‹ voltar



Geneticista Alexandra Henrion-Caude: O que nunca irão lhe contar sobre a vacina mRNA (vídeo)

Dra. Alexandra Henrion-Caude é uma geneticista francesa. Durante anos, ela foi pesquisadora do Institut National de La Santé Et de La Recherche Médicale (Inserm) do governo francês. Ela recebeu muitos prêmios científicos em sua carreira e realizou trabalhos sobre epigenética, redução de custos de saúde, regulamentação da glicose e bioética.

Acionar as Legendas (caso não estejam ativadas) clicando no 2º ícone da esquerda para direita;
Para escolher legendas em Português:
- Clicar no ícone Detalhes (3º ícone da esquerda para direita) 
- clicar em Legendas/CC (1)
- clicar em Traduzir automaticamente e escolher o Português

 

Veja a mesma reportagem no bitchute:  https://www.bitchute.com/video/bbCHDHRA3Bxs/

 


 

Palavras de Jesus ao profeta John Leary ( www.johnleary.com )

Também em:  https://www.mulhervestidadesol.com.br/Pagina/2263/John-Leary-Ano-2020-Ingles-

 

“Em breve Pfizer e Moderna estarão oferecendo vacinas para o vírus corona, mas não as tomem. Essas vacinas usam nanotecnologia que mudará seu DNA, e as pessoas podem ter reações adversas, e possivelmente morrer.” (18-11-2020)

“Há também outra determinação possível chegando para tomar a vacina contra o vírus e a vacina contra a gripe. Vocês não devem tomar nenhuma das duas injeções, porque elas prejudicam o seu sistema imunológico, e não são tão eficazes. A vacina do vírus usa nanotecnologia, isso vai atacar seu DNA e ameaçar sua saúde. (...) Meu povo, muitos estão torcendo para obter uma vacina contra o recente vírus corona. Não dê ouvidos ao exagero da mídia, e não tome nenhuma vacina contra o vírus, porque a nanotecnologia vai arruinar o seu DNA. A alta taxa de eficácia dessas vacinas é uma mentira, e há muitos efeitos colaterais graves com essas vacinas.” (19-11-2020)

“Meu povo, não se esqueça de que você está vivendo na pré-tribulação com o vírus corona do mal da China, que se espalhou por todo o mundo. Esse vírus atual ficará pior com um vírus mais mortal. Essas são as primeiras pragas do Fim dos Tempos que estão sendo usadas para controlar as pessoas. Em breve, vocês também verão chips obrigatórios no corpo, que vocês não colocarão. Vocês também verão vacinas virais obrigatórias, que vocês também não tomarão. As vacinas serão piores que a doença, porque a nanotecnologia mudará seu DNA. Os chips serão a nova moeda de compra e venda, mas controlarão sua mente. Quando esses chips obrigatórios e vacinas forem impostos a vocês, as autoridades vão matar as pessoas que não obedecerem. É quando vocês serão chamados aos Meus refúgios para suas proteções, através da Minha locução interior. Vocês vão chamar a Mim e seus Anjos da guarda para levá-los aos Meus refúgios com suas mochilas. Vocês deixarão suas casas para o refúgio dentro de vinte minutos. Somente Meus crentes terão permissão para entrar em Meus refúgios. Vocês verão algumas pessoas perseguidas e até martirizadas, se elas se recusarem a deixar suas casas. Confiem na proteção de Meus Anjos, porque Meus refúgios serão seus únicos refúgios seguros durante a tribulação do Anticristo.” (25-11-2020)


Busca


Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol