‹ voltar



O TEMPO DAS NAÇÕES ESTÁ DIANTE DE VÓS. SE PUDÉSSEIS COMPREENDER A GRAVIDADE, A TERRÍVEL GRAVIDADE DOS ACONTECIMENTOS QUE VIRÃO SOBRE TODA A HUMANIDADE POR CAUSA DE VOSSOS PRÓPRIOS PECADOS... (04-12-1998)

 

Terceira Mensagem Universal de Nosso Senhor Jesus Cristo transmitida ao Discípulo em 4 de Dezembro de 1998.

 

Eu Sou Aquele que esteve morto, Aquele que ressuscitou, Aquele que vem, o Alfa e o Ômega.

Quero dirigir a vós Minhas Palavras, nesta Terceira Mensagem, na qual estou Me dirigindo a todos os Meus Filhos que vivem na Terra.

A Verdadeira Ciência do Amor consiste em sofrer com alegria qualquer contratempo, qualquer coisa, pelo bem do Meu Reino, pelo bem do Reino do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santa Mãe. Eu vou em busca dos corações frios e indecisos, dos corações que duvidam da Minha Presença Real na Santa Missa, por meio dos Meus Sacerdotes. Eu Me entrego tal como Sou, com todo o Meu Poder e Minha Glória, com todo o Meu Amor, com toda a Minha Misericórdia, àqueles que dignamente Me recebem em seus corações.

Eu Sou o Pão Vivo, que desceu do Céu, Eu Sou quem dá a Vida Eterna. Eu procuro os corações humildes e simples, os corações que não ponderam nada, aqueles que buscam continuamente agradar-Me e fazer a Minha Vontade. Eu deposito nesses corações simples a Semente da Palavra de Vida para que germine.

Tive a bondade de dirigir estas palavras a todos os Meus Filhos que ouvem ou leem esta Terceira Mensagem Universal, porque assim como as Mensagens de Minha Santa Mãe foram distribuídas e lidas, da mesma forma, Minhas Mensagens serão divulgadas em muitas partes do Mundo.

O que Eu procuro é a Conversão. O que procuro é que voltem para Mim e Me adorem como seu Deus. Trago em Minhas mãos a Paz e a Justiça. Trago em Meu Coração um Fogo Ardente, Fogo que quero derramar em todas as almas dos homens desta Terra. Eu estou buscando Almas Vítimas, almas simples, dóceis à Minha Voz, que queiram Me seguir passo a passo, carregando a cruz de cada dia, levando também a Minha Cruz, que é a cruz das incompreensões, das calúnias e do desamor. Eu tenho sido um Deus Paciente e Misericordioso com Meus Filhos. Eu soube esperar em todo o tempo e momento que Meus Filhos voltassem para Mim. Eu quis sentir no fundo do Meu Coração esse verdadeiro arrependimento, pois muitos Me louvam e Me abençoam com seus lábios, mas seu coração está longe de Mim. Eu abomino o malvado, porque Sou Justo, abomino também aqueles que oprimem os fracos. Eu dou Minha Vida e Minha Voz, dou Minha Palavra e Meu Amor a todos aqueles que se deixam conduzir por Meu Espírito. Eu, Jesus, estou falando novamente a vós, estou dando a conhecer Minha Mensagem para esta ocasião; certamente gostaria de ter palavras mais adequadas para os homens deste Tempo, mas vou falar de acordo com Minha Justiça e Minha Verdade, porque encontrei muitos corações mornos, frios e insensíveis. A verdadeira Ciência do Amor consiste também em aprender e sofrer com alegria e júbilo a pior Tribulação que Eu lhes envio.

Recebei-Me cada um em seu coração. Cada um venha a Mim com sua fraqueza. Eu não rejeito ninguém. Eu quero que todas as almas, sobretudo aquelas que se extraviaram, aquelas que se afastaram de Mim, voltem para Mim, com o coração contrito e humilhado. Vós, Filhos Meus da Terra, não sabeis o quanto Eu sofro na espera, o quanto sofre Meu Coração ao estar esperando hora após hora, aqui, silenciosamente, neste Sacrário desta Paróquia. Eu Sou Jesus, que estive Morto e Ressuscitei, Aquele que vive e reina pelos séculos dos séculos. Eu venho vos deixar as Minhas Palavras, para que elas ecoem em vós, para que vós sejais reflexos de Minha Divindade, para que vós sejais continuadores de Minha Obra, da Obra de Meus Apóstolos.

Eu escolhi a Pedro e lhe dei a primazia sobre os demais apóstolos; agora, o Santo Padre é a voz de Pedro. Eu, Jesus, o conduzo através do Meu Espírito. Eu o fortaleço na tribulação e em sua necessidade. O Santo Padre tem que sofrer muito por causa dos rebeldes, por causa dos incrédulos, por causa dos ateus. Peçais por Meu Papa, por Meu Vigário; ofereçais sacrifícios e orações diante da Minha Presença, pelos Meus Bispos e Presbíteros, a quem escolhi desde o ventre de suas mães, para torná-los servidores da Minha Palavra e administradores da Minha Graça e do Meu Amor.

Quero abençoar também todas as mães do mundo, que se esforçam para educar seus filhos na Fé; quero dirigir-Me, especialmente nesta Terceira Mensagem, às mães que têm sofrido por seus filhos ausentes, que ofereceram suas lágrimas e orações pelos que erraram o caminho, pelos que se desviaram. Sim, as lágrimas de Minha Mãe Me têm comovido, conseguiram que Eu desista, por enquanto, de fazer cair Minha Ira, Meu Braço Justiceiro, sobre toda a humanidade por causa de seus pecados. Como não se comoverá Meu Coração ao ver o pranto das mães por seus filhos que se afastam, pelos filhos que estão ausentes?

Quero abençoar de maneira especial a essas mães de família que passam sua vida rezando, oferecendo cada momento de sofrimento para que também muitas almas de Sacerdotes sejam santas. Quero que peçais por Meus Sacerdotes, sobretudo os desta comunidade, para que Eu os faça santos, porque eles serão segundo Meu Coração, conforme vós pedirdes por eles e oferecerdes sacrifícios. Eu amo muito Meu Bispo e quero que ele também receba em seu coração as Minhas Palavras. Eu o amo tanto e espero dele, em seu coração, que semeie a Semente da Paz, do Amor e da Misericórdia.

Quero dizer-lhe (ao Senhor Bispo) que coisas terríveis se aproximam para toda a humanidade. Quero avisá-lo que, se não se consagrarem a Mim, através do Coração Doloroso e Imaculado de Minha Santa Mãe, a Fé de muitos de vós desmoronará. Cada uma de vossas famílias deve consagrar-se a Mim, através do Coração Doloroso e Imaculado de Minha Santa Mãe (cada um de vós com suas famílias). Esta paróquia deve consagrar-se a Mim, da mesma forma, esta diocese (Diocese de Hermosillo) deve consagrar-se a Mim, através do Coração Doloroso e Imaculado de Minha Santa Mãe, assim derramarei Bênçãos, santificando os Sacerdotes, Diáconos e Ministros que servem em Meu Templo. Esta é Minha Casa. Eu vivo aqui e hoje vos convidei para vos dar Minhas Palavras, para vos entregar Minha Mensagem.

Meu país, o México, sofre grandemente de miséria e exploração. Meu país quer receber a Misericórdia de Meu Coração e Eu estou disposto a dá-la, a dar-lhe Meu Amor, Meu Perdão. Conforme se aproximem de Mim com sinceridade,  Eu o farei! Meu país, o México, sofre de misérias espirituais, porque muitos mendigam o Pão e a Palavra de Vida. Muitas nações da Terra estão na expectativa do que vai acontecer. Há muitas almas curiosas que apenas buscam Minhas Mensagens por curiosidade, mas não encontram nelas a verdadeira conversão interior em seu coração. Eu falo, mas muitas vezes Minhas Palavras se perdem no vazio da indiferença e da incredulidade.

Eu pedi que Minhas mensagens fossem divulgadas, porque estas Mensagens não são para serem guardadas ou escondidas, mas para serem divulgadas, para que muitas almas voltem para Mim. Eu estou sedento por almas. Que as almas extraviadas voltem a Mim! Que voltem a depositar em Mim sua confiança, porque, na verdade, este povo não está colocando sua esperança nem sua fé em Mim!

Eu disse: “Vinde a Mim todos vós que estais cansados pela carga, vinde a Mim, que Eu vos darei descanso, porque Meu fardo é leve e o Meu jugo é fácil de levar”. Eu Sou o Pão Vivo que desceu do Céu, por Mim vós conheceis e vindes ao Pai. Por Minhas Obras, vós conheceis o Pai e Meu Pai vos ama. Filhos Meus, sejais recíprocos ao dar, sejais atentos e amáveis com vosso Deus, porque vosso Deus tem Misericórdia e Compaixão para convosco, porque tendes um Deus Grande em Misericórdia e Bondade, em Ternura e em Bênçãos. Alegrem-se as almas dos fiéis que vêm todos os dias à Minha presença para Me oferecer Sacrifício, Reparação e Desagravo.

Alegrem-se diante do Coração de Minha Santa Mãe, que é um Coração cheio de Amor e de Esperança. Minha Doce Mãe está convosco, Minha Doce Mãe vos abençoa, Ela continua diante de Minha Presença derramando lágrimas, intercedendo, pedindo Graça e Bênção para vós.

Os governos dos povos subjugam as nações, não querem reconhecer que Eu Sou o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.

O Tempo das Nações está diante de vós. Se pudésseis compreender a gravidade, a terrível gravidade dos acontecimentos que virão sobre toda a humanidade por causa de vossos próprios pecados... Se vós pudésseis compreender Minhas Palavras, se fizésseis penitência e jejum, se oferecesseis, na primeira sexta-feira de cada mês, a Adoração Verdadeira de Desagravo e de Louvor a Meu Pai, certamente muitas coisas não aconteceriam em Meu País (México) e em muitas nações da Terra.

Sou o Único que julga as nações da Terra com vara de ferro, Sou Aquele que tem em Sua Mão o Cetro do Poder, para governar com Sabedoria. Sou o Leão da Tribo de Judá. Sou Aquele que tem as Palavras de Vida Eterna. Oxalá todos viessem a Mim, para que Eu curasse as feridas, para que Meu Povo ficasse livre das opressões.

A vós, que ouvis ou que ledes esta Terceira Mensagem Universal, peço que continueis em vigília e em oração, porque se aproxima a hora e o momento em que cada um de vós terá que prestar contas dos talentos que recebeu, porque se aproxima a hora em que cada um de vós virá à Minha Presença.

Eu amo todos vós e não quero que nenhum se perca, quero que vós estejais Comigo. Eu vou salvar vossas famílias, se vós Me prometerdes hoje FIDELIDADE. Vou abençoar vossos trabalhos, vossas casas. Eu retirarei a praga, o terremoto, o granizo, a epidemia... se vós vos entregardes a Mim com Verdadeira Devoção, pois Eu Sou vosso Rei e Senhor. Vou enviar Meus Anjos para que vos deem consolo na tristeza, essa é Minha Promessa. Enviarei um raio de Luz aos vossos corações, para que não andem mais como cegos, tateando na escuridão, para que vivais a Minha Palavra com amor e com fé.

Peço-vos que rezeis e vigieis continuamente diante da Minha Presença. Eu, Jesus Sacramentado, derramo muitas bênçãos e vós não podeis imaginar os benefícios que as Minhas bênçãos trazem para as vossas famílias, paróquias, templos, cidades e países.

A Rússia não quis converter-se. Minha Mãe pediu isso. A Rússia não se consagrou como Minha Mãe pediu. A Rússia deve consagrar-se novamente, o Santo Padre, em união com todos os Bispos do Mundo, deve consagrá-la simultaneamente ao Coração de Vosso Deus, Vosso Pai, através do Imaculado Coração de Minha Santa Mãe.

O Mundo está à beira de uma terrível catástrofe. Toda a humanidade está à beira de um desequilíbrio da ordem mundial, se não rezar, se não oferecer reparação diante da Minha Presença. Sim, Filhos Meus, os bons costumes estão sendo corrompidos, a moral e a decência estão sendo perdidas. Por que fazem perder a pureza das crianças que Eu, Jesus, tanto amo?

O Braço Castigador e Justiciero de Meu Pai virá sobre algumas nações, sobretudo aquelas que cometeram crimes horríveis como o aborto, males terríveis como a homossexualidade, o lesbianismo, a prostituição, a corrupção de menores... Sim, Filhos Meus, Eu, Jesus, castigarei com vara e chicote aqueles que fazem sofrer as crianças, aqueles que lhes roubam a pureza. Eu disse em uma ocasião a Meus Discípulos, naquela ocasião em que chamei a Mim as crianças e lhes dei a Minha Bênção, dizendo: “Deixai que as crianças venham a Mim e não as impeçais, porque delas e daqueles que são como elas é o Reino dos Céus”. A pureza das crianças é santa, pois Meu Pai abençoa o ventre das mães; pureza santa como a Minha, porque Eu também fui criança, nasci do ventre puro de uma mãe, do ventre puríssimo de Minha mãe e mãe espiritual vossa; de Maria, a que vós venerais e honrais.

Honrai e venerai Minha Mãe... Eu Me sinto muito feliz quando todos os Meus Filhos na Terra vêm honrar e abençoar o Nome de Minha Mãe e vossa Mãe. E que mãe não se preocupa com o bem-estar de seus filhos? Que mãe não se preocupa com as coisas das quais seus filhos têm necessidade?

A vós, filhos Meus: Me refiro às nações da França, Alemanha e Europa Oriental, que não souberam aproveitar as Graças que Minha Mãe quis derramar através de Seu Coração Imaculado em seus países, e por isso virá o Frio, a Fome e por isso virão Terremotos, todo tipo de males sobre a Terra, porque não souberam valorizar as Graças que Meu Pai derramou através do Coração de Minha Santa Mãe. Sejais capazes de reconhecer o momento presente, estou vos dando os Sinais Finais dos Últimos Tempos.  

Estes são os Últimos Tempos, que Meu Povo esteja preparado. Eu caminho por todas as regiões da Terra, pelos cinco continentes, procurando a Verdadeira Fé, a Verdadeira Entrega a Mim, mas não a encontro. Meus pés estão cansados, estão feridos pelas pedras do caminho. Encontrarei fé nos filhos dos homens quando, em Minha Segunda Vinda, Eu vier com todo o Meu Poder e com os Meus Anjos para reinar?

Quero reinar num povo santo e vejo que na Terra não estão preparados. Preparai-vos com boas obras de Misericórdia. Eu virei em breve, como um ladrão que chega à noite, e darei a cada um a sua recompensa, segundo suas obras. Espero não encontrar-vos adormecidos, como quando encontrei Meus Discípulos, depois de lhes ter dito que velassem e orassem, quando fui dialogar com Meu Pai a respeito de Meu futuro, no Getsêmani, sobre a Salvação Eterna das Almas que Me foram confiadas. Eu Sou Jesus da Misericórdia, Alfa e Ômega, e fora de Mim não há outro Deus. As nações da Terra devem conhecer-Me, só assim as salvarei da ruína que se aproxima. Virá a desordem, a impureza, o crime, a violência. Em muitas nações haverá resistência civil. O povo não pode suportar a opressão daqueles que o governam.

Eu ouvi o clamor, a voz do pobre e do indigente, da viúva e do necessitado. Como fazeis isso, se Eu Sou um Deus que ama a Justiça e vós não sois justos com o vosso próximo?

Eu, Jesus, encaminho Minhas Mensagens até os últimos confins da Terra, e se estas Mensagens encontrarem oposição neste lugar, nesta Terra, em outros lugares certamente não encontrarão. Porque Meus Anjos as levarão. Pede, Filho Meu, a teu Diretor Espiritual, que analise cada uma destas palavras. Pede, Filho, a teu Bispo, que analise cada uma destas Minhas Palavras. Pede, Filho Meu, à tua comunidade, ao teu Grupo de Oração, que não deixem de velar em oração, que não deixem de Me receber diariamente na Sagrada Comunhão. Que não deixem de passar um só dia sem virem aqui, diante de Minha Presença, nesta paróquia, porque Eu os estou esperando, como um pai que, amoroso, espera por seus filhos ausentes; como uma mãe que espera por seus filhos depois que estes andaram afastados da casa paterna.

Pede, Filho Meu, a Meus Sacerdotes, que sejam puros, que não se contaminem com o pensar e o sentir do mundo. Roga diante de Minha Presença, e que roguem também as almas vítimas, Minhas almas dóceis, consagradas, para que não faltem aos Votos Sagrados de Pobreza, Obediência e Castidade.

Eu, Jesus, abençoo todos os países da Terra e os abençoa também o Coração Doloroso e Imaculado de Minha Santa Mãe.

Esta é Minha Terceira Mensagem. Já não falarei mais, porque tudo já foi dito. Não retratarei Minhas Palavras, tudo o que Minha Mãe disse em suas Mensagens Universais é também o sentimento de Meu Coração!  E sim à Minha Mãe não lhe deram importância! Sim, deixarei de falar, deixarei de dar Mensagens, porque falo e poucos Me escutam. Não querem ouvir-Me, tapam os ouvidos ou não querem que outros conheçam Minhas Palavras. Não falarei mais. Buscarão Minhas Palavras, mas não permitirei, em breve, que Meus Instrumentos falem em Meu Nome, antes outro lhes falará e a ele seguirão; ele virá a ocupar em breve o trono do mundo que prepararam para recebê-lo e nomeá-lo rei. Desprezaram-Me, Eu que Sou o Amor e a Sabedoria, a Mim, que Sou a Misericórdia. Como posso ainda estar convosco?

Vejais, escrutineis, pergunteis, não vos deixeis vencer pelo medo, pelo temor, porque Eu, certamente, estou mais pronto a perdoar do que a castigar; por isso é importante que esta Mensagem seja dada a conhecer.

Diga isso ao seu Diretor Espiritual, diga isso ao seu Bispo. Eu, Jesus, falei e não retratarei as Minhas Palavras, estarei convosco por mais algum tempo, mas chegará um tempo em que não estarei e Me procurarão e não Me encontrarão, Eu Me tornarei esquivo. Quererão ouvir Minha Voz através de Meus Instrumentos, de Meus Profetas, mas Eu Me esconderei de vossa Presença, porque não fizeram a Minha Vontade, porque não quiseram se santificar através do Sacrifício, do Jejum e da Oração, porque lhes pareceu terrível o anúncio do Jejum, ninguém quer se sacrificar. Ninguém quer fazer Verdadeiro Sacrifício diante de Minha Presença.

Deixai-vos amar e transformar por Mim. Eu Sou o Alfa e o Ômega, aquele que estava morto e vive e que voltará. Estejais prontos para Me receber, enfeitados como a esposa que receberá o esposo.

Tenhais colocado o Vestido da Pureza e amai-vos uns aos outros. Perdoai-vos uns aos outros!

Dou-vos a Minha Bênção nesta Terceira Mensagem e que Minha Bênção chegue a todos os cantos da Terra, também Minha Mãe vos abençoa. 

SHALOM.

Fonte: https://sagradoscorazones.wixsite.com/apostolado/

Busca


Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026










Mulher Vestida de Sol