‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Preparai-vos, rebanho Meu, porque o show do engano está para começar; o cristo cósmico, o instrutor do mundo, o arquiteto do universo, o buda Maitreya, como assim se faz chamar meu adversário, já está pronto para dar-se a conhecer

Chamado Urgente de Jesus o Bom Pastor à humanidade, em 21-04-2017.

n/d

Filhos Meus, paz a vós.

Rebanho Meu, a guerra está batendo à porta e com ela vem a desolação e a morte. Ais e dores padecerá a humanidade e o Ginete da morte e da fome fará sua aparição. O filho da perdição está por anunciar-se, se aproveitará do conflito bélico para mostrar-se como o grande pacificador. Todo o show do engano está planejado para fazer crer à humanidade que o cristo regressou. Depois do conflito, fará sua declaração universal, toda a publicidade e a logística para sua aparição já estão prontas.

Rebanho Meu, muito em breve o firmamento vai estar iluminado com imagens holográficas que me representarão; mas bem sabeis vós que isso faz parte do show do engano de Meu adversário. Não presteis atenção, rebanho Meu, a esse engano, nem recebais a propaganda que irão distribuir, porque tudo isto foi ritualizado com ocultismo, para que vos encanteis pelo falso messias. A bíblia negra, chaveiros, estampas e mais parafernálias de meu adversário serão distribuídas. Cuidado, ovelhas de Meu rebanho, não caiais no engano; não aceiteis estas ofertas nem a leveis a vossos lares, porque ela se converterá em atadura para vós! Pedi muito discernimento a Meu Santo Espírito e orai a todo instante com o poder de Meu Sangue e de Minhas Chagas, para que possais repelir o ataque visual e subliminar a que estareis submetidos por parte dos seguidores do falso cristo.

Lembrai-vos que Meu adversário encarnado vai se mostrar como um anjo de luz, como um manso cordeiro, falando de paz e de amor e mostrando uma falsa humildade, que fará com que muitos caiam na armadilha e o aclamem como o messias esperado.

Cuidado, rebanho Meu, não vos deixeis enganar; venho vos anunciando sobre este engano há muito tempo; já estão chegando os dias descritos por Meus profetas em que a imensa maioria da humanidade se perderá por seguir a falsa doutrina do falso cristo.

Eu vim em nome de Meu Pai, e a humanidade me rechaçou. Outro virá com nome próprio e a humanidade o receberá e o aclamará como se fosse o próprio Deus. (João 5, 43)

Rebanho Meu, que tristeza sinto em Meu Coração ao ver a traição que receberei de muitos que dizem ser meus familiares! Os Judas dentro do Vaticano estão esperando que Meu adversário faça sua aparição, para sentá-lo na Cadeira de Pedro. Os purpurados rebeldes um novo papa elegerão e este servirá a Meu adversário. A perseguição contra Meu Povo começará, Minhas Casas fecharão e Meu culto diário será suspenso. Iniciará uma grande perseguição contra os cristãos e cristãos católicos, o sangue de Meu povo será derramado e muitos mártires darão sua vida pelo fortalecimento da fé. Novamente serei crucificado.

O caos, a desolação e a morte se apoderarão da cidade das sete colinas e o exército da bandeira negra crucificará a muitos de Meus filhos. A Via Pia da Cidade Eterna se converterá em um calvário. Em todos os cinco continentes haverá perseguições e derramamentos de sangue da parte de Meus filhos fiéis. Não haverá justiça para os perseguidores, estes estarão apoiados pelas autoridades e pelos governos que servem a Meu adversário.

Povo Meu, se aproxima a hora de vosso calvário, mas não temais! Eu não vos abandonarei, irei adiante de vós carregando a Minha Cruz; quando chegar o momento de vosso martírio, Meu Santo Espírito vos tomará e vos levará para a Glória Eterna.

Preparai-vos, Rebanho Meu, porque o show do engano está para começar; o cristo cósmico, o Instrutor do mundo, o arquiteto do universo, o buda Maitreya, como assim se faz chamar meu adversário, já está pronto para dar-se a conhecer à humanidade! De novo vos digo: não vejais nem escuteis o falso messias, porque esse não sou Eu. Aquele que está por anunciar-se e fazer sua aparição é o filho da perdição, o pai da mentira. Vem para suplantar-me e para enganar a humanidade, fazendo-se passar como o próprio Deus.

Estais avisados, o que tem ouvidos que ouça, o que tem olhos que veja, para que não caia no engano e perca sua vida.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

21-04-2017.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol