‹ voltar



Jesus Cristo: É momento de prova e de Amor Divino e Materno. Esperai com paciência, com essa mesma paciência de nossa Trindade (04-01-2021)

n/d

Amadíssimo Povo Meu:

ABENÇOO-VOS, FILHOS MEUS. MANTENHO-VOS EM MEU CORAÇÃO, EM MINHA VONTADE, PARA QUE NÃO RESISTAIS A MEUS CHAMADOS.

Sejais fiéis a Mim, mantenhai-vos atentos a Meus Chamados, é imprescindível o crescimento espiritual para que Meu Povo se mantenha atento e fundamentado em Meus Assuntos e assim não se entregue às hordas de Satanás.

Amo-vos, filhos Meus, não aceiteis ideologias que vos levem a cair nas mãos de Satanás, através dos tentáculos que este mantém na humanidade e se apoia naqueles que formam a elite mundial, de onde emanam as diretrizes para o agir de toda a humanidade.

Não chamo de elite mundial apenas aqueles que, por meio do poder econômico, compram consciências e emitem leis a seu bel-prazer para invalidar Meu Povo, mas também aqueles que, através da participação em Minha Igreja, SUBMERGEM MEU POVO EM UMA NEFASTA MATANÇA FÍSICA E AO MESMO TEMPO EM UMA MORTE ESPIRITUAL, LEVANDO-OS A MERGULHAR NOS MODERNISMOS QUE ME CAUSAM GRANDE DOR.

SEJAIS FIÉIS A MIM. NÃO DEVEIS PASSAR POR BONS CRISTÃOS, DESEJO EXCELENTES CRISTÃOS, ENTREGUES A MINHA VONTADE.

VÓS, FILHOS, NECESSITAIS EVANGELIZAR COM A PRESENÇA DE UMA CRIATURA QUE VIVE PERMANENTEMENTE EM MIM, SEM CHEGAR A SER EXTREMISTAS FANÁTICOS QUE AFASTEM VOSSOS IRMÃOS DE MEU LADO. Chamo-vos a orar para o bem da alma, vos chamo a evangelizar para o crescimento pessoal e para aproximar vossos irmãos de Mim. Com o crescimento espiritual, cresce a criatura ao ser preenchida de conhecimento, mas sobretudo, ao utilizá-lo para o bem de seus irmãos, sendo Meu próprio Amor e de Meu Amor, e “o demais o receberão por acréscimo” (Mt 6, 33)

Quantos de Meus filhos não conseguem avançar espiritualmente por manterem seu coração amargurado, cego, obstinado em seu ego humano, por sua soberba, por sua ambição, por sua indiferença ante a dor alheia... Estes e outros defeitos no coração da criatura humana é o que o modernismo enxertou em Meus filhos para endurece-los e levá-los a olharem para si mesmos.

É O PLANO DO GOVERNO ÚNICO, FILHOS MEUS, DESPERTAI! (2) Individualizar a criatura humana até que ela forme seu próprio templo em cada um de vós e, dessa forma, se tornem independentes de Mim.

Convido-vos a ser firmes na Fé, a não negar-Me, a ser verdadeiros, a respeitar o verdadeiro Magistério de Minha Igreja. Convido-vos a ser firmes no amor para com Minha Mãe. Convido-vos a invocar a proteção de vossos Anjos Custódios, sem esquecer de Meu amado São Miguel Arcanjo.

Sejais corajosos e incansáveis, não recueis no amor para Comigo, sejais incansáveis em vossa dedicação a Mim.

Se aproxima a colheita, não do Juízo Final das Nações, mas sim desta geração, logo após serem cumpridas as Profecias que foram decretadas pela Vontade Divina, não sem antes haver sido concedido a Meu Povo a oportunidade da conversão, mediante o Aviso.

Amadíssimo Povo Meu:

Meu Coração dói ao vos ver indiferentes e ao ver o inimigo da alma mover-se livremente em meio a toda a humanidade. Sofro por Meus filhos que padecem devido a tantas atrocidades que o poder humano comete. Sofro como Pai de Amor ante a guerra que se aproxima, ante a dor que continuais a sofrer por causa da ciência mal utilizada que espalha enfermidades à vontade, e sofro pelas enfermidades inesperadas e desconhecidas que o próprio homem espalhará ao ceder aos pecados da carne.  

POVO MEU, POVO AMADÍSSIMO DE MEU CORAÇÃO, PARAI, NÃO CONTINUEIS ME OFENDENDO!

Minha Mãe oferece Suas lágrimas por cada um de vós.

Minha Mãe vos recebeu ao pé de Minha Cruz de Glória para guiar-vos e proteger-vos, respeitando o livre arbítrio de cada um dos Meus.

Povo Meu, ante as calamidades que viveis e as vindouras, prestai atenção a tudo quanto ocorre ao redor de vós, amparai-vos, protegei-vos.

O Demônio estremece Meu Povo, mas Meu Povo amado está protegido pelo Escudo do Amor de Minha Mãe, ante o qual o Demônio fugirá e os Meus verão “o Triunfo do Imaculado Coração de Minha Mãe”. Para isso, deveis permanecer inabaláveis na Fé.

Povo amado, orai, a terra continua estremecendo; orai pelos Estados Unidos, orai pela América Central.

Povo amado, orai, a água do oceano avança em direção à costa; do mar emergem ilhas e vulcões causando temor a Meus filhos.

POVO MEU, MINHA MÃE VOS ADORNA COM UM MILAGRE, DESSES QUE SÓ ELA SABE DAR ÀQUELES QUE A AMAM.

Tenho vos chamado a esperar por Meu Anjo da Paz (3) que Eu envio para que Meu Povo seja fortalecido e não enfraqueça mais, amai-o. Não seja dito: “ESTE SOU EU” ou “ESTÁ AQUI OU LÁ”, PORQUE AQUELE A QUEM ENVIO CHEGA NA HORA DE NOSSA VONTADE. É MOMENTO DE PROVA E DE AMOR DIVINO E MATERNO. ESPERAI COM PACIÊNCIA, COM ESSA MESMA PACIÊNCIA DE NOSSA TRINDADE.  “Pois Deus amou tanto o mundo que deu seu único Filho, para que todo aquele que crer nele não se perca, mas tenha a vida eterna.” (João 3, 16)

Não duvideis de Meu Amor por cada um de Meus filhos, duvideis do amor com o qual Me amais.

ABENÇOO-VOS, VOS AMO COM AMOR ETERNO! EU SOU VOSSO DEUS E VÓS SOIS MEU POVO.

Vosso Jesus.

 

(1) Sobre os tentáculos do Anticristo...

(2) Sobre o Governo único Mundial...

(3) Sobre o Anjo da Paz...

 

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria, em 04 de janeiro de 2021.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Domingo, 24 de Janeiro de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol