‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Sem Deus como centro da vida, a criatura humana não conseguirá resistir (24-07-2020)

n/d

Amado Povo de Deus:

SOIS FILHOS DA TRINDADE SACROSSANTA, A HONRA E A GLÓRIA SEJA AO PAI, AO FILHO, AO ESPÍRITO SANTO PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS, AMÉM.

Amados de Deus, buscai-O ansiosamente para que o coração encontre seu contentamento em meio às calamidades. Este é o momento de união e perseverança para o Povo de Deus, em que a constância marca a diferença entre o antes e o depois dos filhos de Deus.

O Povo de Deus avança sem ser compreendido, sendo chamado de néscio e louco por manter-se na certeza da Resposta Divina. A criatura humana não vos compreenderá, vos hostilizará, perseguirá, caluniará e desonrará para derrubar-vos.     

NÃO VOS ENFRAQUEÇAIS, FILHOS DE DEUS, A FORÇA DA ORAÇÃO É O SUSTENTO DO POVO DE DEUS. A ORAÇÃO EM CADA OBRA E ATO, A ORAÇÃO COM O CORAÇÃO, NÃO AJAIS COMO OS HIPÓCRITAS PARA SERDES VISTOS (Mt 6,5). MANTENHAI-VOS EM ORAÇÃO CONSTANTE, SEJAIS FORTES, PERMANEÇAIS EM PÉ.

O Povo de Deus se dispersa, não mantém a Fé firme, inamovível, entram em controvérsia uns contra os outros (Tito 3, 9) causando escândalo.

O demônio ferido busca almas para levar ao inferno (*), triunfante ante seus sequazes quando vós vos descuidais e chegais a agir e atuar como os fariseus. Disfarçados de boas intenções, espalham a cegueira espiritual no meio de vossos irmãos e entrais em controvérsia.

Povo de Deus:

O DEMÔNIO, INFILTRADO NA IGREJA DE NOSSO REI, VOS INDUZ A AGIR E ATUAR DENTRO DO MAL.

Filhos de Deus, o demônio vê as almas fortes, as conhece, sabe de suas debilidades e antes que trabalhem a favor de seus irmãos nos momentos vindouros de grandes sofrimentos, as leva a cair nas emoções para desagregá-las e debilitá-las. O demônio sabe que a criatura humana “emocional” cai facilmente em suas garras, a leva a ser tíbia e, sem que esta perceba, de um momento para outro se encontra causando o mal.

SEJAIS CRIATURAS DE FÉ INAMOVÍVEL, NÃO VOS SEPAREIS DE DEUS, AMPARAI-VOS UNS AOS OUTROS E NÃO CAIAIS NAS TENTAÇÕES DO ASTUTO DEMÔNIO.

É NECESSÁRIA A FÉ FIRME, NESTE MOMENTO EM QUE A LUTA ENTRE A LUZ E AS TREVAS É AGUERRIDA. (Jo 3, 19)

Como Povo de Deus, vos encontrais no momento anunciado: NO CUMPRIMENTO DAS REVELAÇÕES QUE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA RAINHA E MÃE DOS CÉUS E DA TERRA ANUNCIARAM para que vos prepareis, compreendendo a gravidade de tudo quanto está para cumprir-se devido à soberba do homem.

Filhos de Deus, as provas continuam, espreitam as pestes, as criaturas humanas se revoltam no cativeiro, aparece a fome, e a solidão se acentua, aumenta a enfermidade, perseguição, ameaças, calúnias, injustiças. VÓS, FILHOS DE DEUS NÃO DESANIMEIS, MANTENHAIS A CERTEZA NA PROTEÇÃO DIVINA SOBRE AQUELES QUE CUMPREM A LEI DIVINA E AMAM A SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMOS. ORAI, ORAI COM O CORAÇÃO.

Povo de Deus, caminheis seguros da Mão de nossa Rainha e Mãe, não vos separeis dela para que não vos enganem, orai com o coração e junto à nossa Rainha e Mãe resistireis às astutas ciladas de Satanás. 

Sem Deus como centro da vida, a criatura humana não conseguirá resistir. Deveis dar um passo por vez, não vivais atropeladamente, ORAI E REPARAI PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS.

Orai, Povo de Deus, a terra estremece com força.

Orai, Povo de Deus, a Luz do Espírito Divino vos ilumina e vereis o bem que realizastes, o bem que deixastes de fazer, o mal que cometestes, o que reparastes e o que não reparastes, vos vereis diante do próprio espelho da consciência.

Sois filhos amados por vosso Pai. Convertei-vos antes que anoiteça!

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo.

 

24-07-2020.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 24 de julho de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 

(*) Revelações sobre o inferno...


Busca


Domingo, 09 de Agosto de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol