‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Ó, geração ingrata e pecadora, vossos dias estão contados, pesados e medidos! (21-07-2017)

Chamado Urgente de Jesus Sacramentado a Seu Povo Fiel.

n/d

Minha paz esteja convosco, filhos Meus.

Esta humanidade ingrata e pecadora cada vez se afasta mais de Mim. Se não fosse pela intervenção divina, vos asseguro que não restariam habitantes para a Nova Criação. A maldade e o pecado desta geração têm superado todos os limites; quebrar os Santos Preceitos é hoje um hábito. É tão grande o pecado desta geração destes últimos tempos que tem afetado o código do amor com o qual foi criado o universo, as criaturas e tudo quanto existe.

Ó, geração ingrata e pecadora, vossos dias estão contados, pesados e medidos!

Estou cheio de tristeza ao ver vossa indiferença e ingratidão, busco por todos os meios salvar-vos, mas vós me dais as costas e não o rosto. Minha Justiça já começou, e o que será de vós, criaturas?

Quando despertardes de vosso sono já não haverá quem vos escute; clamareis e batereis no peito, suplicareis para que Eu vos perdoe, mas já será tarde; a noite de Minha Justiça vos envolverá e o véu da morte eterna vos cobrirá. Não restará lembrança alguma daqueles que nesta geração viveram na maldade e no pecado.

Filhos Meus, vejo com tristeza o calvário que está levando Minha Igreja e vejo com imensa dor como muitos de Meus prediletos, desde dentro, a vêm destruindo. O pecado da impureza, a rebeldia, a soberba, a ânsia de poder, o modernismo e os escândalos de muitos de Meus Purpurados e Pastores são espinhos que atravessam Minha Cabeça. Ó, quantos açoites recebo da parte de muitos de Meus Prediletos que pregam a Palavra aos quatro ventos, mas não a põem em prática! Os escândalos de impureza de muitos de Meus Pastores estão dispersando Minhas ovelhas, fazendo com que percam a fé. Digo-vos, Pastores infiéis, que no dia de Meu Aviso vos pedirei contas, e ai daqueles Maiorais e Pastores infiéis, porque o peso de Minha Justiça conhecerão!

Pela soberba, negligência e mal comportamento de muitos de Meus prediletos é que Meu rebanho anda disperso como ovelhas sem pastor. Os espíritos de Asmodeu e Jezabel se apoderaram de Minha Igreja. Os escândalos de impureza, unidos à rebeldia e desobediência de muitos de Meus Pastores estão levando Minha Igreja a uma divisão que a fará sofrer o maior Cisma de toda sua história. A hecatombe espiritual levará a uma crise de fé a grande parte do mundo católico. Minha Igreja cambaleará mas não cairá; porque Eu Sou a Rocha que a sustenta. Em verdade vos digo que as forças do mal jamais prevalecerão contra ela. 

Ai dos Judas que me trairão, porque se não se arrependerem já sabem o lugar que os espera na eternidade! Quando se apresentarem a Mim, o pagamento que receberão será a morte eterna. Digo-vos, traidores, que ali será o pranto e o ranger de dentes; essa será a paga que recebereis por vossa traição. Escutai Minhas Palavras, Maiorais e Pastores de Meu Rebanho; ponde-as em prática e endireitai vosso caminhar, porque está se aproximando o dia em que se apresentareis diante de Mim e vossas obras pesarei. Se os encontrar faltantes de peso, minha sentença para vós será: Apartai-vos de Mim, não os conheço!

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está perto.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, filhos Meus.

 

21 de Julho de 2017.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol