‹ voltar



Nos Estados Unidos, o 'ministério infantil' satanista anuncia planos de ensinar os 'princípios do satanismo' a estudantes de escolas públicas do Tennessee que não querem participar de estudos bíblicos apoiados pelo governo

 

Os satanistas não são um grupo homogêneo. Existem diferentes perspectivas do que significa a adoração a Satanás. Em seu livro “Satanism: A Social History”, o sociólogo italiano Massimo Introvigne explica que existem dois tipos de praticantes do satanismo: ocultistas e racionalistas. Grupos racionalistas são maioria e dominam a cobertura da mídia porque, segundo o estudioso “eles querem criticar a sociedade, que acreditam ser dominada por conservadores ou cristãos, então eles decidem mostrar-se dessa forma ao público”.

Dentro desse espectro dos racionalistas, ateus e humanistas usam o satanismo como uma maneira de fazer declarações políticas. Por exemplo, buscam o reconhecimento como grupo religioso para se beneficiar das leis que lhes garantem a liberdade de expressão para defender pautas como aborto e liberdade sexual. Recentemente passaram a usar uma estátua de Baphomet – um ídolo meio homem meio bode, com mais de 3 metros de altura – para protestarem contra a exibição de símbolos religiosos em locais públicos. O caso mais famoso foi no Oklahoma, onde a colocaram temporariamente em frente à sede do governo do estado, ao lado de um monumento dos Dez Mandamentos.

E assim, por meio desta equiparação, concedida pela legislação do país em que estão inseridos, os satanistas avançam na sociedade.

 

 

Artigo:

Nos Estados Unidos, o 'ministério infantil' satanista anuncia planos de ensinar os 'princípios do satanismo' a estudantes de escolas públicas do Tennessee que não querem participar de estudos bíblicos apoiados pelo governo

Um 'ministério infantil' satanista no Tennessee anunciou planos de ensinar suas crenças a estudantes que não querem estudar a Bíblia.

n/d As autoridades do condado de Knox disseram que estavam considerando um programa que permitiria aos alunos faltar às aulas para o estudo da Bíblia patrocinado pela igreja. Os membros do conselho escolar local estão se preparando para votar em um programa proposto para o Tempo de Liberação da Bíblia para estudantes que desejam frequentar um curso de cristianismo de uma hora em uma igreja local. Mas o grupo de satanistas respondeu à proposta lançando o Ministério das Crianças Satânicas de Knoxville (Satanic Children's Ministry of Knoxville – SCMK), porque eles acreditam que as escolas públicas não devem promover a religião e, se o fizerem, todas as religiões devem estar representadas. Se o Tempo de Liberação da Bíblia for aprovado, o SCMK planeja implementar seu próprio Programa de Libertação do Satanismo para estudantes que não desejam participar do estudo da Bíblia.

Um porta-voz do grupo disse em comunicado por escrito que a organização é legítima e que entre cinco e dez crianças devem participar inicialmente se o plano for executado, mas "pode ​​haver mais pessoas interessadas" do que se pensava inicialmente. O grupo, que diz que cinco pessoas estão no conselho, se recusa a se identificar 'devido a ameaças de violência'.

O Conselho Escolar do Condado de Knox votará no programa Bible Release Time em dezembro. O programa se enquadra no estatuto do Tennessee, que isenta os alunos de frequentarem um curso de uma hora em tempo de instrução moral religiosa, se autorizado pelo distrito escolar local. "Preferimos que o conselho escolar rejeite qualquer política escrita para programas de libertação religiosa, mas se não o fizerem, estamos preparados para lançar um programa", disse um porta-voz do grupo ao DailyMail.com na terça-feira. "Temos o apoio financeiro e os voluntários necessários para que isso aconteça."

O superintendente Bob Thomas concordou em fazer um teste na Sterchi Elementary School depois que a Fundação Elgin e a Igreja em Sterchi Hills propuseram a idéia. A Fundação Elgin já patrocina vários programas de lançamento da Bíblia no leste do Tennessee, incluindo nos condados de Anderson, Roane, Scott e Union.

 

By MEGAN SHEETS FOR DAILYMAIL.COM - PUBLISHED: 22:26 GMT, 5 November 2019 | UPDATED: 03:06 GMT, 6 November 2019
Fonte: https://www.dailymail.co.uk/news/article-7652389/Satanist-childrens-ministry-teach-tenets-Satanism-students-Tennessee-public-schools.html

 

Nossa Senhora de La Salette antecipou que o Satanismo se tornaria uma religião explícita. Isto é mostrado pela frase contida na mensagem: “Existirão igrejas para cultuar esses espíritos.” (nota: os espíritos das trevas). Vemos que para existirem igrejas dando culto ao demônio é porque o satanismo já estará sendo admitido como religião pela sociedade de então.

Veja parte da mensagem de Nossa Senhora de La Salette:

“Os maus livros abundarão sobre a Terra, e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo o que se refere ao serviço de Deus. Eles terão grandíssimo poder sobre a natureza. (...) Existirão igrejas para cultuar esses espíritos. Pessoas serão transportadas de um lugar a outro por esses espíritos maus, até sacerdotes, porque não se terão conduzido pelo bom espírito do Evangelho, que é um espírito de humildade, caridade e zelo pela glória de Deus."

 

Ainda, Nossa Senhora Rainha da Paz (Anguera-BA-Brasil) menciona o cerceamento da expressão e da ação da Igreja católica no mundo. A prática cristã sendo restrita pela Lei.

 

Mensagem nº 3.126, em 24/02/2009:

“Queridos filhos, convido-vos a assumirdes o vosso verdadeiro papel de cristãos e a abraçardes, nesta quaresma, a Graça que Meu Jesus deseja conceder-vos. Sede dóceis. Não fiqueis de braços cruzados. Rezai e fazei penitência. Aproximai-vos do confessionário e recebei a Graça do Meu Senhor. Eu vim do Céu para conduzir-vos ao Céu. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou e sereis recompensados generosamente. Viveis no tempo das grandes tribulações espirituais, as quais Eu já vos anunciei. Rezai pela Igreja. O grande sofrimento da Igreja virá por meio do poder político. Leis serão criadas para impedir a ação da Igreja. Em muitos lugares templos serão destruídos e os cristãos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vos espera. Não vos afasteis da verdade. O Senhor está convosco. Coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.”

 

Mensagem nº 3.338, em 29/06/2010:

“Queridos filhos, amai e defendei a verdade. Acolhei com alegria e coragem o Evangelho do Meu Filho Jesus para serdes salvos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Não quer obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja. Ainda tereis grandes provações. A Igreja do Meu Jesus experimentará o peso das tribulações e chegará para Ela o calvário. Haverá grande perseguição à Igreja. Os dogmas serão desprezados e os homens e mulheres de fé serão perseguidos. Muitos consagrados serão perseguidos e mortos, leis serão criadas e a Igreja encontrará barreiras para anunciar a verdade. Sofro por aquilo que vem pra vós. Sede fortes e firmes na fé. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Aconteça o que acontecer, não permitais que o demônio vença. Sois do Senhor. N’Ele está a vossa vitória. Avante. Um escândalo abalará o mundo. A máscara do demônio cairá. O que foi anunciado como verdade é fruto de falsidade. Rezai. O demônio deseja destruir os Meus Planos. Escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.”

 

Neste panorama, e de acordo com aquilo que nos informa a palavra de Deus, por meio de Nossa Senhora, chegamos ao conhecimento de que os próprios poderes humanos, levados à prática (pelas mais diversas razões, que não nos cabe agora expor ) de uma justiça que vem se tornando absolutamente injusta para com os cristãos, erguerá o Satanismo ao garantir sua livre expressão como religião, ao mesmo tempo em que abafará e impedirá as manifestações cristãs da Igreja de Jesus, num mundo em que a perseguição religiosa aos cristãos vem sendo crescente, embora abafada pela grande mídia atéia e anticristã.

 

Fontes das mensagens:
https://aparicaodelasalette.blogspot.com/p/o-segredo-de-la-salette-completo-em.html
https://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/

 


Busca


Domingo, 20 de Setembro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol