseis todo o material de que precisaríeis nos Dias de Prova?
Eu, Jesus, repito: não ignoreis estas coisas, porque cada uma delas se cumprirá a seu tempo. Diga, filho, Meu pequeno, a teu Diretor Espiritual, que ele também receberá em seu coração a Minha Palavra, para discernir e compreender tudo o que Eu estou pedindo a toda a humanidade.
Eu abençoo este lugar. Eu abençoo esta paróquia, esta comunidade, todos vós que estais aqui. Tende paz. Ide na Paz de Minha Mãe. Ide na Paz de Meu Sagrado Coração. Eu vos abençoo.
Jesus da Misericórdia.
Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/