‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Não decaiais por mais fortes que sejam as provas, continueis sem decair, que a Verdade é de Deus e só Ele conhece as profundezas do coração humano (03-07-2019)

n/d

Povo de Deus:

ADORANDO A DEUS UNO E TRINO, PRONUNCIEIS JUNTO A MIM: ‘QUEM COMO DEUS?

Sejais partícipes da grandeza de ser filhos de Deus e uni-vos no Amor Divino, para que a confusão que vai separando a humanidade não vos pegue desprevenidos.

Filhos de Deus, a humanidade padece grande frio, frio ante o desamor que reina entre os filhos de Deus que desconhecem o Amor, e diante disso a Criação percebe essa carestia e diz ao homem: REAJA, QUE SEM AMOR DIVINO OS CORAÇÕES E OS SENTIDOS FÍSICOS E ESPIRITUAIS SE ATROFIAM!

Aspirais alcançar os bens espirituais e vos elevardes? SEJAIS AMOR DIVINO E OBTENHAIS PAZ.

Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo não deseja que bebais o cálice amargo da confusão que vos leva a padecer, portanto me enviou a acender continuamente a chama do Amor Divino em cada criatura humana que O solicita, em vista dos escuros pensamentos em que vive grande parte dos homens, aumentando a inveja, a impaciência, a imprudência e o desamor, translucidando-se em direção aos sentidos espirituais, resultando na falta de crescimento espiritual na humanidade, e precisamente isto é o que necessita o Demônio para capturar a maior quantidade de almas.

Chamo-vos a orar oportuna e inoportunamente (Tes 5, 17) para que o mundano não vos envolva, por isso pregueis, anuncieis a Palavra Divina para que não se percam nem vós nem vossos irmãos.

Não negueis os chamados de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo nem os de Nossa e Vossa Mãe Santíssima. Sejais criaturas que intercedem por vossos irmãos (Tim 2, 2) para o bem de toda humanidade ante as mudanças que se dão em toda a Terra. A transformação no pensamento do homem alcançou o coração e, por conseguinte, o agir e trabalhar, endurecendo-vos ou abrandando-vos, cada um escolhe o que deseja possuir: benção ou destruição (Det 30, 15-19)

A benção se encontra diante da humanidade de forma especial, para que a maior quantidade de criaturas humanas se salve.

Olhai ao alto, povo de Deus, não caminheis em vão, mas em direção ao crescimento espiritual ou em direção à decadência espiritual, vós decidireis com vosso livre arbítrio.

Cada nação será purificada, umas mais que outras, pelo que é desejo Divino que o auxílio entre o Povo de Deus cresça entre irmãos e assim dêem testemunho do Amor Divino com o qual convivem.

Encontrai-vos no instante da dor ante a desobediência humana e a acolhida que a humanidade tem dado ao demônio, com seus vícios e perversões.

Orai, filhos de Deus, orai pela humanidade, para que não se submerja nos vícios do mal.

Grandes erros se espalham sobre o povo de Deus, com a finalidade de que o povo de Deus não obedeça a Nosso e Vosso Rei e Senhor Jesus Cristo, afastando-vos de tudo quanto é certo e chegueis a ser perseguidos, despojados de todo bem, errantes e açoitados por aqueles que se uniram ao mal.

Orai, filhos de Deus, orai, a humanidade padece o impensável. Orai, a Terra se estremece fortemente.

A humanidade não chega a compreender que vai a caminho de grandes e terríveis calamidades causadas pela desobediência para com a Trindade Sacrossanta e por desrespeito para com Nossa e Vossa Rainha e Mãe.

Orai, filhos de Deus, a água do mar contaminada pelo homem é causadora de sérias enfermidades no homem.

Encontrai-vos diante do Espírito Divino que vos leva a subir às alturas espirituais e por conseguinte a serdes portadores da fé, do conhecimento, da fortaleza, da esperança e da disposição para agir e trabalhar nas profundezas da Grandeza Divina que apenas encontrareis se sois verdadeiras criaturas que permanecem aspirando em direção ao Divino.

Não decaiais por mais fortes que sejam as provas, continueis sem decair, que a Verdade é de Deus e só Ele conhece as profundezas do coração humano (Cor 2, 10-11)

Sejais fiéis e luteis pela UNIDADE dos filhos de Deus. O vindouro não é fácil de ser vivido pelo homem e deveis amparar-vos uns nos outros. No momento de grandes acontecimentos, o auxílio de uns para com outros é o que vos levará a continuar com Fé.

Amparando o Povo de Deus.

São Miguel Arcanjo.

 

 

3-7-2019.


Busca


Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol