‹ voltar



Jesus o Bom Pastor: Ovelhas de Meu Rebanho, só a oração, o jejum e a penitência que façais em grupo, a nível mundial, poderão destruir os planos dos emissários do mal (17-06-2020)

n/d

Chamado de Jesus o Bom Pastor a Seu Rebanho.

 

Minha Paz seja convosco, ovelhas de Meu Rebanho.

Rebanho Meu, preparai-vos para a chegada de uma nova pandemia, a humanidade continuará em confinamento até que se decida a voltar para Deus de coração. Os vírus e as pandemias continuarão açoitando e dizimando a humanidade por um tempo. As conspirações das Elites, Mídias e Organismos Internacionais levarão a humanidade a confinamentos mais prolongados. O temor, o pânico, o confinamento e a esperança fazem parte das conspirações.

A Nova Ordem Mundial já começou a instalar-se na Terra. Os reis das grandes nações querem unificar o mundo política, social, cultural, econômica e tecnologicamente, para exercerem controle e subjugação sobre as nações em vias de desenvolvimento. Querem apoderar-se do mundo para que haja um só governo, um só sistema econômico, uma só cultura, uma só religião e uma só moeda, tudo isto com a finalidade de aplainar o caminho para a aparição e último reinado do Anticristo.

Rebanho Meu, a chamada “Globalização” o que procura é submeter as nações pobres, as quais perderiam sua autonomia, sua economia, sua cultura e identidade. Todos os recursos naturais das nações pobres seriam explorados pelo governo único mundial, o qual estaria formado pelos reis das grandes e poderosas nações. A população das nações pobres seria escravizada.

Ovelhas de Meu Rebanho, só a oração, o jejum e a penitência que façais em grupo, a nível mundial, poderão destruir os planos dos emissários do mal.

Ponde vossa fé e confiança em Deus e consagrai a vós, vossas famílias e nações, a Nossos Dois Corações, e vos asseguro que as obras dos malvados rolarão pelo chão.

Não temais, Rebanho Meu, aos vírus e pandemias; selai-vos com o Poder de Meu Sangue, orai o Salmo 91, de manhã e à noite, fazendo-o extensivo a vossos filhos e familiares, e repreendei em Meu Nome e com o Poder de Meu Sangue todo vírus, pestes e pandemias, e vos asseguro que não sereis infectados nem morrereis devido a eles.

Que Minha Paz permaneça convosco, Rebanho Meu.

Vosso Mestre e Pastor, Jesus o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu Rebanho.     

 

17-06-2020.

 

Oração de Proteção com o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo (Para acessar a mensagem que contém a oração, CLIQUE AQUI )

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Quarta-feira, 15 de Julho de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol