‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Ovelhas de Meu rebanho, a Humanidade começou a dividir-se espiritualmente; por seus frutos sabereis quem é de Meu rebanho e quem é do rebanho de Meu adversário! (21-08-2017)

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho

n/d

Paz a vós, ovelhas de Meu rebanho

Vêm dias de fortes ataques a Minhas ovelhas, por parte do rebanho de lobos que servem ao senhor das trevas. Meu Nome e o de Minha Mãe serão pisoteados e todos aqueles que sejam de Meu rebanho sofrerão escárnios, desprezos e maus tratos. As famílias vão estar divididas, o espírito de divisão vai entrar nos lares e aonde não se reza, a fé de alguns vai cair por terra.

Meu adversário, com seus espíritos de divisão, atacará nos lares, aqueles cuja fé é débil, e os porá contra os Meus. Rebanho Meu, não entreis em disputas nem em discussões estéreis com vossos familiares afastados de Mim, porque isto só conduzirá a que se percam mais. Rezai por eles e selai-os com o poder de Meu Sangue Glorioso, para que sejam libertados, despertem de sua letargia e possam conhecer a verdade.

Rebanho Meu, teorias conspiratórias carregadas de engano, ódio e blasfêmia contra Mim e Minha Mãe, correrão o mundo. Minha Divindade e a Virgindade de Minha Mãe serão questionadas pelos filhos das trevas. Muitos tíbios de coração por estes ataques se perderão; e o mais triste para Mim é saber que muitos que dizem ser Meus familiares também duvidarão.

Pai Meu, não permitas que aqueles que escolhestes se percam; sustentai-os na fé, mostrai-lhes a Verdade que procede de Ti, para que possam caminhar por este mundo seguros e possam dar testemunho de tua Verdade! Obrigado, Pai, porque sempre Me escutas e glorificas a Teu Filho.

Ovelhas de Meu rebanho, a humanidade começou a dividir-se espiritualmente, por seus frutos sabereis quem é de Meu rebanho e quem é do rebanho de Meu adversário. Tende muito cuidado porque os lobos andam soltos e sua camuflagem vos faz vê-los como ovelhas; estão no meio de Meu rebanho, compartilhando com Minhas ovelhas, mas buscando a forma de dispersá-las para fazê-las perder. Falam de Mim com doces palavras para ganhar a confiança de Minhas ovelhas e fazer com que acreditem neles, para logo infiltrar-se em Meu rebanho.

Cuidado, ovelhas de Meu rebanho, porque à medida em que ganhem a vossa confiança irão planejar a forma de fazer-vos perder.

Rebanho Meu, vos lembro que Meu adversário está próximo em dar-se a conhecer e todos aqueles que o seguem tem como objetivo buscar a queda de Meu rebanho. Provai os espíritos e não descubrais vosso coração a qualquer um, sede muito prudentes; estejais prontos a escutar e lentos para falar (Tiago 1, 19)

Formai pequenas células de oração em vossos lares e não andeis batendo de porta em porta em busca de iluminados, porque em verdade vos digo: Muitos virão em Meu Nome dizendo: eu sou o messias, e enganarão a muitos. (Mateus 24, 5). Nem todo o que diz: Senhor, Senhor, vem de Minha parte, senão aquele que faz a vontade de Meu Pai.

Anuncio-vos com antecipação o que está por vir, para que quando vier não caiais no engano e digais que não vos havia sido anunciado.

Sede, pois, mansos e humildes como pombas e astutos como serpentes. (Mateus 10, 16)

Que os filhos das trevas não sigam sendo mais  espertos que os filhos da Luz!

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

 

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

21 de agosto de 2017.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol