‹ voltar



Desenho a giz da Virgem Maria reaparece 13 anos depois

 

Um desenho a giz da Virgem Maria misteriosamente reapareceu 13 anos depois de ter desaparecido. O desenho havia sido criado em um estacionamento ao ar livre na cidade de Monterrey, no México, durante as celebrações do festival chamado "Bella Vía", que ocorreu em 2007. O evento consistia em fazer figuras ou imagens com uma técnica de giz. Originalmente, o desenho no chão durou cerca de três semanas antes que o giz desbotasse a ponto de não ser mais visível e finalmente foi esquecido.

Após 13 anos desse evento, os cidadãos ficaram surpresos ao ver o desenho da Virgem Maria reaparecendo no chão do estacionamento do Palácio Municipal.

Ninguém foi capaz de explicar como isto ocorreu, especialmente levando em conta a exposição aos elementos da natureza e o fato de que carros passaram constantemente sobre o desenho todo esse tempo.

Desde então, as fotos da obra de arte atraíram muita atenção nas redes sociais e multidões de pessoas se aglomeraram no estacionamento para ver por si mesmas. Alguns atribuíram o fenômeno à intervenção divina e deixaram velas e flores no local.

Felix Palomo, diretor de Cultura do município de Guadalupe, postou imagens do espetáculo no Twitter na esperança de encontrar respostas.

Ele escreveu:

“Quer você acredite em milagres ou não, a questão é como essa imagem reapareceu 13 anos após sua criação?”

Até agora, no entanto, nenhuma explicação conclusiva para o fenômeno foi apresentada.

 

 

Fontes:
https://www.ovnihoje.com/2020/10/15/desenho-a-giz-da-virgem-maria-reaparece-13-anos-depois-milagre/
https://www.unexplained-mysteries.com/news/340146/virgin-mary-chalk-drawing-reappears-13-yrs-on

 

 

Leia também:

 

Virgem Maria: O homem deve permanecer vigilante perante todos os sinais deste momento, onde tudo o que o rodeia fala-lhe para que o homem salve a alma (28-03-2017)


Busca


Terça-feira, 20 de Outubro de 2020







Acessos




Mulher Vestida de Sol