‹ voltar



Virologista chinesa diz ter provas de que a COVID-19 foi produzida pelo homem

n/d

Uma virologista especializada em imunologia da Escola de Saúde Pública de Hong Kong diz ter provas de que a COVID-19 foi feita pelo homem e planeja publicá-las em breve.

A Dra. Li-Meng Yan apareceu na sexta-feira no programa de televisão britânico "Loose Women" de um local secreto. Ela disse que fugiu de Hong Kong e agora está nos Estados Unidos porque sua vida foi ameaçada. O governo chinês, disse a médica, já "removeu todas as informações dela" dos arquivos do governo.

As alegações de que o vírus veio de um mercado molhado em Wuhan são uma "cortina de fumaça", disse ela ao ITV britânico, informou o DailyMail.com.

A entrevista:

"Este vírus não é da natureza", disse Yan. "A sequência do genoma é como uma impressão digital humana. E com base nisto você pode identificar estas coisas. Vou [usar esta] evidência para dizer às pessoas por que isto veio do laboratório na China, porque eles são os que fizeram isto. Qualquer pessoa, mesmo que não tenha conhecimentos de biologia, será capaz de lê-la, checar, identificar e verificar por si próprio".

Yan disse que o governo chinês, além de remover suas informações, também iniciou uma campanha para prejudicá-la.

"Eles apagaram todas as minhas informações e também disseram às pessoas para espalhar rumores sobre mim, que sou uma mentirosa, não sei de nada, eu apenas matei um hamster no laboratório. Eles tentarão controlar minha família e amigos e, então de repente, eu não existo", advertiu ela.

Ela disse que foi "uma das primeiras cientistas a estudar o coronavírus que ficaria conhecido como COVID-19, e afirma que no final de dezembro de 2019 ela foi convidada por seu supervisor na universidade para investigar um estranho grupo de casos semelhantes à SARS que tinha irrompido na China continental".

"Eu era médica e doutora", disse Yan, "trabalho com um grupo dos melhores especialistas do mundo, e como eu tinha meus dois diplomas da China continental, fui designada para fazer a investigação secreta sobre a nova pneumonia em Wuhan".

Ela disse que relatou suas preocupações ao seu supervisor, mas não obteve resposta.

"Nunca pensei que isto aconteceria quando fiz a investigação secreta, [pensei] que falaria com meu supervisor e que eles fariam a coisa certa em nome do governo", disse ela. "Mas o que eu vi foi ninguém respondendo a isso". As pessoas têm medo do governo, mas isto era algo urgente, e o tempo do Ano Novo chinês, [eu sabia] que este era um vírus perigoso e todas estas coisas significavam que eu não podia ficar calada, há seres humanos e saúde global [em risco]".

As autoridades chinesas insistem que não há evidência de que o vírus tenha sido criado em um laboratório.

Um porta-voz disse à ITV: "O fato é que não há nenhum atraso ou encobrimento por parte do governo chinês, ele relatou dados sobre o vírus e transmitiu informações o mais rápido possível para a comunidade internacional. Assim que os casos foram identificados na cidade de Wuhan, a China agiu imediatamente para conduzir investigações para impedir a propagação da doença".

 

Fontes: https://www.wnd.com/2020/09/chinese-virologist-vows-publish-proof-covid-19-man-made/
https://www.dailymail.co.uk/femail/article-8722519/Virologist-claims-publish-evidence-PROVING-coronavirus-manmade.html

 

Lembrando o que o Céu diz a respeito do assunto:

A seguir, uma mensagem em que nosso Senhor Jesus Cristo fala ao confidente John Leary ( www.johnleary.com ) sobre a Covid-19:

Segunda-feira, 23 de março de 2020:

Jesus disse: “Meu filho, você está vendo pessoas más que estão produzindo esses vírus de armas biológicas na China. Você tinha ouvido alguém falar sobre várias cepas diferentes do atual vírus da covid-19. Você também leu que esse vírus é uma combinação de SARS e HIV. Você se lembra que quando o HIV foi criado em laboratório, ele teve várias cepas, dependendo de qual animal foi usado. O HIV foi cruzado para seres humanos e tinha várias indicações de ser feito em laboratório. Existem diferentes cepas de vírus corona, dependendo de qual mistura de cepas de HIV foi combinada com SARS. Todos esses vírus são mortais quando armados para guerra biológica. É por isso que pessoas com sistema imunológico comprometido são mais propensas a morrer por esse vírus corona. É por isso que nos Estados Unidos vocês estão tentando proteger seus idosos contra esse vírus, porque eles podem morrer. Continue orando para que seu povo se proteja através do fortalecimento de seu sistema imunológico, e ore para que esse vírus logo se dissipe no clima mais quente.”

A seguir, abaixo, a mensagem original em inglês
Jesus said: “My son, you are seeing evil people who are making these bioweapon viruses in China. You had heard someone tell you of several different strains of the current covid-19 virus. You also have read that this virus is a combination of SARS and HIV. You remember that when HIV was created in the lab, it had several strains depending on which animal was used. The HIV was crossed over into humans, and it had various indications of being made in the lab. There are different strains of corona virus depending on which mixture of HIV strains were combined with SARS. All of these viruses are deadly when they are weaponized for biological warfare. This is why people with compromised immune systems are more liable to die from this corona virus. This is why in America you are trying to protect your elderly people from getting this virus because they could die from it. Keep praying for your people to protect themselves by building up their immune systems, and pray that this virus will soon dissipate in the warmer weather.”

 

“A enfermidade avança e o homem mantém o silêncio, mas como Mãe da humanidade vos chamo a manter-vos em alerta perante o vírus que saiu das mãos humanas para a humanidade. Por isso o homem teme a si mesmo, porque se conhece. Não espereis, meus filhos, a peste avança de país para país e generaliza-se, por isso, com antecedência vos dei a conhecer os medicamentos com que deveis combater esta e outras enfermidades com que sereis atacados.” (Virgem Maria a Luz de Maria, em 24-02-2020 – Para ler a mensagem na íntegra, clique AQUI)

 

 “Os vírus que os cientistas a serviço de meu adversário estão criando nos laboratórios muito em breve serão espargidos no ar e trarão grandes pandemias que dizimarão a população mundial.” (Maria Rosa Mística a Enoch, em 14-04-2014 – Para ler a mensagem na íntegra, clique AQUI)

 

“Tende muito cuidado com as vacinas para controlar os vírus e epidemias, especialmente a da gripe, porque através desta buscam reduzir grande parte da população mundial!” (Maria Auxiliadora a Enoch, em 16-11-2016 - Para ler a mensagem na íntegra, clique AQUI)

 

“As elites iluminattis, que dirigem o destino da humanidade em suas reuniões secretas, já têm acordado dizimar pela guerra e pelos vírus de enfermidades uma terceira parte da população mundial. (Jesus o Bom Pastor a Enoch, em 16-04-2018 – Para ler a mensagem na íntegra, clique AQUI)

 

“Filhinhos, as epidemias, vírus e pestes estão se propagando por toda a criação; muitos destes vírus de enfermidades estão sendo criados nos laboratórios e patrocinados pelas Elites illuminatis a serviço da Nova Ordem Mundial. Estas fundações a serviço de meu adversário estão destinando milhões de dólares para que sejam criados nos laboratórios todo tipo de vírus de enfermidades, os quais estão sendo espalhados no espaço aéreo de muitas nações. Estes vírus letais têm como finalidade dizimar grande parte da população mundial, especialmente a população dos chamados países terceiro-mundistas.” (Maria Auxiliadora a Enoch, em 13-02-2020 – Para ler a mensagem na íntegra, clique AQUI)

 

“Filhinhos, as Elites a serviço de meu adversário são os causadores destas pandemias que estão flagelando a humanidade; estes vírus estão sendo criados em laboratórios e espalhados pelos ares.” (Maria Rosa Mística a Enoch, em 26-04-2020 – Para ler a mensagem na íntegra, clique AQUI)

 

“Cuidado com as campanhas massivas de vacinação, financiadas pelas Elites e amparadas e promovidas pelos organismos internacionais, porque estas vacinas têm como finalidade dizimar a população mundial. (...) os vírus e pandemias serão a desculpa para vacinar massivamente a humanidade; estas vacinas despertarão novas pandemias que dizimarão em grande quantidade a população mundial."(Jesus de Nazaré a Enoch, em 06-05-2020 – Para ler a mensagem na íntegra, clique AQUI)

 

Artigos relacionados:

 

Irrefutável: o Coronavírus foi projetado por cientistas em um laboratório usando vetores de engenharia genética bem documentados que deixam para trás uma "impressão digital"

 

Em 2015, o Canal de Televisão Rai (Itália) advertiu que a China estava criando um supervírus da pneumonia através da modificação do vírus da SARS em morcegos e ratos (vídeo)


Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol