‹ voltar

Pois não existe nada escondido que não venha a ser revelado, ou oculto que não venha a ser conhecido. (Lucas 12, 2)


Espionagem global contra TODOS os cidadãos

n/d  

Alguma coisa muito errada vem acontecendo com o governo da maior nação do planeta.

A vigilância em massa que você vai ver denunciada no filme abaixo não foi implantada devido ao terrorismo. Terrorismo é só uma desculpa. Trata-se, na verdade, de controle econômico e social sobre os governos e as populações mundiais, e ele acontece TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA. A única coisa que esse governo, responsável por implantar estes programas de vigilância, está protegendo é a própria supremacia. E NÃO A SUA SEGURANÇA, conforme enganosamente lhe disseram.

Para exercer este controle de massas e supremacia de poder, foram desenvolvidos sistemas (programas) de controle de dados (Metadados*) que têm por objetivo, por exemplo, fazer uma conexão entre todos os números telefônicos para os quais uma pessoa liga e todos os números que ligam para esta pessoa. Assim, consegue também expandir todas estas conexões ligando outros números entre si, a gerar um número incalculável, fazendo uma verdadeira rede de conexões de dados; além de seu número de telefone, também por meio de seu e-mail, sua rede social, seus comentários em sites, etc.

Quem traz ao conhecimento público tudo isto é o filme SNOWDEN – HEROI OU TRAIDOR – em que o protagonista, Eduard Snowden (interpretado por Joseph Gordon-Levitt), ex-funcionário terceirizado da Agência de Segurança dos Estados Unidos, torna-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo norte-americano contra cidadãos comuns e lideranças nacionais e internacionais.

 

(*)Metadados ou Metainformação, são dados sobre outros dados. Um item de um metadado pode dizer do que se trata aquele dado, geralmente uma informação inteligível por um computador. Os metadados facilitam o entendimento dos relacionamentos e a utilidade das informações dos dados.

 

Órgãos do governo americano:

Agência de Segurança Nacional (em inglês: National Security Agency - NSA) é a agência de segurança dos Estados Unidos, criada em 4 de novembro de 1952 com funções relacionadas a Inteligência de sinais (SIGINT), incluindo interceptação e criptoanálise.

O FBI (Federal Bureau of Investigation) é uma espécie de Polícia Federal dos Estados Unidos, uma agência governamental que possui o papel de amparar a lei através da investigação de violações da lei penal federal. Entretanto, ao contrário do que alguns pensam, o FBI não é um departamento de polícia nacional, mas sim, uma jurisdição diferente para certos tipos de crimes, administrada pelo Procurador Geral da Justiça dos Estados Unidos. Criada em 26 de julho de 1908 pelo promotor público Charles Joseph Bonaparte, o FBI é considerado a maior agência policial do mundo, contando com trinta mil funcionários e atuando em sessenta países.

A CIA (Central Intelligence Agency) é o serviço de inteligência estadunidense, cujo papel é coletar informações de fontes humanas, avaliar se essas informações ameaçam a segurança nacional, além de informar os responsáveis para que sejam tomadas medidas cabíveis.

 

Abaixo, dois links para você ser direcionado para assistir o Filme SNOWDEN - HEROI OU TRAIDOR:

n/d  

 

http://www.plantaoms.com/2017/01/snowden-heroi-ou-traidor-filme.html

 

http://www.redefilmeshd.com/assistir-snowden-heroi-ou-traidor-dublado-online/

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Julho de 2017



Acessos

Curta nossa página no facebook



Rainha Maria

Glória de Deus

Mulher Vestida de Sol