‹ voltar



Virgem Maria: A sutileza de satanás entrou na Igreja de Meu Filho para que esta Igreja pareça continuar sendo de Meu Filho, sem ser totalmente obediente a Ele (21-11-2017)

n/d

Amados filhos de Meu Imaculado Coração:

A PAZ E O AMOR DE MEU FILHO SEJAM PARA VÓS A ÁGUA FRESCA QUE VOS MANTENDE EM UMA CONTÍNUA RENOVAÇÃO ESPIRITUAL.

Venho vos trazer as Palavras que são Vontade do Pai para que todos retomem a verdadeira essência da Fé.

Sois criaturas de Deus e como tal vos encontrais capacitados para renascer em espírito, para serdes criaturas de bem e deixardes de lado os trajes do homem velho com que vos adornais para serdes admirados por seus irmãos.

Viveis no mundo, mas não sois do mundo… 
Não viveis para competir no plano material…
Não viveis para ocultar os Sinais dos Tempos por temor…
Não viveis para questionar por que ou para que Deus permite algo…
Viveis na observância de tudo o que faz o irmão, mas passam desapercebidos todos os vossos erros, dissimulai-os para continuardes no pecado…
Viveis a espiritualidade pela metade, com orações vazias e cantos sem sentido que não tocam o espírito.

TENDES QUE OBEDECER TOTALMENTE ATÉ CHEGAR A VOS ANULARDES PARA QUE MEU FILHO VIVA EM CADA UM E NÃO SEJA A VONTADE HUMANA QUE PREVALEÇA, MAS SIM A DIVINA.

Não tomais com a devida seriedade Minhas Palavras, considerais uma falácia que ireis ser testemunhos da mudança na qual vos submergistes e que continua crescendo como as ondas de um mar revolto. Esta geração encontra-se vivendo as mudanças mais esperadas por aqueles que se dedicaram a olhar quais são os Sinais deste instante, mas tornou-se permeável a essas mudanças, e não lhes dá importância.

A sutileza de satanás entrou na Igreja de Meu Filho para que esta Igreja pareça continuar sendo de Meu Filho, sem ser totalmente obediente a Ele. 

Vós, filhos de Meu Imaculado Coração, não possuís o que deveríeis por serdes filhos de Meu Filho, mas vos deram migalhas, não todo o banquete. Isto para que sejais arrancados do Povo fiel, enquanto o Povo de Meu Filho diminui. O mal e suas hostes têm maiores possibilidades de vos enganar até o ponto de vos levar a viver na total indiferença e desrespeito para com o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

AVANÇAIS, PORÉM, PASSANDO PELO PONTO CULMINANTE EM QUE A CONFUSÃO VOS PODE DEIXAR NA CEGUEIRA ESPIRITUAL. SOBRETUDO, AQUELES QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA DE MEU FILHO E SE CONCENTRAM NAS PEQUENEZAS DA FALSA RELIGIOSIDADE.

Neste instante, Meus filhos são presa dos que distorcem a Palavra de Meu Filho dentro de Sua Igreja, levam o Povo a cometer abusos, descartando a Palavra Divina, da qual não se devem afastar e dentro da qual devem viver.

O homem se apega ao mundano, ao material, à sociedade, às suas comodidades e despreza o Chamado de Meu Filho para que retome uma Vida Nova. Disse-vos que sois chamados à santidade e vos detendes, já que não confiam nas forças que o Espírito Santo derrama naqueles que permanecem lutando para ascender e serem recipientes vazios para que o Espírito Santo os preencha.

É importante a oração de cada um de vós, Meus filhos, mas não a oração repetitiva, sem sentir a palavra pronunciada em cada oração. A ORAÇÃO DEVE NASCER NA CRIATURA, FLUIR DO CORAÇÃO, SER LEVADA AO CONHECIMENTO, E DAÍ ATÉ A RAZÃO, E ASSIM O CORAÇÃO HUMANO A ELEVA COM VERDADEIRO SENTIMENTO, CONSCIÊNCIA, RESPEITO E AÇÃO DE GRAÇAS À SANTÍSSIMA TRINDADE. O homem não deve dormir neste instante, deve procurar entrar profundamente no Caminho de Meu Filho para que nada o turbe e ninguém o desvie.

A maioria do Povo do Meu Filho espera o início dos sinais que lhes digam que já se encontram na Purificação e Eu, como Mãe, sinto as dores diante de tal negação ao ver o que já sucede em toda a Terra.

Filhinhos, os embates da Natureza, o que a própria ciência não conseguiu explicar ao ocorrerem eventos que nunca aconteceram antes e inesperados sinais, ruídos, mudanças na Natureza e nos homens, que não desejam ver que se mantêm sob a influência da lua e do sol, da própria Natureza e da ação do demônio diante da falta de Deus no homem. SE UM HOMEM NÃO SABE VIVER NO AMOR DE MEU FILHO, NÃO CONSEGUIRÁ VENCER OS CONSTANTES E VARIÁVEIS ESTADOS DE ÂNIMO EM QUE VIVE NESTE INSTANTE, DADO QUE RECEBE A INFLUÊNCIA SATÂNICA ENVOLVENDO TUDO O QUE O RODEIA.

Esperais que o mal chegue a vos enfrentar com armas ou com propostas, não é assim que atua o ladrão de almas, mas atua dissimuladamente, sem ser visto nem sentido para que o homem não se ponha em guarda.

Em todo instante alguns negaram a palavra dos profetas com a finalidade de que o Povo de Meu Filho não se prepare. Neste instante, negam Minha profetisa e atacam o que predica, esquecendo que não é a sua palavra, mas sim a Palavra Divina que ela predica. A Humanidade acolhe o que tem que acolher e descarta a Palavra que vem para tirar-lhe a venda dos olhos para que descubram que são filhos de Deus e ascendam e vivam em comunhão com Meu Filho.

Filhos amados:

NÃO VOS TURBEIS, NÃO VOS ESPANTEIS, MAIORES COISAS PASSARÃO E TENDES QUE MANTER A FÉ VIVA, A CALMA E O DESEJO DE ENTRAR E, NO FIM, FUNDIR-VOS COM A VONTADE DIVINA.

Sede criaturas de boas obras, não sede invejosos nem vos invada a cobiça, já que o demônio encontra nisto cultivo para crescer e vos prejudicar como criaturas de Deus. Se sois alertados com esta explicitação da Vontade Divina, não a destruais se não credes nela, continuai na ignorância, mas não lanceis palavras inúteis que são fáceis de debater.

VÓS, FILHOS MEUS, PENETRAI NA VERDADE, VIVEI COM O CORAÇÃO PURO E SEDE RETOS DE CORAÇÃO.

Orai, Meus filhos, orai, a peste será descrita para que a Humanidade se alerte.

Orai, Meus filhos, orai, a terra se estremece fortemente, é o instante dos ‘Ai’!...

Orai, Meus filhos, a traição entre os países chega e se levantarão com grande ferocidade uns contra os outros.

Orai, filhos, orai por Portugal, o lamento se escuta por toda parte.

Orai, filhos, orai pela Espanha.

Amados filhos de Meu Imaculado Coração, são muitas as criaturas que vêm a Mim. Às vezes Me dizem que não as atendo, porém não veem que a Fé é tão fria que pedem sem nem sequer pensar com Amor ou com súplica, mas sim com ordens, e Meu Filho ama a humildade.

Da Casa Paterna Chegará o Anjo da Paz e vos falará com a Palavra veraz, e vos levará a recordar que Deus é fiel e verdadeiro.

Abençoo-vos.

Mamãe Maria.

 

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 21 de novembro de 2017.

Fonte: www.revelacionesmarianas.com


Busca


Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol