‹ voltar



Virgem Maria: Vi vós participardes com regozijo no Eclipse e, da mesma forma, quero que penseis, analiseis, já que a alegria de servir a Meu Filho vejo-a constantemente eclipsada (23-08-2017)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado, abençoo-vos.

Bem-aventurado aquele que acreditou.
Bem-aventurado aquele que obedece a voz do seu Pastor.
Bem-aventurado aquele que ama os seus irmãos.
Bem-aventurado aquele que não se exalta a si próprio.
Bem-aventurado aquele que vê o Meu Filho no seu irmão.
Bem-aventurado aquele que não se diz: eleito.
Bem-aventurado aquele que se dá com amor aos seus irmãos.
Bem-aventurado aquele que ama e perdoa, perdoa e ama.
Bem-aventurado aquele que cumpre os Mandamentos da Lei de Deus.
Bem-aventurado aquele que dedica cada instante da sua existência ao serviço do Meu Filho.
Bem-aventurado aquele que protege a sua alma, que submete o seu eu humano e se aproxima da união permanente com o seu espírito abençoado pelo Espírito Divino.

Bem-aventurado aquele que não é como o mercador à saída do Templo.
Bem-aventurado aquele que respeita o pensamento dos seus irmãos quando este difere do seu. 
Bem-aventurado aquele que mantém a Sabedoria correta para corrigir com amor fraterno os seus irmãos.
Bem-aventurado aquele que não crê estar sempre certo em tudo.
Bem-aventurado aquele que sabe manter silêncio no íntimo do seu coração.
Bem-aventurado aquele que domina a língua e não permite que esta fira o seu irmão.
Bem-aventurado aquele que não obriga o seu irmão a fundir-se com a Divindade, mas que, com Amor Divino, pega na sua mão e conduze-o com celeridade, mas com paciência.

Bem-aventurado aquele que compreendeu que o instante não é instante e que cada dia terreno é um aproximar-se cada vez mais do cumprimento das Profecias.

Bem-aventurado aquele que dá tudo para seguir o Meu Filho.
Bem-aventurado aquele que é prudente.
Bem-aventurado aquele que domina o seu ego humano e não prejudica o seu próximo.
Bem-aventurado aquele que abriu o seu coração ao Amor Divino e, por isso, ama os seus irmãos em espírito e verdade.

Derramei as Minhas Lágrimas, amados filhos do Meu Coração Imaculado, as Minhas Lágrimas de Sangue, pois percorrendo a Terra continuamente, recolhi o sangue de inocentes e de muitos mártires desta geração.

Derramei as Minhas Lágrimas de Sangue por aqueles Meus filhos que foram, são e serão vítimas de maus tratos de alguns dos Meus filhos prediletos, aos quais suplico que cumpram os seus votos e rezo para que o inimigo não os vença. Vós, por serdes filhos prediletos, sois constantemente assediados por muitos demônios, por isso deveis manter-vos fortalecidos e viverdes em espírito e verdade esse momento tão sublime da Consagração. Em vós, nas vossas mãos, mantendes e sois testemunhas do Grande Milagre da Transubstanciação.

Derramei as Minhas Lágrimas de Sangue por aqueles que de alguma forma querem ter o domínio sobre os seus irmãos e intimidam-nos com o perder a Vida Eterna.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

O Meu Filho é a liberdade, mas, sabeis bem, que o livre arbítrio do homem tende a separar-se do Meu Filho neste momento em que o mal assedia o homem por todos os lados possíveis. O mal é tão sutil que, para vós, pode passar despercebido, por isso, deveis permanecer unidos ao Espírito Santo suplicando discernimento em cada passo que deis, em cada obra, em cada ação e ainda mais em cada palavra que saia da vossa boca.

A Minha Maternidade não terminou aos pés da Cruz ao receber-vos a vós, mas começou aí e não terminará até que vos apresente diante do Meu Filho amado. Por isso, a Minha Palavra, que é Vontade Divina, não se deterá para que o Povo do Meu Filho tenha consciência de qual é a Vontade Divina, não caminhe à deriva e não dê passos em falso.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

NÃO CREIAIS QUE POR SERDES FIÉIS E VOS MANTERDES NUM ESFORÇO CONTÍNUO PARA SERDES OBEDIENTES E CUMPRIDORES EM RELAÇÃO À VONTADE DO PAI ESTAREIS ISENTOS DOS ACONTECIMENTOS VINDOUROS.

Ao longo de todas as Minhas Aparições revelei à Humanidade em cada uma delas, o que enfrentaríeis precisamente nesta geração, na qual podeis distinguir claramente todos os Sinais que vos mencionei como condição para que as Minhas Revelações se cumprissem.

Sois um Povo desobediente, não credes, quereis constantemente colocar o dedo na chaga para crerdes, raciocinais tanto, demasiadamente, que por vezes, vos credes superiores para julgardes os vossos irmãos. ISTO NÃO ESTÁ CERTO, PORQUE NENHUM DOS MEUS FILHOS DEVE JULGAR O SEU IRMÃO.  

A Misericórdia Divina não conhece limites e nem por isso deixa de existir a Justiça Divina, portanto, aquele que não é verdadeiro, aquele que não se esforça, aquele que não cumpre Os Mandamentos, aquele que não tem caridade, aquele que não é humilde, aquele que não dá tudo para seguir o Meu Filho, esse receberá a sua paga e não será a mesma que a paga que recebeu aquele que se arrepende consciente e com firme propósito de não voltar a pecar. Viveis um momento demasiado sério para que continueis a encarar de ânimo leve os Apelos do Céu.

ESTA GERAÇÃO PROVARÁ O CÁLICE AMARGO DA PURIFICAÇÃO.

A própria Terra está em constante evolução e, no seu processo de evolução, não resiste mais a tanto pecado do ser humano e, por isso, estremece e estremecerá com muita força. 

Vi vós participardes com regozijo no Eclipse e, da mesma forma, quero que penseis, analiseis, já que a alegria de servir a Meu Filho vejo-a constantemente eclipsada, visto que priorizais o que é do mundo e adiais os Pedidos do Meu Filho.

APELO A TODA A HUMANIDADE PARA QUE TIRE A VENDA DOS OLHOS, PARA QUE VEJA A REALIDADE DOS ACONTECIMENTOS, para que se inteire e se dê plenamente conta do pecado que sobreabunda na Terra.

APELO-VOS FACE À URGÊNCIA DA PREPARAÇÃO ESPIRITUAL DE CADA UM, porque como Mãe não quero que o Aviso vos surpreenda sem que vos tenhais arrependido do vosso mau procedimento, sem que vos tenhais reconhecido como pecadores. A dor da alma no Aviso será inimaginável porque nada do que foi cometido ficará oculto. Doo-Me porque mesmo com este ato de Misericórdia Divina e oportunidade para a Salvação da raça humana, alguns rebelar-se-ão e serão perseguidores dos Meus filhos.

Essa celeuma que alguns vivem, essa necedade que alguns mantêm, essa indiferença, essa desobediência em que alguns dos Meus filhos vivem continuamente, trespassar-vos-á o coração de dor, pois quando quiserdes afastar-vos dos tentáculos do mal, não conseguireis afastar-vos, porque já estareis aprisionados neles e lutarão com mais força para que as vossas almas não pertençam ao Meu Filho e para que a consciência se anule e não sintais a necessidade de procurardes a Meu Filho. Como Mãe, Doo-Me por tal...

Rezai, Meus filhos, rezai pela Itália. A Itália padecerá muitíssimo. A Itália será invadida e o seu coração receberá a força do ódio daqueles que desprezam a Meu Filho e daqueles que não Me amam.

Rezai, Meus filhos, rezai por Espanha. A Espanha será fortemente atingida, padecerá até a exaustão e o seu território será saqueado.

Rezai, Meus filhos, pelos Estados Unidos. O país da águia padecerá. A liberdade representada com a tocha na sua mão será derrubada por aqueles que entrarão no seu território. O seu solo estremecerá, assim como estremecerá a maior parte da Terra, pois serão poucos os dias em que um país não sinta a força do estremecimento da terra.

Rezai, Meus filhos, rezai uns pelos outros, pois chegará o momento em que ninguém se sentirá seguro no seu país, por isso vos apelei à união para que vos protejais uns aos outros.

Rezai, Meus filhos, pela Argentina, será surpreendida por pessoas da sua própria pátria e este país do Meu Coração perderá a paz por um curto espaço de tempo, pois aqueles que se escondem no escuro, virão à luz.

Filhos do Meu Coração Imaculado:

Tendes que retomar o Caminho do Meu Filho...
Tendes que lutar contra os baixos instintos, contra o egoísmo com que vos moveis constantemente...

Regressai a Meu Filho, regressai a Meu Filho, é necessário, dado que das palavras e das ameaças, as potências passarão à guerra.

EU COMO MÃE DA HUMANIDADE ALERTO-VOS E ASSEGURO-VOS A MINHA PROTEÇÃO PARA QUE AS VOSSAS ALMAS NÃO SE PERCAM SE VÓS CUMPRIRDES A VONTADE DIVINA.

SEDE DÓCEIS AOS MEUS APELOS, NÃO SEJAIS NÉSCIOS, SEDE DÓCEIS.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Mãe Maria.

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 23 de agosto de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Sexta-feira, 26 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol