‹ voltar



A Grande Seca e o Aviso de Deus

 

A GRANDE SECA

Segunda-Feira, 12 de Maio de 1997

JESUS a J.N.S.R.:

A grande seca virá como um fogo, que tudo queima à sua passagem; será uma seca mundial, na medida em que será provocada pela mesma causa: esse calor é como uma faixa abrasadora que rodeia toda a Terra.

- Senhor, podereis explicar-nos isso? É um fenómeno? É uma arma?

- O calor irá aumentar de todos os lados, tal como um forno que começa a aquecer. Não vos enganeis: é um desastre natural que virá de improviso, uma desordem astral, a descida vertiginosa de um planeta em fusão que acabou por perder o seu equilíbrio. Preferiria empregar o nome de massa gasosa descontrolada. A Minha Mão afastá-lo-á da vossa Terra, a fim de não suprimir todas as populações, mas ela vai vir sem que vós a espereis; como no Tempo de Noé, ninguém desconfiava. E ninguém está em condições de lhe conhecer, nem a data, nem mesmo a sua existência, porque ainda não está ao alcance dos vossos olhos.

Essa massa vai queimar toda a vida vegetal, com o seu calor sufocante; vai desestabilizar o planeta Terra, até fazê-lo oscilar sobre ele mesmo como pião já cansado que rodeia a vacilar. O calor e as explosões dos gases contidos nas condutas das vossas cidades e aldeias provocarão incêndios sem cessar, verdadeiramente incontroláveis, e a falta de água será a causa de não mais se poder reparar mesmo aquilo que conseguiu resistir a esse calor sufocante, porque aparecerão incêndios por toda a parte. Os incêndios serão tais, que cidades inteiras arderão, sem sequer deixar vestígios. Fugi sem rodeios; os poucos abrigos que irão resistir a tudo isso serão abrigos naturais, não construídos pela mão do homem, porque a terra se abrirá e não suportará peso algum suplementar. Passareis a ser toupeiras ou raposas a esconder-se debaixo da terra ou das rochas ainda direitas, fugindo ao calor.

Minha filha, depois disto, a erva levará muito tempo a voltar a vir e a cobrir de novo a nova Terra.

Em Dozulé, Eu Mesmo vo-lo dizia: "A hora é grave. Satanás dirige o Mundo e seduz os espíritos, tornando-os capazes de destruir a Humanidade em poucos minutos. Se o homem se não lhe opuser, deixá-lo-ei agir e será a catástrofe, uma catástrofe tal como jamais houve ainda, desde o Dilúvio; e isto, antes do fim do século. Todos os que tiverem vindo arrepender-se aos pés da Cruz Gloriosa serão salvos. Satanás será destruído; e não mais haverá senão Paz e Alegria".

Eis que vem esse cataclismo geral desta geração, que Eu Mesmo vos anunciei: tudo isto terá de acontecer. Essa mudança universal está próxima, tal como ainda nunca houve, desde o começo do mundo até este dia, e como não mais haverá.

O AVISO DE DEUS

Quarta-Feira, 14 de Maio de 1997

"J.N.S.R.":

Senhor, fui a San Damiano, no dia 13 de Maio, festa solene de Nossa Senhora de Fátima, pois também festejada pela Igreja. Senhor, trouxe de lá água, pois senti no meu coração que lhe fazia falta, devo anunciá-lo a toda a gente?

JESUS:

Continua a escrever isto. Tudo o que Me ouves é para o Mundo. Não terei Eu falado para todos? Sim, o Mundo está nas vésperas de uma catástrofe já anunciada; mas tu deves repetir-lho, porque ninguém ainda poderá fazer uma pequena ideia dela; aquilo que vai acontecer já está escrito, mas logo o esqueceram; e é este o motivo pelo qual Eu vos reúno a alguns, porque o rebanho não está a ser bem conduzido, sempre que está só. Ides pôr de sobreaviso este Rebanho que Me pertence mas que, por vezes, não obedece. Seguidamente, isso mesmo será propagado de uma forma divina, porque Eu quero salvar os bons e os maus; dizer-te todos, não; mas é necessário que todos sejam disso avisados de novo, porque Eu amo-vos muito a todos. Isto é iminente e Eu peço-te que fales. Desejo ardentemente que muitos Padres tomem isto em consideração porque, na Verdade, são eles os Guardas fiéis do Meu Rebanho: eles têm o encargo das almas. Tu estás avisada; avisa-os; sobretudo, não obrigues ninguém, informa apenas, diz-lhes:

"JESUS fez-me Sua Mensageira e eu digo-vos o que Ele Mesmo quer de vós: Sede bons, generosos; propagar a Minha Palavra, que Eu Próprio vos instruirei e torrentes de Água Viva correrão das vossas bocas; aquele que Me ama de Verdade não terá sede e fará beber na sua fonte os sedentos de Amor, de Minha Santa Palavra. Chegou o Tempo das grandes Bençãos espirituais, e também dos grandes sofrimentos de Minhas almas, que continuarão na noite, apesar de todos os Meus avisos, na expectativa do Aviso de Deus".

O Aviso será uma purificação da consciência do Mundo. Os que não conhecem Cristo acreditarão que é um Aviso de Deus. Todos o experimentarão no mesmo momento. E um fenômeno que será visto e sentido pelo Mundo inteiro. Veremos as nossas almas e os males de que somos responsáveis; será como se estivéssemos em agonia. É o Aviso que vem para instruir todas as almas que Eu criei. Elas mesmas verão então a Verdade de Deus pelo sofrimento da Minha Verdade, que rejeitaram em toda a sua vida. Repete isto:

O vértice da História dos homens, é a Minha Vitória sobre o Inimigo de Deus e dos homens. O uso da Palavra escrita é o Livro aberto que se irá desenrolar hoje aos vossos olhos; vós mesmos a ides viver; é a Minha Verdade que vem esclarecer o Mundo atual que passou a ser espiritualmente um deserto; este Mundo não mais pode viver sem Deus: ele rejeita o estrangeiro, o esfomeado, o inocente, o doente, o velho e a criancinha que está para nascer. E então se tornará, em Verdade, um deserto em que nada mais se irá desenvolver. Escreve tudo o que Eu te peço que Ihes digas, aqui mesmo; que todos o leiam.

Em São Mateus, no capítulo 24: o Advento do Filho do Homem e Elevação cósmica: "Logo após a aflição daqueles dias, quando virdes a abominação da desolação... então o Sol obscurecer-se-á, a Luz não dará a sua luz, as estrelas cairão do céu e as forças dos céus serão abaladas. Aparecerá, então, no céu o Sinal do Filho do Homem e todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu, com grande poder e Glória. Ele enviará os Seus Anjos, com uma trombeta altissonante, para reunir os Seus eleitos desde os quatro ventos, de um extremo ao outro dos céus" (Mt 24,15 e 29 a 31). Vigiai, para não serdes surpreendidos.

Em São Lucas, capítulo 17: O Dia do Filho do Homem: "Porque, como o relâmpago, ao faiscar, brilha de um extremo ao outro do céu, assim será o Filho do Homem, no Seu dia...E como sucedeu nos dias de Noé, assim sucederá também nos dias do Filho do Homem.. Mas no dia em que Lot saiu de Sodoma, Deus fez chover do céu fogo e enxofre, que os fez perecer a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem Se revelar " (Lc 17, 24, 26, 29-30).

Em São Marcos, cap. 13: Manifestação gloriosa do Filho do Homem: "Mas nesses dias, depois daquela aflição, o Sol obscurecer-se-á e a Luz não dará a sua claridade, as estrelas cairão do céu e as forças que estão nos céus serão abaladas. Então, verão vir o Filho do Homem sobre as nuvens, com grande poder e glória. Ele enviará os Seus Anjos e reunirá Os Seus Eleitos, dos quatro ventos, da extremidade da Terra à extremidade do céu" (Mc 13, 24-27).

Em S. Marcos, capítulo 13, 22, somos advertidos dos falsos cristos e dos falsos profetas; da grande Tribulação, “tal como nunca houve desde que Deus criou o Mundo, até ao presente, nem haverá... Vós, portanto, acautelai-vos; de tudo vos preveni" (Mc 13, 22 e 23).

Escreve ainda:

O Aviso de Garabandal, no dia 19 de Junho de 1965, por Conchita: "O Aviso que a Virgem nos vai enviar é à maneira de um castigo, para aproximar os bons mais de Deus e para advertência dos demais" (Conchita, nesse dia, fala a uma jovem, Angelita - n.d.t.).

No dia 13 de Setembro de 1965: "Se eu não conhecesse o outro Castigo que está para vir, diria que não há maior castigo do que o Aviso. Todos terão medo, mas os católicos irão suportá-lo com mais resignação que os demais. Durará muito pouco tempo".

No dia 14 de Setembro de 1965: "O Aviso é uma coisa que vem diretamente de Deus. Será visível pelo mundo inteiro, qualquer que seja o lugar onde cada um se encontre. Será como que a revelação (interior e feita a cada um de nós) dos nossos pecados. Vê-lo-ão e senti-lo-ão tanto os crentes como os não crentes e as pessoas de qualquer país ou religião".

No dia 22 de Outubro de 1965, a uma senhora amiga: "Oh! Sim! O Aviso é terrível: mil vezes pior que terremotos. Será como fogo. Não queimará a nossa carne, mas senti-lo-emos corporal e interiormente. Todas as nações e todas as pessoas o sentirão da mesma forma. Ninguém escapará. E mesmo os não crentes conhecerão o temor de Deus. Mesmo que te metas em casa e feches a porta e postigos, não escaparás; sentirás e verás, apesar de tudo. Sim, é verdade que a Santíssima Virgem me disse o nome do fenômeno. Este nome existe no dicionário espanhol. Começa por um "A". Mas não me disse que o revelasse ou calasse. É uma coisa pavorosíssima que se passará no céu".

No dia 1º de Janeiro de 1965, Conchita dirige-se a um dos seus confidentes, nestes termos: “Vamos ter que suportar, um dia, um desastre horrível, em todas as partes do mundo; ninguém escapará: os bons, para mais se aproximarem de Deus; os outros, para que se emendem. Seria preferível morrer a suportar, por cinco minutos que fosse, o que nos espera. Poderemos suportá-lo, tanto de dia como de noite, quer estejamos na cama quer não. Se morrermos, será de medo. Penso que o melhor seria encontrarmo-nos, nesse momento, na igreja, junto do Santíssimo Sacramento: JESUS nos daria forças para ajudar-nos a suportá-lo... mas talvez tudo se transforme em trevas e, então, não poderemos ir para a igreja. Será horrível, em grau supremo. Se eu vo-lo pudesse contar, como a Virgem mo contou a mim!.. Se soubéssemos O que é, ficaríamos extremamente horrorizados. Verão que o Aviso é um fruto dos nossos pecados. Pode produzir-se de um momento para o outro; eu espero-o todos os dias... A Virgem disse-me que todos sabem que há um inferno e um céu. Mas pensam nisso apenas por medo e não por amor a Deus. Por culpa dos nossos pecados, seremos nós mesmos a causa da natureza do Aviso. E suportá-lo-emos por Jesus, devido às ofensas que cometemos contra Deus".

Nossa Senhora do Carmo de Garabandal nunca mente e tão pouco a Sua Mensageira. O Castigo é condicional: se o Mundo se não volta para Deus, será pior que o Aviso, o qual será seguido, no espaço de doze meses, pelo Grande Milagre, que será anunciado ao Mundo, oito dias antes da sua realização. Ontem, dia 13 de Maio, na Festa de Nossa Senhora de Fátima, fomos de automóvel, com amigos, a São Damiano para encher recipientes de água abençoada por Nossa Senhora. Não sabia que esse dia bendito, em que o Senhor nos enviava ao encontro de Sua Mãezinha, era o dia de Nossa Senhora de Fátima, 13 de Maio; não me havia dado conta disso, a não ser na vigília, ao anunciar a uma nossa amiga que era necessário encher "jerrican" de água de San Damiano: "JESUS enviava-me, o tempo aproximava-se". E Ela Mesma me disse: "Como é belo! Vais por Nossa Senhora de Fátima e pela Mãezinha das Rosas." 

Neste momento, retomo o texto da Mensagem dada no dia 25 de Maio de 1967 a Mamma Rosa, em San Damiano: "A Mãe Celeste está presente, com São Miguel Arcanjo, que fala em Nome do Pai Eterno: "Eu anuncio-vos que todos deveis preparar grandes vasilhas de plástico para as virdes encher de água; e deveis preparar também pequenos tanques. Quando vier o terrível momento do desânimo, na medida em que se não tiver ouvido a Minha Palavra, espalhar-se-á tanto gás, tantas coisas ruins; metei então essa água nos pequenos tanques, mergulhai neles o vosso rosto e sereis salvos!".

Se examinarmos os escritos de 12 de Maio de 1997 (A Grande Seca) e uma frase da Mensagem de 9 de Maio anterior (".. não apenas a terra, mas também os céus; será como um fogo abrasador.. depois, um entorpecimento"), compreenderemos ser necessário, para maior clareza, que JESUS me enviasse a San Damiano, para de lá trazer água e preparar pequenos tanques; e isto, para todos os meus irmãos: sinto-me movida a dizê-lo. Se o Padre me autorizar, propagarei estas Mensagens urgentes. Eu obedeço ao meu Padre (espiritual), mas não sei se ele mo irá permitir; mas Deus jamais fala para nada.

E um pouco mais tarde: Acabo de ter uma longa Conversa com o meu Diretor espiritual, que me guia em todas estas Mensagens; e ele disse-me: "Vá sem demora! Faça saber o que Deus lhe dá. Eu estou consigo; dê mesmo o meu nome, se ele lhe for pedido, porque já não estamos em tempo de deixar o Mundo na ignorância". Abençoou-me e eu bendigo o meu bom Padre, sempre inspirado pelo Espírito Santo.

Visto em: https://cruzdedozule.blogspot.com/p/a-grande-seca-e-o-aviso-de-deus.html

Busca


Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026










Mulher Vestida de Sol