‹ voltar



Voluntária dos testes de vacinas da parceria Pfizer/Biontech contra o coronavírus desenvolve feridas graves em ambos os pés

 

A página GoFundMe criada para ela por seu primo nos diz que a dolorosa reação das feridas foi incorrida em um ensaio clínico para a vacina COVID-19 da Pfizer/BioNTech. A reação de injeção é chamada de "erupção fixa do medicamento" e está presente em ambos os pés. Ela continua dizendo que Patricia não consegue andar sem bengala desde sua visita ao pronto-socorro em 2 de novembro. 

 

Uma mulher chamada Patricia Chandler em Austin, Texas, voluntariou-se para receber a nova vacina COVID-19 da parceria entre Pfizer e BioNTech em Mainz, Alemanha. Um comunicado de imprensa, de 9 de novembro de 2020, diz que a "candidata à vacina foi considerada mais de 90% eficaz na prevenção da COVID-19 nos participantes sem evidências de infecção prévia pela SARS-CoV-2 na primeira análise de eficácia provisória".

Que grande e horrível ilustração do que está por vir durante o tempo da grande Tribulação.

Você está começando a ver por que todas as grandes empresas farmacêuticas estão imunes a processos judiciais e têm à sua disposição um fundo de defesa legal de bilhões de dólares financiado pelo contribuinte?

n/d

n/d

Leia mais em https://www.nowtheendbegins.com/patricia-chandler-austin-texas-pfizer-biontech-covid-1984-coronavirus-vaccine-trials-volunteer-gets-grievous-sores-both-feet/

Busca


Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol