‹ voltar



Extremos de temperatura no planeta: um dos indícios de estar ocorrendo a inversão do campo magnético da Terra? (vídeo)

 

Os extremos de temperatura que vemos ocorrer em diversas partes do planeta estão nos dizendo que há algo de muito grave por trás destas mudanças climáticas severas.

Poderíamos considerar estas mudanças climáticas severas um indicativo de estar iniciando a alteração do campo magnético da Terra? O Céu nos informa que SIM...

 

“Rezai, Meus filhos, rezai, está próxima a inversão dos polos e o homem, que não está preparado para viver num clima diferente daquele em que vive, será apanhado de surpresa.” (Virgem Maria, em 16-10-2017)

Veja o vídeo abaixo para mais informações a respeito desse assunto.

 

Mensagens a Luz de Maria ( www.revelacionesmarianas.com ) sobre inversão dos polos:

"Anuncio-vos por ordem da Trindade Sacrossanta: acolhais a misericórdia divina e arrependei-vos de tudo quanto deveis vos arrepender, vejais tudo quanto ocorre na terra, quantos sinais, quanto cumprimento do que foi anunciado... Não negueis o que não podeis negar, a Terra mudou, o homem abusou dela, os polos continuam seu processo de inversão e a escuridão e o cataclismo chegam, o sol se escurece." (São Miguel Arcanjo, em 29-03-2019)

"Vejais como se desvia o polo magnético da Terra, isto provoca sérias complicações para a humanidade e para a ciência." (Virgem Maria, em 21-12-2019)

"Bem sabeis, por meio destes Chamados, que os elementos se alterarão mais, os movimentos telúricos serão violentos e estes suscitam-se de um extremo ao outro da Terra, andam de mãos dadas. A inversão dos polos será dos últimos acontecimentos que esta geração viverá." (Virgem Maria, em 17-02-2018)

"Orai, filhos Meus, orai. O polo magnético da Terra se dirige para a Rússia, isto não é casualidade, mas um sinal para que o homem desperte..." (Jesus Cristo, em 13-06-2020)

Mais revelações sobre INVERSÃO POLAR...

 

Mensagens de Nossa Senhora Rainha da Paz ( http://www.apelosurgentes.com.br/pt-br/ ) a respeito dos polos (alterações no campo magnético)

Mensagem nº 2.509 – 13/04/2005: Queridos filhos, o tesouro que os homens buscam nas profundezas da terra e que tornou-se motivo de guerras e divisões, deixará de existir. A humanidade passará por grandes provações e os homens irão procurar a morte para fugir dos sofrimentos. A eclíptica: eis que por causa dela virá grande dor para a humanidade. Dobrai vossos joelhos em oração. Não quero forçar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Mudai de vida. Deus quer salvar-vos. Arrependei-vos.

Mensagem nº 2.696 - 20/06/2006: Queridos filhos, os pólos irão comutar e a terra passará por grandes transformações. Todos os seres vivos sofrerão. Peço-vos que sejais fortes e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Vós não estais sozinhos. Dobrai vossos joelhos e buscai vossa força no Senhor. Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. O Senhor é a vossa esperança. N’Ele está a vossa vitória.

Mensagem nº 2.707 - 15/07/2006: Queridos filhos, abri vossos corações ao Amor de Deus e sede bons uns para com os outros. Peço-vos que continueis firmes na oração, pois somente assim podeis contribuir para a vitória do Senhor. Fugi do pecado e abraçai a graça de Deus. Sabei que a humanidade viverá momentos de grandes tribulações. Haverá uma grande inclinação no eixo da eclíptica, a qual afetará a vida dos homens e dos animais. A dor será grande. Eu sou a vossa Mãe e quero socorrer-vos. Voltai-vos depressa. O amanhã poderá ser tarde.

Mensagem nº 2.713 - 29/07/2006: Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e conheço vossas necessidades. Abri vossos corações e acolhei os Meus apelos. Eu quero levar-vos a um ardente e contínuo desejo de Deus. Sede fiéis. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. A humanidade distanciou-se do Criador e caminha para um grande abismo. Da água e do fogo virão grandes sofrimentos para os Meus pobres filhos. No campo magnético da terra estarão os furos, os quais trarão desequilíbrio à vida dos homens e dos animais. Dobrai vossos joelhos em oração. Deus quer salvar-vos, mas vós não podeis cruzar os braços. Avante sem medo.

Mensagem nº 2.730 - 08/09/2006: Queridos filhos, a terra passará por grandes transformações, as quais deixarão os homens sábios confusos. Os homens não terão explicação. Eis que o Senhor fará cumprir suas promessas. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu sou a vossa Mãe e estou perto de vós. Tende confiança, fé e esperança. O amanhã será melhor para os homens e mulheres de fé. Avante.

Mensagem nº 2.751 - 25/10/2006: Queridos filhos, um súbito deslocamento dos pólos levará sofrimento à terra do sol e aos seus arredores. Peço-vos que façais a vontade de Deus e que vos afasteis do pecado. Não permitais que as coisas do mundo vos afastem da verdade. Acolhei os Meus apelos. O que digo deve ser levado a sério. Não vos atemorizeis. O Senhor vos ama e vos conhece pelo nome. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Coragem. Nada ou ninguém está perdido. Rezai. Rezai. Rezai.

Mensagem nº 2.790 - 26/01/2007: Queridos filhos, a humanidade carregará pesada cruz. O deslocamento dos pólos mudará a vida sobre a terra e os Meus pobres filhos viverão momentos de angústia. Chegará o dia em que os sofisticados meios e comunicação irão desabar. Os homens estarão surdos e cegos. Rezai. Suplicai a Misericórdia do Senhor para vós. Eu vos amo e vim do céu para socorrer-vos. Escutai-Me. Não permitais que o demônio vos afaste da verdade. Abri vossos corações ao Senhor.


Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol