‹ voltar



Um em cada oito recuperados da Covid-19 morre num prazo de 140 dias, revela estudo

 

Fonte: https://www.cmjornal.pt/mundo/amp/um-em-cada-oito-recuperados-da-covid-19-morre-devido-a-complicacoes-num-prazo-de-140-dias-revela-estudo-britanico
Em 18-01-2021

 

Cerca de um terço dos doentes recuperados da Covid-19 são readmitidos no hospital num espaço de cinco meses e mais de um em cada oito morre devido a complicações provocadas pela doença. O estudo foi desenvolvido pela Universidade de Leicester e o Instituto Nacional de Estatísticas Britânico. 

 

Segundo dados de um estudo desenvolvido pela Universidade de Leicester e o Instituto Nacional de Estatísticas Britânico, das mais de 47 mil pessoas que tiveram alta dos hospitais na primeira onda da pandemia, 29,4% regressou ao hospital num espaço de 140 dias e 12,3% morreu devido a complicações. 

Os efeitos devastadores a longo prazo podem passar por problemas cardíacos, diabetes e e condições crónicas no fígado e rins. 

Kamlesh Khunti, autor do estudo, explicou ao Telegraph que este é o estudo com maior amostra de pessoas recuperadas após terem sido hospitalizadas com Covid-19. Segundo o professor de cuidads primários de diabetes e medicina vascular, os recuperados vão para casa, sofrem com efeitos a longo prazo, regressam ao hospital e morrem. "Perto de 30% foi readmitido [no hospital], e isso é muita gente", afirma o investigador.

Khunti explica ainda que os recuperados não vão ao hospital devido à Covid-19 mas sim por complicações provocadas pela doença que ainda não se conseguem explicar: "Não sabemos se é porque a Covid destruiu as células beta que produzem a insulina e o doente adquire diabetes tipo 1, ou se isso causa resistência à insulina, e o doente desenvolve tipo 2, mas estamos a ver novos diagnósticos surpreendentes de diabetes", conclui. 

Os efeitos da Covid-19 a longo prazo mantêm-se ainda uma incógnita e vão surgindo novos dados à medida que o tempo passa.


 

Revelações a Luz de Maria (www.revelacionesmarianas.com) : 

SÃO MIGUEL ARCANJO, em 18.08.2019: Quando ouvirdes falar de uma doença respiratória fortemente contagiosa, não vos exponhais em multidões nem em lugares que, durante várias horas, tendes de partilhar com irmãos, por exemplo, em aviões e meios coletivos de transporte. Esperai pacientemente que a dita doença perca força.

 

SÃO MIGUEL ARCANJO, em 24.03.2020: Povo de Deus, essa peste é altamente contagiosa, portanto não devem se expor, mas esta lição deve ser VISTA POR TODOS COM OS OLHOS DA FÉ, para que vejam o poder dessa elite que vai impor um governo único, uma religião única, uma moeda única, uma educação única e exterminar três quartos da população mundial para que o Anticristo seja acolhido prontamente. Vocês precisam clamar, orar todo o tempo (cf. 1 Ts 5,16-18; Ef 6,18; Dan 6,18), com Fé, com Fé para que as orações sejam ouvidas e a peste cesse, precisam fazer comunhões espirituais com Fé, respeito e amor. PRECISAM OPOR-SE AO MAL COM O PODER DE DEUS SOBRE SEU POVO!

 

VIRGEM MARIA, em 13.05.2020: vírus que mantém a humanidade no limite, mergulhada na falta de esperança, no cativeiro, no terror e longe da espiritualidade, é um  criado pelo homem como parte da guerra em que as grandes potências vivem. É UM VÍRUS CRIADO PELOS QUE MANIPULARAM A HUMANIDADE PARA GERAR O DESACATO À LEI DE DEUS: A IMORALIDADE E AS ABERRAÇÕES HUMANAS, LEVANDO ASSIM A HUMANIDADE À SOLIDÃO, AO DESÂNIMO, À IMPOTÊNCIA E À FOME. E, MERGULHADA A HUMANIDADE NA GUERRA ARMADA, ESTA ACEITARÁ COM DISPOSIÇÃO O ANTICRISTO.

 

JESUS CRISTO, em 20.03.2020: Devem obedecer diante da peste, logo chegarão outras mais fortes, mas, neste instante, a elite mundial testou a reação da humanidade, e os dominadores usarão esse vírus para firmar seu poder sobre a humanidade. Orem, meus filhos. Orem por toda a humanidade, para que cada um olhe para si próprio e, com amor ao próximo, respeite o irmão neste instante em que vivem a peste.

 

JESUS CRISTO, em 29.05.2017: O domínio do impostor no mundo inteiro é consentido por aqueles que neste instante detêm o poder sobre a Humanidade para declarar a guerra, a fome para os países que não lhes geram rendimento e enviar enfermidades para as nações que não lhes são coniventes.


Busca


Terça-feira, 02 de Março de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol