
Meu Povo Amado:
O AMOR QUE RECEBO DO MEU POVO É INCENSO QUE SE ELEVA ATÉ MIM E DEVOLVO-O EM BÊNÇÃOS PARA OS MEUS. Olho para cada um com especial Amor. A Minha Misericórdia apela-vos à pronta conversão, apelo-vos a empreenderdes obras e ações na Vontade Divina.
Nenhum dos Meus filhos será desamparado por Mim, a fé deve prevalecer, sou Deus de Amor.
Não desamparo os Meus, mas peço aos Meus filhos que não se afastem de Mim para que, de livre vontade, Me solicitem que não os abandone.
Não irrompo forçando os Meus filhos. O Meu Coração rasga-se ao ver-vos no caminho para a perdição, ainda assim devo esperar que voluntariamente Me vejais e Me chameis.
Sou Deus de Paz e desejo que vos mantenhais na Minha Paz, Meu Povo.
NÃO DESEJO QUE SEJAIS FILHOS DA IRA, MAS DESEJO SIM QUE ESTEJAIS REPLETOS DA MINHA PAZ.
A saúde da alma é importante para que mantenhais o equilíbrio necessário neste momento de confusão. A alma perturba-se quando vós permitis que a ira se aposse e vos leve, sem nenhum controle, a proferirdes palavras impróprias contra os vossos irmãos, quando vós fazeis parte de atos indevidos, quando transgredis a Minha Palavra, quando esqueceis a Lei Divina, quando matais os vossos irmãos, quando deliberadamente não Me ouvis, quando o ego humano se sobrepõe ao Meus Pedidos.
Meu Povo, o mal não consegue mais que o Meu Amor, mas o homem adere ao indevido e, por isso, o mal captura-o e afasta-o de Mim num instante.
QUANTO VOS APELO A CONHECERDES-ME PARA QUE ME RECONHEÇAIS E O MEU ESPÍRITO VOS DÊ O DISCERNIMENTO NECESSÁRIO PARA QUE DISTINGAIS QUANDO O MAL SE DISFARÇA DE BEM! Não seguis os Meus Pedidos e continuais como um barco à deriva, isso é perigoso para vós. O mal é engenhoso, assume formas, ações, empreende obras que parecem boas e, na realidade, não o são e vós, ao não discernirdes, caís nas redes do mal.
Este momento é grave. Este momento é premente para a Minha Igreja, à qual apelo a mergulhar em Mim. É necessário o conhecimento, o aproximardes-vos de Mim para que os medos não vos levem a ceder ao que será entregardes-vos a satanás.
MEU POVO, NÃO TEMAIS! FAREI DESCER DO CÉU O NECESSÁRIO PARA QUE O MEU POVO NÃO PEREÇA FACE AO MAL QUE LHE NEGARÁ OS ALIMENTOS, A ÁGUA... Homens de pouca fé! Temeis a quem vos possa privar dos alimentos, mas não temeis perder a Vida Eterna. TAL ACONTECE PORQUE NÃO ME CONHECEIS, POR ACASO PEDIS-ME PÃO E DOU-VOS PEDRAS? NÃO! SOU AMOR INFINITO...
A inconsciência da Humanidade incita a violência sobre si mesma e essa violência dissemina-se como uma praga de um país para outro, até se tornar incontrolável. Vereis quão difícil é para o homem reprimido sobreviver sem o necessário e ainda assim, se tiverdes fé como um grão de mostarda, não vos faltará o necessário para sobreviverdes, se esta for a Minha Vontade.
Alguns dos Meus filhos não passaram por momentos difíceis, não conhecem o rosto da fome, não conhecem o rosto da repressão, não conhecem o rosto do desespero ao não terem o necessário para controlar uma dor. A Minha Mãe deu-vos e dar-vos-á medicamentos que podeis encontrar na natureza e com eles mitigardes e curardes as doenças. NÃO ESPEREIS ATÉ QUE TENHAIS NECESSIDADE DE UTILIZÁ-LOS, PROCURAI ONDE SE ENCONTRAM, PROCURAI ONDE OS PODEIS LOCALIZAR PERTO DE VÓS, NÃO ESPEREIS ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE.
A PRAGA AVANÇA SILENCIOSA, SEM SER REVELADA PERANTE A HUMANIDADE. POSSUÍS AS ARRAS(*) E MAIS PARA COMBATÊ-LA. EU NÃO DESAMPARO O MEU POVO.
Meu Povo, a lua e o sol têm grande influência sobre a Terra e, por conseguinte, sobre vós. Não encareis como irrelevantes os eventos que se dão, por muito pequenos que estes sejam têm impacto no homem e na própria Terra. A Humanidade vê o que acontece com grande assombro, mas sem consciência. É necessário que o Meu Povo seja mais aberto aos Meus Apelos, não deveis continuar a recusardes a Salvação.
COMO É QUE ESTA GERAÇÃO SE PRECIPITOU CONTRA A VIDA? COMO É QUE CHEGASTES A DESPREZAR O DOM DA VIDA? QUANTO HAVEIS CHEGADO A DEGRADAR A MAIOR DÁDIVA QUE O HOMEM POSSUI: O DOM DA VIDA! Vós castigais-vos a vós próprios ao aceitardes ofender o Meu Espírito Santo. O sangue dos inocentes chega às entranhas da terra e esta, como se tragasse fel, estremece fortemente. O pecado do homem atrai para a Terra corpos celestes que são perigosos. O mal atrai o mal, o bem afasta o mal.
CONVERTEI-VOS! O QUE VOS OFEREÇO É A VIDA ETERNA E O QUE REJEITAIS É A VIDA ETERNA.
Meu Povo, quantas boas obras haveis realizado durante a vossa vida?
Não só as orações serão contabilizadas em vosso favor, o que fizestes pelos vossos irmãos?
Como os haveis socorrido? E quantas obras de misericórdia possuís nas vossas mãos para mostrardes diante de Mim?...
Filhos, para serdes filhos dignos não basta ouvirdes ou receberdes, deveis dar, tendes que oferecer, tendes que ser ação em relação aos Meus Ensinamentos. As Minhas Obras e Ações não são estáticas, as Minhas Obras e Ações dão continuamente frutos e em abundância para os Meus filhos. O Meu Povo é um Povo de obras que se multiplicam ao infinito, porque nascem do Meu Amor.
Amados filhos, rezai pela França, o seu pranto não termina.
Amados filhos, rezai pelo Chile, estremece.
Amados filhos, rezai pelos Estados Unidos, os Meus filhos sofrerão.
Amados filhos, rezai, vulcões potentes entram em atividade.
Amados filhos, rezai pela Costa Rica, padece.
Não vos afasteis da Minha Palavra, aprofundai-vos nas Sagradas Escrituras e nesta explicitação da Minha Palavra.
A Minha Mãe permanece e permanecerá com o Meu Povo nos momentos mais críticos da perseguição a que será submetido por ter acolhido o mal e ter-se entregue à libertinagem, usurpando a Lei Divina. O Meu Povo será perseguido pelo mesmo mal que se enquistou na Minha Igreja. Os Meus sacerdotes devem entregar-se à oração com devoção, apelando à Minha Mãe para que os ampare.
A Minha Mãe, como Arca da Nova Aliança, guiará o Meu Povo, proteger-vos-á e manter-vos-á sob o Seu Manto. Não temais, ‘EU SOU O QUE SOU’ (Ex. 3, 14).
MEU POVO AMADO, AMO-VOS, ABENÇOO-VOS. NÃO VOS AFASTEIS, REGRESSAI PRONTAMENTE A MIM.
O Vosso Jesus.
(*) Arras = garantias
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 03 de agosto de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com