‹ voltar



Carta escrita pelo 'Papa' da maçonaria Albert Pike em 1871 revela a 3ª Guerra Mundial

 

n/d

O maçom Albert Pike escreveu uma carta a Giuseppe Mazzini, em 1871, que explica com clareza o delinear o plano dos Illuminati para Terceira Guerra Mundial. A carta de Mazzini estava em exposição no Museu Britânico Biblioteca em Londres até 1977, antes de ser retirada inexplicavelmente da vista do público.

bibliotecapleyades.net relata: Giuseppe Mazzini foi um líder revolucionário italiano em meados dos anos 1800, bem como o diretor do Illuminatis. Albert Pike (figura maçônica histórica) de grau 33, Grão-Mestre e criador da jurisdição do sul do Rito de ordem Escocesa. Seguem-se, aparentemente, excertos da carta, mostrando como três guerras mundiais foram planejadas por muitas gerações. 

 

‘A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada a fim de permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares na Rússia e de tornar esse país uma fortaleza do comunismo ateu. As divergências causadas pelos ‘Agentur’ (agentes) dos Illuminati entre os impérios britânico e germânico serão utilizadas para fomentar essa guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e utilizado, a fim de destruir os outros governos, e a fim de enfraquecer as religiões’. 

 

‘A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada, tirando partido das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído e que o sionismo político seja forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, que seria então restringida e realizada em cheque até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social, final.’ 

Albert Pike.Albert Pike.

‘A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pela ‘agentur’ dos Illuminati entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (o mundo árabe muçulmano) e o sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente. Enquanto isso, as outras nações estarão cada vez mais divididas sobre esta questão, e serão obrigadas a lutar até sua exaustão física, moral, espiritual e econômica… Vamos desencadear os niilistas e os ateístas, e vamos provocar um cataclismo social formidável que em todo seu horror mostrará claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da agitação mais sangrenta. 

Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujo espírito deísta a partir desse momento seguirá sem bússola ou direção, ansiosa por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberá a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública (Via:yournewswire.com). Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que seguirá à destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo’.

 

 

Fonte: http://www.apocalipsenews.com/mundo/carta-escrita-por-albert-pike-em-1871-seculo-xix-revela-como-acontecera-a-3-guerra-mundial-chocante/

 


Leia também:

 

Irã anuncia chegada iminente do ‘messias islâmico’ e da 3ª Guerra Mundial

 

Virgem Maria: A Terceira Guerra Mundial não é uma utopia nem vos falo dela para causar-vos temor, mas para que vos mantenhais alertas e guardeis minhas palavras (20-01-2018)

 

Jesus Cristo: A alta tecnologia levará a grandes confrontos que se juntarão aos já existentes entre as grandes potências e assim no mar desencadear-se-ão uma série de eventos que fazem parte da temida Terceira Guerra Mundial (19-12-2016)

 

Jesus Cristo: As nações com mais poder estão neste momento a abastecer com todos os tipos de armas, até mesmo armas nucleares, países pequenos, porque sabem que em instantes estalará a Terceira Guerra Mundial (20-05-2016)

 

Virgem Maria: A Igreja do Meu Filho continua a ser atacada pela maçonaria que sem piedade atua e atuará para unificar uma única religião mundial, banindo o Cristianismo para dar lugar a uma única religião (01-03-2016)

 

 


Busca


Domingo, 16 de Dezembro de 2018





Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol