‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Rebanho Meu, aproveitai ao máximo estes dias e alimentai-vos o mais que puderdes de Meu Corpo e de Meu Sangue, para que vosso corpo, alma e espírito se fortaleçam e possam resistir à passagem de Minha Justiça! (03-07-2017)

Chamado Urgente de Jesus, o Bom Pastor, a seu rebanho.

n/d

 

Ovelhas de Meu rebanho, paz a vós.

Fogo do céu se aproxima e vai pegar a humanidade sem esta estar preparada. Muitas bolas de fogo se dirigem à Terra e os homens da ciência não poderão detê-las, porque são instrumentos de Minha Justiça que vêm purificar vosso planeta. Lembro-vos que estais em tempos de prova e o que deveis fazer é: orar, jejuar e fazer penitência, para que estes dias vos sejam mais suportáveis.

Rebanho Meu, a imensa maioria da humanidade continua muito tranquila como se nada fosse acontecer. Mas Eu lhes digo: já está posto o machado à raiz das árvores, e toda árvore que não dê bom fruto será cortada e atirada ao fogo (Mateus 3, 10).

Oh, humanidade ingrata e pecadora, não haveis querido acolher a Mim, seguis depreciando Minha Misericórdia que tão benevolentemente vos estou oferecendo. Não haveis desejado escutar Minhas Palavras que incessantemente vos chamam à conversão. Então, conhecereis Minha Justiça, sentireis seu rigor e sua tragédia; talvez assim reflitais, obedeçais e, através do sofrimento, volteis a Mim.

Estou vos chamando novamente à conversão, estou buscando por todos os meios que volteis a Meu redil, porque não quero vossa morte nem me agrada vossa dor.

Mas não, sois tão teimosos, e de dura cerviz, só aprendeis através do sofrimento; que tristeza que tenha que ser Minha Justiça a que vos devolva a Meu redil! Dói-me e entristece vossa ingratidão, vos ofereço a Vida, o Gozo e a Plenitude, através de Minha Misericórdia; mas a rechaçais, preferis a dor, o sofrimento e a morte, que chegará para vós junto com Minha Justiça. Que tristeza!

Oh, humanidade, os dias que estão por chegar serão de purificação, recorrei a Mim antes que chegue até vós a grande noite de Minha Justiça! Meu Aviso está próximo e vai encontrá-los sem estarem preparados; que estais esperando, lembro-vos que vossa vida está em jogo e se não vos arrependerdes de coração, correis o risco de vos perderdes eternamente! Vinde a Mim com um coração contrito e humilhado e vos asseguro que me esquecerei de vossos pecados. Eu Sou a Fonte de Perdão que aguarda por vós, Minhas ovelhas desgarradas. Vinde banhar-vos e ficareis limpas, vos estou esperando, não tardeis; aproximai-vos com confiança e buscai a um de Meus pastores que Me representam e entregai-lhe toda vossa miséria e sujeira. Através dele vos limparei e vos darei novas vestes para que possais cear comigo.

Rebanho Meu, aproveitai ao máximo estes dias e alimentai-vos o mais que puderdes de Meu Corpo e de Meu Sangue, para que vosso corpo, alma e espírito se fortaleçam e possam resistir à passagem de Minha Justiça! Depois de Meu Aviso e Milagre começarão os dias do último reinado de Meu adversário, e com eles, o tempo da grande tribulação. Minhas Casas vão estar fechadas e profanados os Meus Tabernáculos;  tempo no qual Meu rebanho terá que fugir das proximidades das cidades e populações e refugiar-se no mato em abrigos ou cavernas para fugir, como fizeram meus primeiros discípulos, das perseguições.

Preparai-vos então rebanho Meu, porque negros são os dias que estão por vir. Não temais os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temais àquele que pode matar o corpo e a alma no fogo. (Mateus 10, 28).

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.  

 

03 de Julho de 2017.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol