‹ voltar



Sabia que você pode ser multado se não vacinar seu filho?

Artigo:
Por Giulia Granchi, do UOL VivaBem, em São Paulo  -  08/05/2019 

Foi uma surpresa para muitos quando a Alemanha anunciou um projeto de lei que obriga os pais a vacinarem seus filhos contra sarampo, e a punição pode ir de uma multa até a exclusão das crianças da creche. E você sabia que os pais brasileiros também podem receber sanções se a vacinação dos pequenos não estiver em dia?

n/d

O ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) prevê que as crianças devem ser vacinadas quando há recomendação das autoridades sanitárias, e o descumprimento, de acordo com a norma, resulta na cobrança de multa de três a 20 salários mínimos - hoje, isso significa de R$ 2.994 até R$ 19.960.

Além disso, o descumprimento do calendário de vacinação pode ser considerado negligência e deixar a criança em estado vulnerável, o que pode levar os responsáveis a participar de programas sociais obrigatórios e até a perda da guarda. Se a criança morrer por conta de uma doença pela qual deveria ser vacinada, os pais também podem ser indiciados por homicídio doloso.

Punições não são aplicadas frequentemente De acordo com especialistas da área de imunização, a multa e sanções mais graves como a perda da guarda não acontecem com frequência --o mais comum são advertências do conselho tutelar. ‘No Brasil, diferentemente da Alemanha e Itália, o problema geralmente não chega ao ponto de acionar a lei. O que percebemos aqui é que boa parte da população não vacina as crianças por esquecimento ou rotina agitada, e não necessariamente por uma resistência à vacinação’, finaliza Isabella Ballalai, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm).

 

Fonte: https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2019/05/08/sabia-que-voce-pode-ser-multado-se-nao-vacinar-seu-filho.htm
 

 

Maria Auxiliadora:

 

Tende muito cuidado com as vacinas para controlar os vírus e epidemias, especialmente a da gripe, porque através desta buscam reduzir grande parte da população mundial! (16-11-2016)

Chamado Urgente de Maria Auxiliadora ao Povo de Deus.

Filhinhos de Meu Coração, a paz de meu Senhor esteja convosco e meu Manto maternal vos tenha sempre cobertos.

Pequeninos, cuidado com as vacinas que vão ser distribuídas pelas organizações e fundações a serviço das Elites Illuminatis, porque estas vacinas são letais e buscam reduzir grande parte da população mundial. Os laboratórios que trabalham para estas entidades estão produzindo milhões destas vacinas, as quais serão enviadas e distribuídas à população dos países em desenvolvimento e na África. Todo este plano macabro será levado a cabo com a complacência dos governos destas nações.

Milhões destas vacinas produzem a morte instantânea; outras produzem enfermidades, especialmente o câncer, e outras tantas produzem deformações e malformações nos fetos das mulheres grávidas. Estas vacinas letais já estão armazenadas e prontas para serem distribuídas. Para cada enfermidade do corpo humano há uma vacina, que ao ser injetada nas populações destes países causará a morte de milhões de pessoas.

Tende muito cuidado com as vacinas para controlar os vírus e epidemias, especialmente a da gripe, porque através desta buscam reduzir grande parte da população mundial! Toda uma conspiração vem sendo planejada e nela estarão envolvidos os laboratórios, farmacêuticas, hospitais, clínicas, organizações de saúde a serviço dos governos, organizações privadas que prestam serviços de saúde, e organizações não governamentais.

No tempo do último reinado de meu adversário, ficar doente é correr o risco de morrer; consultar devido a alguma enfermidade ou distúrbio será abrir a possibilidade de não voltar a sair com vida. A população infantil e os adultos maiores serão as principais vítimas desta escalada de morte que realizarão os filhos da escuridão no tempo de meu adversário.

Filhinhos, vos anuncio isto antes que aconteça para que estejais alertas e vigilantes e nada vos pegue de surpresa. Digo-vos: não temais; lembrai-vos que o Céu não vos abandonará. Tende presente as mensagens que tratam de sobrevivência que vos estamos dando através de nossos instrumentos e ponde em prática a mensagem dada a Mary Jane Even, onde vos envio a medicina natural para que possais vos curar naqueles dias sem ter que recorrer à droga química que será letal para vossa vida.  

Ide, pois, desde agora, colocando em prática estas mensagens de sobrevivência e consigais as plantas medicinais que vos mandei, para que possais combater amanhã as epidemias e vírus que virão, muitas delas criadas pela maldade dos homens. Armazenai estas plantas medicinais em um lugar seco com seu respectivo nome e propriedades, para que, quando chegar o momento, as utilizeis para vosso benefício e o de vossos irmãos.

Que a paz de meu Senhor permaneça em vós e minha proteção maternal vos acompanhe sempre.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Auxiliadora do Povo de Deus.

Dai a conhecer, filhinhos, minhas mensagens a toda a humanidade.

16-11-2016.

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

Leia também:

FATO DA CIÊNCIA: A vacina da varíola é feita com culturas de células pulmonares embrionárias humanas e culturas de células diploides humanas de tecido fetal abortado

 


 

‘Vós, filhos, escrutinai, preparais-vos e conhecei o que acreditais distante ou impossível para a compreensão do homem. Alimentai-vos do conhecimento, já que estais a ser envenenados lentamente e sem que o percebais, não só por meio da alimentação, como também por meio de vacinas preparadas em laboratórios com o único propósito de causar doenças graves no organismo do ser humano, para aniquilá-lo. A astúcia de satanás não se faz esperar, abrange todos os campos e vós, ao manterdes essa indiferença surpreendente, permitis que toda esta conspiração vos atinja sem opordes qualquer resistência.’ (Virgem Maria a Luz de Maria, em 14-01-2015)

 

‘A ciência mal utilizada chegou a penetrar nas indústrias farmacêuticas para que estas se atrevam a criar vacinas contaminadas com vírus para levar a morte ou as doenças aos seres humanos.’ (Virgem Maria A Luz de Maria, em 08-10-2015)


Busca


Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol