‹ voltar



Que voz você vai ouvir?

 

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem” (João 10:27)

 

Que voz você vai ouvir? A voz do mundo, ou a voz de DEUS?

O mundo (mídia, organismos internacionais) se pronuncia sobre certos assuntos. Sobre os mesmos assuntos, Deus mostra, explica, detalha, alerta.

Há duas vozes, e elas não estão falando a mesma coisa. Você consegue distinguir para quais caminhos as vozes que vêm do mundo lhe levarão? 

Vamos pegar um exemplo, apenas, para demonstrar. Uma fonte do mundo, falando sobre um tema atual, que é a pandemia.

O que a OMS (Organização Mundial da Saúde) disse a respeito do COVID-19, desde os primeiros indícios da doença que se espalhou a partir de Wuhan? Veja o vídeo com todo o detalhamento da confusão causada a nível global por aquele órgão. Seria uma confusão intencional, alguma omissão inicial também intencional? Não sei...  Analise você mesmo sobre isto.

 

E agora o que disse o Céu sobre o mesmo assunto:

“A falta de fé e confiança em Deus está levando a imensa maioria da humanidade a tomar medidas extremas de prevenção; estão sendo cometidos muitos abusos e violações contra a liberdade e a integridade de Meus filhos. Há muita confusão e conspiração da parte das Elites e de algumas mídias, para infundir o medo e o pânico com a finalidade de manter confinada a humanidade.

As Elites, as mídias e os organismos internacionais estão se aproveitando do temor existente para que a humanidade permaneça confinada, não levante a voz nem se rebele, para eles poderem por em prática seus planos de controle e submissão. A tecnologia do “Grande Irmão” está sendo instalada em todas as nações, aproveitando o confinamento da humanidade.” (Jesus o Bom Pastor a Enoc, em 07-06-2020)

Pense: aonde mais você veria estas informações e estes alertas irrefutáveis senão na palavra de Deus dada a seus profetas?

Verdade que há canais que fazem uma análise geopolítica e denunciam as orquestrações que estão sendo feitas no mundo. E isto é muito bom. Mas estes canais estão sofrendo ataques e a forma como os atacam é, ou banindo-os da internet, ou difamando-os como divulgadores de “teorias da conspiração”, porque tudo que o “sistema” quer diminuir e fazer desacreditar ele ridiculariza e espalha que trata-se de “teorias da conspiração”... O que ocorre, invariavelmente, é que são verdades que não convêm que sejam divulgadas e acreditadas pelas massas, para que estas continuem dormindo... Para que continuem manipuladas, e, até mesmo, possam ser usadas para trabalhar em favor das agendas que “eles” desejam implantar...

Mas, retomando: a diferença entre um canal que denuncia as maquinações dos poderosos e a palavra de Deus é que as palavras divinas conseguem dizer com 100% de precisão o que humanamente não poderíamos acertar de jeito nenhum, pois só Deus conhece o âmago das coisas, só Deus é onisciente e onipresente, o único que conhece o futuro. Só Deus esclarece o “como”, “quando”, “onde” e o “porquê” das coisas... Só Deus consegue nos dizer como nos defendermos das ciladas que estão sendo armadas contra o povo de Deus. Só Deus sabe quais os instrumentos devemos usar na batalha espiritual, quais os medicamentos usarmos, qual a abrangência geográfica e temporal de cada maligna ameaça à vida humana. Só Deus conhece o coração das pessoas e também conhece os anjos caídos...

Veja por exemplo,    

A razão de todo este engendramento:

“Tudo é uma conspiração planejada cujo objetivo principal é dizimar a população mundial e apoderar-se dos recursos naturais das nações chamadas “terceiro-mundistas”; a água é o principal recurso natural que os grandes reis deste mundo buscam.” (Jesus o Bom Pastor em 07-06-2020 – LEIA A ÍNTEGRA AQUI )

"A força foi disfarçada sobre toda a humanidade para silenciá-la. A força, sim, sem que o homem a perceba! A humanidade se encontra cativa, sem sentir-se privada de sua liberdade." (São Miguel Arcanjo em 18-05-2020 – LEIA A ÍNTEGRA AQUI )

 

Aqui, a constatação de que a humanidade está desprezando as informações que lhe são dadas pelo Céu:

“O demônio adentrou na Igreja de Meu Filho, as criaturas humanas não sabem para onde ir, não sabem em quem acreditar nem escutar, não encontram a verdade de tudo que acontece devido a que NÃO ESCUTAM, NÃO LÊEM E NÃO ENTESOURAM AS REVELAÇÕES NAS QUAIS LHES ILUMINAMOS A VERDADE PARA QUE NÃO CONTINUEM CONFUNDIDOS.   

O vírus que mantém a humanidade na beira do abismo, sumida na desesperança, no cativeiro, no terror e afastados da espiritualidade, é um vírus criado pelo homem como parte da guerra na qual vivem grandes potências. É UM VÍRUS CRIADO POR AQUELES QUE MANIPULARAM A HUMANIDADE PARA GERAR O DESACATO À LEI DE DEUS: A IMORALIDADE E AS ABERRAÇÕES HUMANAS E LEVAR, ASSIM, A HUMANIDADE À SOLIDÃO, AO DESÂNIMO, À IMPOTÊNCIA E À FOME, E, À MEDIDA QUE A HUMANIDADE ENTRA NA GUERRA ARMAMENTISTA, ACEITE COM DISPOSIÇÃO O ANTICRISTO." (Virgem Maria a Luz de Maria, em 13-05-2020)

 

Portanto, tudo isto que estamos vendo é o cumprimento do Livro do Apocalipse, que levianamente esta humanidade afastada de Deus não consegue enxergar e entender.

 

“Inclinai os ouvidos, e ouvi a minha voz; atendei bem e ouvi o meu discurso.” (Isaías 28:23)

 

“De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.” (Romanos 10:17)


Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol