‹ voltar



Papa Francisco decepciona católicos e não se manifesta diretamente sobre aprovação do aborto na Argentina

n/d

O papa Francisco se limitou a dizer que “todos nascem porque alguém quis” e não foi o suficiente para acalmar os ânimos dos católicos de todo o mundo que se mostraram decepcionados com a atitude do pontífice.

A Argentina que é o país de origem do Papa Francisco, aprovou na última quarta-feira (30-12-2020) o aborto que teve repercussão mundial, o país que agora é governado por um Presidente de esquerda, não agradou a religiosos da igreja católica que se indignaram com o silêncio do Papa compatriota.

 

Fonte: https://terrabrasilnoticias.com/2020/12/papa-francisco-decepciona-catolicos-e-nao-se-manifesta-diretamente-sobre-aprovacao-do-aborto-na-argentina/

 

“Esta geração será lembrada por graves pecados, entre eles a promulgação de leis contra o Dom da vida e o aceitar que os Herodes atuais aplaudam a morte de inocentes. Quantos leprosos espirituais são nomeados para o bem estar dos povos, e neste momento agem para interesses demoníacos, enquanto o Povo de Deus continua caminhando na religiosidade sem ser instruído, sem conhecer QUE AQUELE QUE LEVA A CABO OU PARTICIPA DE FORMA INDIRETA EM UM ABORTO PREMEDITADO E QUE SE REALIZA, LEVA SOBRE SI A EXCOMUNHÃO. O aborto premeditado é um crime contra o Dom da vida. Deus abençoou a criatura humana e esta respondeu com aberrações contra o Dom que recebeu. A Palavra Divina não é respeitada, aqueles que têm a seu encargo guiar o Povo de Deus não condenam severamente para que esta geração desista de outras aberrações. (São Miguel Arcanjo a Luz de Maria, em 30-12-2020 – Para ler a mensagem na íntegra CLIQUE AQUI )

 

 

 


Busca


Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol