‹ voltar

"Não encontrais a paz e não a encontrareis se não vos aproximardes de Mim. Se não vos converterdes, o mal continuará espalhando as pestes espirituais e as pestes surgidas do passado sobre a humanidade, em parte angustiada, em parte incrédula a respeito desta peste atual." (Jesus Cristo a Luz de Maria, em 02-07-2020)


Pneumonia misteriosa mortal, Peste Bubônica da Peste Negra, Dengue, Corona vírus mutante: Estamos sendo atacados por vírus mortais e simplesmente não vemos o fim disso

 

Pneumonia misteriosa assola a Ásia

Uma "pneumonia desconhecida" mortal que tem uma taxa de mortalidade mais elevada que a Covid-19 é entendida como tendo eclodido no Cazaquistão.

A embaixada chinesa, que citou reportagens das mídias locais, disse que os condados de Atyrau e Aktobe, bem como a cidade de Skymkent, tinham visto um pico nos casos da doença desde meados de Junho.

O Ministério da Saúde do Cazaquistão afirmou ter registado mais de 32.000 casos de pneumonia e 451 mortes devido à doença só entre 29 de Junho e 5 de Julho. 

A embaixada disse que a nação da Ásia Central teve 1.772 mortes no primeiro semestre do ano, incluindo 628 no mês passado - algumas das quais foram de nacionalidade chinesa.

Será esta uma nova onda da Corona?

 

Peste bubônica na China

Entretanto, no domingo passado, a cidade de Bayannur situada no noroeste de Pequim estava em alerta máximo após um caso de peste bubônica ter sido noticiado no sábado. 

Segundo a agência noticiosa estatal Xinhua, até domingo, as autoridades da região autônoma da Mongólia Interior tinham emitido um alerta de nível 3 em toda a cidade para a prevenção e controle da peste. 

A autoridade sanitária local também anunciou que o aviso continuará até o final de 2020, uma vez que haverá um risco de propagação. "Atualmente, existe o risco de uma epidemia de peste humana se alastrar nesta cidade. O público deve melhorar a sua consciência e capacidade de auto-proteção, e relatar rapidamente condições de saúde anormais", de acordo com o China Daily, um jornal estatal.

A 1º de Julho, a agência noticiosa Xinhua informou que dois casos suspeitos da peste bubônica foram registrados na província de Khovd, na Mongólia Ocidental, e foram confirmados por laboratórios.

Até agora, um total de 146 pessoas que tinham estado em contato com eles foram isoladas e estão a ser tratadas em hospitais locais.

 

 

Febre de dengue na Florida Keys

Um 11º caso de dengue transmitida por mosquitos foi confirmado na Florida Keys, disseram as autoridades de saúde. Até agora, todos os 11 casos estiveram em Key Largo, incluindo 8 casos na última semana de Junho, disseram os funcionários do Departamento de Saúde da Flórida na terça-feira.

Os funcionários estão atualmente realizando estudos epidemiológicos para determinar a origem e extensão destas infecções.

Foi confirmado um caso de dengue no condado de Miami-Dade.

A doença é transmitida através da picada do mosquito fêmea Aedes aegypti, uma espécie invasiva que também espalha doenças como a febre amarela, Zika e chikungunya.

 

 

 

 

Nova mutação da Corona

Uma mutação na proteína que permite a entrada da SRA-CoV-2 nas células pode tornar mais fácil a propagação do vírus. A mutação não é nova. Aparece em níveis baixos em amostras retiradas de doentes com COVID-19 já em Fevereiro.

Mas esta variação do vírus (apelidado de variação "G") parece aparecer em cada vez mais amostras de vírus retiradas de pessoas infectadas recentemente, em comparação com o início da pandemia.

Um novo estudo científico argumenta que o aumento da variação "G" do novo coronavírus é devido à seleção natural.

 

Novo vírus mata centenas de elefantes no Botsuana

Finalmente, um novo patogênico pode ser responsável pela morte de centenas de elefantes no Botswana.

Até agora, foram encontradas 281 carcaças, segundo o governo. Uma organização sem fins lucrativos afirmou ter encontrado até 356 carcaças.

Os resultados dos testes iniciais no Botswana eliminaram doenças conhecidas que causariam mortes em massa e isto pode sinalizar "novas doenças", disse o governo numa declaração.

 

É impressão minha ou você também sente que estamos apenas no início do fim do mundo e que a raça humana poderia ser dizimada por um vírus que surge do nada?

 

Fonte: https://strangesounds.org/2020/07/mysterious-viral-disease-world-attack.html

 


Busca


Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol