‹ voltar



Festa de Corpus Christi - 11-06-2020

Reproduzimos, abaixo, a mensagem de Nossa Senhora transmitida ao Padre Stefano Gobbi, em um Cenáculo realizado em Garabandal, na Espanha, em 14 de junho de 1979.

 

Jesus na Eucaristia

 

“Meus filhos prediletos, continuai a percorrer com confiança o caminho pelo qual vos conduz a Mãe Celeste. O meu desígnio está para se cumprir, através de vós, que respondestes ao meu convite materno. n/d

Correspondei à minha ação que tende a transformar-vos interiormente, para vos tornar todos Sacerdotes segundo o Coração Eucarístico de Jesus. O triunfo do meu Coração Imaculado não se pode realizar senão no triunfo do meu Filho Jesus, que voltará a reinar nos corações, nas almas, na vida dos indivíduos e das nações: em toda a humanidade.

Mas Jesus, tal como está no Céu, assim Se encontra também na Terra, presente realmente na Eucaristia com o seu Corpo, o seu Sangue, a sua Alma, e a sua Divindade.

O seu Reino glorioso resplandecerá sobretudo no seu triunfo eucarístico, porque a Eucaristia voltará a ser o coração e o centro de toda a vida da Igreja.

Jesus na Eucaristia tornar-Se-á o vértice de toda a vossa oração que deve ser oração de adoração, de ação de graças, de louvor e de intercessão.

Jesus na Eucaristia voltará a ser o centro de toda a ação litúrgica que se desenvolverá como um hino à Santíssima Trindade, através da perene função sacerdotal de Cristo que se realiza no Mistério Eucarístico.

Jesus na Eucaristia voltará a ser o centro das vossas reuniões eclesiais porque a Igreja é o Seu Templo, a Sua Casa, construída sobretudo para que a Sua divina presença possa refulgir no meio de vós.

Filhos prediletos, infelizmente, nestes tempos, as trevas obscureceram também o Sacrário: há tanto vazio, tanta indiferença, tanta negligência ao seu redor. Todos os dias aumentam as dúvidas, as negações e os sacrilégios. O Coração Eucarístico de Jesus é novamente ferido pelos Seus, na Sua Casa, no próprio lugar onde pos a sua divina morada entre vós.

Voltai a ser os adoradores perfeitos, os ministros fervorosos de Jesus Eucarístico, que por meio de vós, ainda Se torna presente, Se imola e Se dá às almas.

Levai todos a Jesus na Eucaristia, à adoração, à comunhão, a um maior amor.

Ajudai todos a aproximarem-se de Jesus Eucarístico de maneira digna, cultivando nos fiéis a consciência do pecado, convidando-os a apresentarem-se à Comunhão sacramental em estado de Graça, educando-os para a Confissão frequente, que se torna necessária para quem se encontra em pecado mortal, para receber a Eucaristia.

Filhos prediletos, ponde barreiras ao alastrar-se dos sacrilégios. Nunca como nestes tempos se fazem tantas comunhões e de maneira tão indigna.

A Igreja é intimamente ferida pela difusão das comunhões sacrílegas. Chegou o tempo em que a vossa Mãe vos diz: basta!

Eu mesma preencherei o grande vazio ao redor do meu Filho Jesus presente na Eucaristia. Formarei uma barreira de amor ao redor de Sua divina presença, Eu mesma, através de vós, filhos prediletos, que vos quero colocar como guardas de amor em torno de todos os Sacrários da Terra.”

 

Cenáculo em Garabandal – ESPANHA – 14-06-1979.

Extraído do Livro ‘Aos Sacerdotes, filhos prediletos de Nossa Senhora’, 24ª ed. brasileira, Edições Loyola, pag. 305-307. Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi.

Busca


Quinta-feira, 16 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol