‹ voltar



Maria Rosa Mística: Filhinhos, a tecnologia luciferina do Grande Irmão está começando! (29-10-2017)

Chamado Urgente de Maria Rosa Mística ao Povo de Deus.

n/d

Pequeninhos, a Paz do meu Senhor esteja convosco e a minha proteção maternal vos acompanhe sempre.

Filhinhos, não permitais que vos coloquem nenhum tipo de chip; vos digo isto porque vêm sendo implantados microchips na população de vários países com o pretexto de oferecer segurança às pessoas. Milhões de chips estão sendo fabricados com uma nova tecnologia chamada NANOTECNOLOGIA, que consiste em reduzir os átomos e moléculas para fabricar produtos em microescala. Esta tecnologia estará a serviço de meu adversário no tempo de seu último reinado.

Pequeninhos, a nanotecnologia está sendo aplicada em todas as áreas do trabalho humano, tais como, a medicina, a indústria, a energia, a eletrônica, o meio ambiente, a informática, a agricultura e a exploração espacial. Esta tecnologia no tempo do meu adversário controlará a humanidade. Todos os aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos que estão por serem lançados no mercado estarão sendo fabricados com esta nova tecnologia que submeterá e escravizará mais a humanidade.

Filhinhos, a nova tecnologia vem com inteligência artificial, que fará com que o homem se divinize e se afaste mais do Criador.

O olho de satanás que tudo vê estará nesta nova tecnologia. A humanidade perderá privacidade, tudo será visto, escutado e processado em uma central de dados, onde a humanidade será classificada, codificada e o ser humano deixará de existir como pessoa para converter-se em um código de barras com um número assinalado.

Filhinhos, a tecnologia luciferina do Grande Irmão(*) está começando. Tomai cuidado com esta tecnologia, filhinhos, por nenhum motivo queiram comprá-la, porque ela serve a meu adversário e tem como finalidade submeter e escravizar a humanidade.

Filhinhos, através dos novos celulares que saírão com esta tecnologia, meu adversário dominará grande parte da humanidade.

A nanotecnologia nos aparelhos eletrônicos estará carregada com ondas de baixa e alta frequência que ao serem utilizados afetarão as ondas cerebrais; o sistema nervoso central se descontrolará e a vontade das pessoas que utilizem esta tecnologia se verá afetada.

No tempo de meu adversário este dominará a mente e se apoderará da alma daqueles que utilizem toda esta nova tecnologia.

Filhinhos, vede que vos aviso com antecipação para que não caiais nesta armação; lembrai-vos que meu adversário vai se valer de todos os meios para fazer perder o maior número de almas. Muito cuidado, meus pequenos, investigai e averiguai tudo, não corrais como cordeiros ao matadouro; não experimenteis nada, porque ali pode estar o engano que vos custará a vida. Lembrai-vos que estareis como ovelhas no meio de lobos; pedi muito discernimento ao Santo Espírito de Deus antes de tomar qualquer decisão para que não seja por falta de conhecimento que percam a alma. Novamente vos digo: não solteis Meu Rosário, porque ele é a arma espiritual mais poderosa que o Céu vos tem dado para que derrubeis todo argumento e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus.

Abri vossos corações, filhinhos, porque está aproximando-se o regresso triunfal de meu Filho.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos do meu coração.

 

29 de outubro de 2017.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 

(*) - A expressão ‘Grande Irmão’ foi usada por George Orwell ((1903-1950) cujo nome real era Eric Arthur Blair, escritor e jornalista inglês) para definir o controle exercido pelo regime totalitário em seu romance ‘1984’ (escrito em 1948). Na sociedade descrita por Orwell, todas as pessoas estão sob constante vigilância das autoridades, principalmente por teletelas (telescreen), sendo constantemente lembrados pela frase propaganda do Estado: ‘o Grande Irmão zela por ti’ ou ‘o Grande Irmão está te observando’. Confirmando o que George Orwell já tinha pré-visualizado em 1948, Nossa Senhora, ao usar a mesma expressão que o autor se utilizou, não só ratifica o que foi descrito naquela obra: o controle radical e total da humanidade, que já está sendo implantado a nível mundial, mas associa também a expressão ‘Grande Irmão’ àquele que se utilizará desta maléfica e destrutiva tecnologia: o anticristo. Além de ser uma tecnologia vinda do inferno, ela estará completamente a serviço do anticristo quando este reinar na Terra (ou seja, logo a seguir!), e o demônio aplicará vigilância máxima sobre todos dominando, subjugando, escravizando e se apoderando da alma dos que estiverem sob o controle destas novas tecnologias.  O Grande Irmão = Big Brother = O Olho Que Tudo Vê.

 

 

 


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol