‹ voltar



Deus Pai: A contaminação ambiental, o desmatamento e a destruição das fontes hídricas estão modificando o clima em todo o planeta (16-09-2019)

n/d

Chamado urgente de Deus Pai a Seu povo fiel.

Povo Meu, herança Minha, Minha Paz esteja convosco.

A decadência moral, social e espiritual está a aumentar, esta humanidade cavalga em direção ao despenhadeiro pela falta de Deus em seu coração. Os dias da Grande Tribulação estão cada vez mais próximos e serão muito poucos os que irão resistir. A falta de fé unida à falta de oração e compromisso com vosso Pai Celestial fará com que muitos, por sua tibieza, pereçam.

Povo Meu, acostumai-vos a viver com as altas e as baixas temperaturas, porque estas se intensificarão mais, fazendo com que sejam insuportáveis muitos lugares da Terra. As noites em muitos lugares serão geladas e, em outros, o calor será intenso. Isto vai afetar o ecossistema terrestre e marinho, trazendo a escassez e a fome a toda a Terra. Por um tempo ireis ter carência de chuvas que refresquem a terra, será um tempo seco e árido, outro sinal que o céu vos dará buscando vossa conversão. Orai, jejuai e fazei penitência nesses dias, para que voltem as chuvas, porque, do contrário, virá um tempo de seca e fome que assolará toda humanidade. Aproximam-se, pois, herança Minha, dias de escassez a nível mundial, e a grande maioria da humanidade, por sua rebeldia e apatia a Meus Chamados, não vai estar preparada para enfrentá-los. A terra, naqueles dias próximos a começar, só dará maus frutos, a fome e a seca trarão as pragas e as pestes, e grande parte da humanidade morrerá de fome e de sede por não querer atender a Meus Chamados Celestiais.

Novamente vos repito: dias de escassez e de fome se aproximam; aqueles que possam, ide armazenando produtos não perecíveis e muita água, para que tenhais reserva. Aqueles que carecem de meios econômicos, não temais, o muito ou o pouco que tiverdes Eu o multiplicarei, se compartilhardes com vossos irmãos e o pedirdes com fé, assim como fiz com a viúva de Sarepta nos tempos do Profeta Elias. (I Reis 17, 8-24)

Povo Meu, a água está se esgotando em vosso planeta, não a desperdiceis; protegei as reservas hídricas, os mananciais e as bacias dos rios para que não sequem, dai um bom uso a este bem natural essencial para a criação e para a sobrevivência de todas as criaturas, incluída a espécie humana. Valorizai este tesouro natural e protegei-o, porque se aproximam os dias em que este precioso líquido vai ser mais escasso que o ouro de Ofir. Protegei vosso planeta, não continueis contaminando-o nem desperdiçando os recursos naturais, para que não morrais de fome e de sede. Lembrai-vos que Minha criação é um organismo vivo, que sente dor e se ressente com vossos maus-tratos, se continuardes contaminando-a, se continuardes destruindo-a e derrubando suas árvores, muito em breve ficareis sem oxigênio e sem água e, se isto faltar, a vida da Terra com todas as suas criaturas desaparecerá.

Faço-vos um chamado urgente, Reis das Nações e Habitantes da Terra, para que pareis de explorar impiedosamente Minha criação. Não continueis destruindo as reservas naturais, não continueis contaminando nem desperdiçando a água, porque se continuardes como vais, muito em breve Minha criação será um deserto. A contaminação ambiental, o desmatamento e a destruição das fontes hídricas estão modificando o clima em todo o planeta, as altas e as frias temperaturas trarão mais furacões, tornados e desastres naturais que a ciência do homem poderá conter. A mudança climática na Terra é causada pelos maus-tratos que estais dando ao planeta. Reflorestai, reflorestai o quanto antes a Terra, cuidai das reservas naturais e da água, e não continueis contaminando o planeta, para que este possa voltar a respirar e vossos filhos amanhã possam continuar gozando deste paraíso!

Vosso Pai, Javé, Senhor da Criação.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, herança Minha.   

 

16-09-2019.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 13 de Outubro de 2019







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol