
Meu Povo Amado:
MANTENHO-VOS NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS PARA PROTEGER-VOS COM GRANDE ZELO.
Não Me permitis auxiliar-vos. Detendes-Me enveredando por outros caminhos e recorrendo ao mais fácil que encontrais, sem pensardes se é o correto ou não.
Meu Povo, o mais fácil nem sempre é o mais correto, nem o que vos levará a empreenderdes ações apegadas às Minhas Obras e Ações, nem o que vos leva a crescerdes em espírito.
APELO-VOS A QUE DETENHAIS AS VOSSAS ATIVIDADES E PENETREIS NO SILÊNCIO, ONDE NADA NEM NINGUÉM VOS PERTURBE. APELO-VOS A ENTREGARDES-ME O SILÊNCIO PARA QUE NOS UNAMOS E VOS DISPONHAIS A MANTERDES-VOS MAIS PRÓXIMOS DE MIM. Quem penetra no silêncio interior, detém o que a imaginação traz à mente e impede que os pensamentos voem descontroladamente, levando-vos a fazerdes juízos ou a tomardes medidas corretivas para com os vossos irmãos, sem as tomardes primeiro em relação a vós próprios.
Julgais continuamente de acordo com a imaginação e o pensamento, tal denota que o mau procedimento aflora em vós constantemente. Meu Povo amado, quem de vós queira ser juiz dos seus irmãos é porque o mal prevalece na sua alma. Tal faz parte do ego enraizado com o qual dirigis todas as vossas obras e ações, esse ego a que não quereis desagradar e, por isso, não mudais, esse ego que contaminareis com os caprichos e indulgências, com as invejas e as ações indevidas. O ego humano mal direcionado vive no impulsivo que constantemente provoca ou fere os seus irmãos. No egoísta, move-se como a serpente, açambarcando tudo para si mesmo e não partilhando as Minhas Bênçãos com os irmãos, no invejoso injeta constantemente veneno e fá-lo no escuro onde ninguém o vê, para não ser descoberto, mas torna-se um grande perigo para os seus irmãos, aos quais difama e causa grandes erros que levam a minar os mais fortes e a destruir os edifícios mais sólidos e outras fragilidades que poderia continuar a enumerar, filhos.
APELEI-VOS A SERDES VERDADEIRAMENTE FILHOS DO MEU AMOR E NÃO O HAVEIS CONSEGUIDO, JÁ QUE SE FOSSEIS O MEU AMOR, NÃO POSSUIRÍEIS NESTE MOMENTO NENHUMA DESSAS APETÊNCIAS INDEVIDAS QUE VOS ENUMEREI.
Para alguns, o esforço para mudar é mínimo e tal doí-Me, porque neste momento, com um esforço mínimo, nenhum dos Meus filhos alcançará o que necessita para conseguir possuir a verdadeira e plena fé.
Por isso, o maligno ataca-vos por um canto ou por outro, por uma palavra ou por um gesto, por uma interpretação errada ou por indisposição. Cada um tem em sua conta o que acredita que é bom e correto e são poucos os que seguem os Meus Ensinamentos à letra, dentro do Meu Amor.
SABEIS QUE VOS APELO À UNIDADE E PARA QUE VIVAIS EM UNIDADE DEVEIS AMAR-VOS EM MIM, SÓ ASSIM VENCEREIS AS DESAVENÇAS ANTES QUE ESTAS CHEGUEM. Falo-vos do procedimento quotidiano para que permaneçais alerta antes que tenhais de enfrentar os momentos difíceis de purificação. Quem não se preparar neste momento, não terá outro para fazê-lo.
Meu Povo Amado:
Viveis momentos perigosos, extremamente perigosos e vivereis momentos como estes constante e repetidamente. A guerra deixa de ser um espectro. Um país pequeno será o causador do terror da Humanidade. Os que não acreditaram, cairão por terra pedindo o Meu Auxílio, uma vez que à sua volta não encontrarão quem os auxilie. O homem, sem pensar, apela ao confronto.
A terra estremecerá, sem qualquer medo, os poderosos far-se-ão sentir. O homem mede o seu poderio durante um longo período, as provocações não serão totalmente certeiras, a surpresa será causa de ira para o país poderoso.
O HOMEM TENTA SABER COM ANTECEDÊNCIA O QUE VAI ACONTECER E EU MOSTREI-VOS TAL, UMA E OUTRA VEZ. NÃO PERCAIS INSTANTES, SEDE PERSEVERANTES.
O MEU POVO AGONIZA NO MAR DO MUNDANO ONDE PREVALECEM OS BAIXOS INSTINTOS E A AGITAÇÃO LEVA A QUE O HOMEM PERCA A RAZÃO.
Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, a guerra não só lhes apela fora do seu território, como dentro dele.
Rezai, Meus filhos, rezai pela Coreia do Norte, as palavras desviam o olhar da verdadeira intenção.
Rezai, Meus filhos, rezai pela Itália, padece e lamenta, lamenta e padece.
Rezai, Meus filhos, os vulcões despertam e a terra estremece.
Não vos esqueçais de preparar o espírito. Quantos lamentarão não terem confessado os seus erros! Quantos que Me desprezam, deverão reparar!
O Meu Povo deve olhar para si próprio, tanta intriga será punida por Mim. O Meu Povo não é exemplo mas sim lamento, o Meu Povo continua envilecido no ódio e na inveja contra si próprio.
AS ORAÇÕES SÃO QUOTIDIANAS MAS MECÂNICAS, RECEBEIS-ME COM LEVIANDADE SEM A DEVIDA PREPARAÇÃO, SOU MALTRATADO PELOS QUE AMO, MAS O MEU AMOR NÃO DIMINUI.
Meu Povo amado, quantos percorrem a terra sem prestarem atenção aos sinais deste instante! Surpreender-se-ão perante um grande evento inesperado proveniente do alto.
Preparai-vos, examinai-vos profundamente, não vos esqueçais que cada um examinar-se-á nas suas obras e ações. QUANTO VOS SOLICITOU A MINHA MÃE NAS SUAS REVELAÇÕES E HAVEI-AS ENCARADO SEM CONSCIÊNCIA!...
A Humanidade padece devido à desobediência, o lamento aproxima-se devido à desobediência.
Vós, Meu Povo, não desfaleçais, sede perseverantes, fortalecei-vos uns aos outros e sede tenazes na prática da Minha Palavra.
O que possuis é para que o administreis, assim o vosso metro quadrado deve dar frutos de Vida Eterna.
O MEU ANJO DA PAZ VIRÁ PARA SER A LUZ DO MEU POVO QUE, PERSEGUIDO PELO ANTICRISTO, VACILARÁ NA FÉ. LEVA A MINHA PALAVRA NA SUA BOCA E NO SEU CORAÇÃO ALBERGA O MEU AMOR. REPARTIRÁ O SEU PÃO COM O FAMINTO E DARÁ DE BEBER AO SEDENTO, MAS O CORAÇÃO DEVERÁ ENCONTRAR-SE DISPOSTO A RECONHECÊ-LO.
Meu Povo amado, não desespereis pelo deus do mundo. ‘EU SOU O QUE SOU’ (Ex. 3, 14) e os Meus filhos são alimentados como as aves do campo. A Minha Palavra deve ser para vós o alimento de todos os dias.
NÃO TEMAIS, EU LEVO-VOS NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS.
MEU POVO AMADO, CONVOCO-VOS A REZARDES O SANTO ROSÁRIO EM TODO O MUNDO, ÀS 6 DA TARDE DE CADA PAÍS, PELA PAZ DO MUNDO.
NÃO TEMAIS, EU ESTOU CONVOSCO.
NÃO TEMAIS, EU AMO-VOS E ABENÇOO-VOS.
O Vosso Jesus.
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla, em 12 de agosto de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com