‹ voltar



Visão e Revelação a Luz de Maria, detalhada por São Miguel Arcanjo, em 13-09-2020

n/d

Irmãos:

Compartilho com vocês os detalhes que São Miguel Arcanjo me enfatizou durante esta visão. Terminada a Mensagem de 13 de setembro de 2020 (*) São Miguel colocou frente a meus olhos o globo terrestre diferente de como o podemos ver agora por meio dos satélites, pois as cores eram diferentes.

São Miguel me disse:

Filha, vedes como a Terra não possui o verdor que estás acostumada e os mares usurparam o terreno?

Eu, assombrada, concordei com minha cabeça em um movimento de afirmação.

Em seguida, me disse:

A humanidade não aceitou que esta enfermidade que lhe aflige fortemente é produto da ambição com a qual alguns cientistas e aqueles que governam o mundo têm se utilizado para causar o mal e fazer reféns a humanidade.

Neste momento tenho que repetir o que Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e Nossa Rainha e Mãe vos têm repetido sobre o mau uso da tecnologia: este vírus é a prova disto.

O mal estudou muito astutamente como aproximar mais o Povo de Deus da tecnologia, já que será através dela que o anticristo se dará a conhecer perante toda a humanidade. É a realidade com a qual levou as crianças, adolescentes e adultos com grande facilidade, e sem que lhes parecesse anormal.

Agora sim se cumpre o que Nossa Mãe vos havia mencionado há tantos anos atrás: AS CASAS SE CONVERTERÃO EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO EM MASSA... e isto está vivendo a humanidade de forma geral. Esta nova forma de educação virtual que se levantou foi com a aceitação e submissão da humanidade, isto produz alteração, violência por toda parte e a humanidade vai vendo isto como algo normal, quase dizem que a violência é algo necessário neste momento.

Esse é o perigo: que a morte seja enfrentada pelo homem a cada momento nas mãos de seu semelhante, sem que isso leve a graves consequências. 

Após, me mostrou como a criatura humana se vê vazia, com pouca Fé ou nenhuma Fé; também vi parte da humanidade com uma plenitude de Luz, e me disse São Miguel:

É a plenitude espiritual dos que formarão parte do Resto Santo.

Pude ver longas filas para pegar alimentos de primeira necessidade, e em famílias divididas isto não é fácil, pelo contrário, vi como os idosos em especial são abandonados nas longas filas e desprezados por suas famílias, uma vez que não são considerados necessários.

O que realmente pude observar é a lei do mais forte. E se cumpre a Palavra da Sagrada Escritura: Mateus 24, 8-15.

Foi-me apresentada por São Miguel a visão de milhares de criaturas humanas claudicando na Fé, porque não são cumpridas as Revelações imediatamente! Em seguida, me apresentou estas mesmas criaturas na Tribulação, gemendo e suplicando pelo Auxílio Divino.

Vi um grande terremoto e vi o mar adentrar-se na terra e os néscios não foram para os lugares altos, perecendo afogados.

Vi uma grande quantidade de pessoas afogadas por causa de um vulcão que emerge do fundo do mar e cria um tsunami.

O céu se pôs cinzento e os homens corriam de um lugar para outro com terror e espanto, mas as criaturas de Fé se ajoelhavam e estendiam os braços adorando a Deus.

Diziam: “Ó TEMPO ESPERADO, DAI-NOS FÉ, DEUS DOS CÉUS E DA TERRA, DAI-NOS FÉ PARA CHEGARMOS ATÉ O FINAL!”

Todos os dias os noticiários anunciam que um super vulcão entrou em erupção e causou um clima tipo estufa... São paralisados os voos e todo o meio de transporte entre países... Os templos se enchem de pessoas pedindo confissão...

E São Miguel me disse:

Hoje solicitam clemência, ontem blasfemavam de Deus.

O homem continua arrogante diante de Deus, esta geração vive ante dois caminhos: o da graça e o da escravidão ao pecado.

Haverá padecimentos em grande número de países, os habitantes se levantarão contra seus governantes, aqueles que dominam a humanidade, e não são os presidentes, mas são os grandes maçons que preparam o governo único, aqueles que forjam o caos nos países...

A guerra é anunciada e se inicia.

E exclama São Miguel:

Criaturas humanas, não sejais obstinadas, convertei-vos! Vos mantêm cativos para afastar-vos da Trindade Sacrossanta e o homem sem Deus se entrega ao demônio.

Não continueis vivendo do ego humano, ele vos mantém cegos, não vos permite ver, e vos leva a viverdes no orgulho, pisoteando em vossos semelhantes. 

São Miguel me disse:

Bem-aventurados os pobres de espírito, pois deles é o Reino dos Céus.

Bem-aventurados os que choram, pois eles serão consolados.

Bem-aventurados os humildes, pois eles herdarão a Terra.

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois eles serão saciados.

Bem-aventurados os misericordiosos, pois eles receberão misericórdia.

Bem-aventurados os limpos de coração, pois eles verão a Deus.

Bem-aventurados os que procuram a paz, pois eles serão chamados filhos de Deus.

Bem-aventurados aqueles que têm sido perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos Céus.

Bem-aventurados serão quando vos insultem e persigam, e digam todo gênero de mal contra vós falsamente, por causa de Mim. Regozijai-vos e alegrai-vos, porque a recompensa vossa nos Céus é grande, porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.

São Miguel se afasta e solicita a perseverança do Povo de Deus.

 

(*) Mensagem de 13-09-2020 a Luz de Maria – LEIA AQUI

 

Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 20 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol