‹ voltar



O Meu Aviso (17-11-2004)

n/d

Meu filho ..., volto a falar contigo, mesmo que parte da humanidade já não mereça mais nenhuma Palavra Minha, porque a grande maioria desse povo tornou-se pior que os sodomitas. Eu Falo para os que ainda conservam em seus corações a fé no DEUS VIVO, que respeitam, louvam e glorificam o Meu Santo Nome. Eu, Vosso Amado DEUS, Fonte Eterna da Vida, vos guardarei no Dia em que a Minha Justiça cobrir a Terra inteira. Salvarei os Meus, porque ouviram o Meu Chamado!

Muito perto está o momento em que experimentarão uma sensação nunca sentida. Num curto espaço de tempo, o medo e a agonia tomarão conta do vosso ser; será uma surpresa apavorante para a maioria. Para os incrédulos será a descoberta de um Deus desconhecido e esquecido; para os Meus será um encontro Comigo no íntimo de seus corações. Irão sentir o peso de seus pecados ante Minha Santa Presença, vão ver os seus pecados da forma como EU os VEJO.

Em determinado momento que se aproxima, o mundo presenciará um fenômeno celeste de grande magnitude. Os seus cientistas ficarão perplexos, porque mesmo com todos os seus estudos e previsões não conseguirão prever tal desastre. Tal fenômeno atingirá todas as partes do mundo, será como um vento que de uma hora para outra sopra forte e depois cessa, voltando a calmaria. Esse será o Aviso que EU SOU O QUE SOU, VOSSO DEUS, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA. Os seus cientistas podem prever e evitar se quiserem muitos desastres no mundo, mas EU ESTOU ACIMA da sabedoria humana, EU CRIEI O UNIVERSO INTEIRO, para isso eles não acharão respostas nos seus estudos e previsões.

Esse Aviso já foi anunciado e acontecerá por causa dos pecados acumulados da humanidade; será uma advertência Minha para o mundo. Eu sacudirei os corações mais endurecidos a fim de fazê-los ver que estão indo contra a Minha Lei e a Minha Vontade. Por renegarem os Meus Ensinamentos tornaram-se cúmplices do Meu opositor. Serão réus justamente condenados pela Minha Santa Justiça, porque Sou um DEUS Justo, de Misericórdia, de Amor e de Perdão. Aquele que, arrependido, vier ao Meu encontro será por MIM amparado.

Meu filho, já não há muito a dizer publicamente, porque os homens não diferenciam mais a sua esquerda da sua direita, e andam por qualquer caminho. Acreditam em toda espécie de fábula, dando ouvidos a falsos mestres e profetas embriagados por sua vaidade que a tudo consome.

Não farei nenhuma obra contigo, amada alma, porque em verdade vos digo: A Minha Obra foi a Criação do mundo e de todos vós que o habitais.

Não farei nenhum livro de mensagens contigo, Meu fiel emissário, porque o Meu Livro Santo é a Sagrada Escritura. Se não lêem aquilo que deveriam ler, por que querem sempre mais livros com mensagens? Não dais valor às Minhas Santas Palavras e nem aos Ensinamentos que vos deixei, como podeis compreender então os Meus Desígnios?

Responderei agora para os que, se achando Meus, insistem em serem juízes da Minha Vontade: De que adianta para vós seguirdes as Minhas Leis, fazerdes a Minha Vontade, mas não praticardes os Meus Ensinamentos?

Tende mais humildade, este foi o Meu Exemplo, e deveis segui-lo.

Deixo-vos a Minha Paz.

EU SOU.

 

17-11-2004.

 

'APTF' é uma abreviação de ‘Apóstolo dos Tempos Finais’, um mensageiro escolhido por Deus para transmitir ao mundo Suas mensagens.

Busca


Segunda-feira, 10 de Maio de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol