‹ voltar



Jesus Cristo: Humanidade, para onde caminhais sem Mim? (18-07-2020)

n/d

Amado Povo Meu:

Mantenho-vos constantemente protegidos ao amparo de Meu olhar amoroso.

Orais solicitando-Me proteção, auxílio e amparo sem terdes Fé, caminhando temerosos de tudo, menos de Me ofenderdes. ESTA GERAÇÃO ABANDONADA EM SI MESMA, SEM AMOR NEM CARIDADE, SEM VERDADE NEM ESPERANÇA, VIVE NA SOBERBA E NA MENTIRA TECENDO COM SEUS PRÓPRIOS FARRAPOS SUA TRANSFORMAÇÃO.

Filhos, não Me escutais. EU DESEJO UM POVO FIEL E VERDADEIRO, NÃO VAZIO POR DENTRO REPLETO DE APARÊNCIAS. Deveis retomar o caminho em direção a Mim com coração contrito, determinados a ser verdadeiramente Meu Povo, esse ao qual amo, que é fiel e verdadeiro, à Minha semelhança (Dt 10, 12-13).

Humanidade: PARA ONDE CAMINHAIS SEM MIM?

Povo Meu, ante o vindouro necessitais conhecer-Me para que Me ameis e assim sejais mais do espírito que da carne. As certezas humanas não vos nutrem de Sabedoria nem de Verdade, vos levam a que vos governe o “ego”, e este julga segundo o critério próprio. Meu Povo deve manter-se preparado para o COMBATE ESPIRITUAL no qual vive, não deveis vos distrair nem um momento; a pérfida serpente, Satanás (Apocalipse 20, 2), vos tenta continuamente para que caiais e vos percais mediante a perturbação e a insegurança na qual se encontra a humanidade.

Amado Povo Meu, as águas dos mares se agitam com força, assim como o mal vos agita obscurecendo-vos a mente e endurecendo-vos  o coração. Vivereis graves eventos, a Terra se move de maneira incomum e se estremecerá magnetizada pela força do corpo celeste que se aproxima. (1)

NÃO VOS AFASTEIS DA LUZ QUE VOS PROPORCIONA A FÉ... SOIS MEUS FILHOS, ESSES A QUEM CHAMEI PARA QUE SE PREPAREM, FORTALEÇAM, CONHEÇAM MEU AMOR E, SEM DESVIAREM-SE DE MEU CAMINHO, CONTINUEM CRESCENDO EM MINHA VONTADE.

A incredulidade arrasta Meus filhos, como o lodo leva consigo tudo à sua passagem. Eles têm se endurecido e renunciado a Meu Querer, dirigindo-se pela vontade humana em direção à confusão, às dúvidas e à secura espiritual.

Escuto Meus filhos repetirem frases e orações de memória. TENHO SEDE DE ALMAS DE ORAÇÃO CONTÍNUA EM SEU AGIR E TRABALHAR À MINHA SEMELHANÇA, sendo ação e testemunhos vivos de Meus Mandamentos, de Meu Amor, sem o qual não encontrarão a fusão total com Minha Vontade.

Neste momento, Meu Povo tem que ser consciente de que para aproximar-se de Mim tem que vir sem contendas entre irmãos, mas com Meu Sagrado Coração e com o Imaculado Coração de Minha Mãe em sua palavra, em seu pensamento, em sua mente, em seu coração, em seus ouvidos, em suas mãos, em seus pés: “EU SOU O PRÓXIMO E O PRÓXIMO É O ESPELHO DE CADA UM DE MEUS FILHOS”, assim vos preparais para caminhar em Meu Caminho.

Orai, filhos Meus, orai com o coração, potências e sentidos.

Orai, filhos Meus, orai por Taiwan, padece fortemente.

Orai, filhos Meus, orai pelo Nepal, seu povo padece.

Orai, filhos Meus, orai pela América Central, se estremece.

Filhos, este momento não é passageiro, viveis dentro do grande padecer da humanidade. As pragas, pestes e pandemias, que não apenas contagiam o corpo, mas o espírito, não se detêm, por isso, mais que em outro momento: É NECESSÁRIO QUE MEU POVO VIVA A UNIDADE (Rom 12, 16), SE MANTENHA EM ALERTA ESPIRITUAL E NÃO SE SEPARE DE MINHA MÃE, REZANDO O SANTO ROSÁRIO COM TOTAL DEVOÇÃO E PREPARADOS NO ESPÍRITO, NA LEI DO AMOR.

MINHAS LEGIÕES SOCORREM AONDE REZAM O SANTO ROSÁRIO COM DEVOÇÃO.

Mantenhais a paz no coração, e o espírito gostará de Minha Paz.

NÃO TEMAIS, FILHOS!

VINDE A MIM!

Povo Meu, não vos abandono, Me mantenho em Meus filhos.

Abençoo-vos.

Vosso Jesus.

 

(1) Anuncios sobre corpos celestes que ameaçam a Terra...

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 18 de julho de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Domingo, 09 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol