‹ voltar



Grande sumidouro vomita fogo e calor extremo para fora do chão, fazendo com que as pessoas aterrorizadas se perguntem se um novo vulcão está se formando na China

 

Artigo:

Entendo por que os aldeões ficaram perplexos e horrorizados quando tropeçam nesse buraco gigante que vomita fogo!

Grande cratera começa a vomitar fogo e calor extremo na China. Quadro CENGrande cratera começa a vomitar fogo e calor extremo na China. Quadro CEN

 

Esse buraco de 3 pés de largura foi descoberto vomitando fogo e calor incrível em uma colina nos arredores de Urumqi, na Região Autônoma Uigur de Xinjiang, no noroeste da China.

O calor liberado pela cratera é tão intenso (792 ° C ou 1457 ° F) que os especialistas não conseguem se aproximar o suficiente para determinar a profundidade do buraco.

O Anel de Fogo está provocando um calor extremo na cratera chinesa. Quadro CENO 'Anel de Fogo' está provocando um calor extremo na cratera chinesa. Quadro CEN

 

Segundo os habitantes locais, o terreno naquela área começou a esquentar por algum tempo... Mas quem teria pensado em um incêndio subterrâneo?

A colina não está de fato em uma área vulcânica. Mas muitas vezes tem sido relatado fumaça subindo do subsolo nesta colina durante a primavera e o outono.

Os geólogos sugerem que o buraco do fogo foi causado por uma combustão espontânea subterrânea de carvão: “As técnicas primárias de mineração e extinção fizeram com que o carvão queimasse profundamente sob o solo, que depois foi queimado em direção à superfície.”

 

Fonte: https://strangesounds.org/2020/02/sinkhole-spews-fire-heat-volcano-china-video-pictures.html

Busca


Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020







Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol