‹ voltar

“Lançarás muita semente ao campo; porém colherás pouco, porque o gafanhoto a consumirá.” (Deuteronômio 28:38)


“EIS QUE VÊM DIAS, DIZ O SENHOR DEUS, EM QUE ENVIAREI FOME SOBRE A TERRA” (Amós 8, 11-12) A Arábia Saudita continua sofrendo de surto anômalo de gafanhotos (vídeo)

 

Na Bíblia, os gafanhotos, a oitava das dez pragas, devastaram árvores e campos no Egito. Nos registros do historiador romano Plínio, o Velho (23-79), 800 mil pessoas morreram de fome por causa de nuvens do inseto na região que hoje engloba Líbia, Argélia e Tunísia. A partir do fim do século 19, há registros de infestações no sul do Brasil por décadas seguidas — em Santa Maria (RS), conta-se até que uma nuvem de gafanhoto escureceu o dia, de tão densa.

Veja no vídeo a seguir, a infestação que está ocorrendo na Arábia Saudita.

 

“Quando houver fome na terra, quando houver peste, quando houver queima de searas, ferrugem, GAFANHOTOS ou pulgão, quando o seu inimigo o cercar na terra das suas portas, ou houver alguma praga ou doença, toda a oração, toda a súplica, que qualquer homem de todo o teu povo Israel fizer, conhecendo cada um a chaga do seu coração, e estendendo as suas mãos para esta casa, ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens.” (1 Reis 8:37-39)

 

Então, ouvi a voz do Senhor dizendo: "Eu trarei Meus filhos em segurança à Minha própria maneira. Vereis tudo o que farei no mundo, QUE EXPERIMENTARÁ TODAS AS PRAGAS DO EGITO, antes que eu retire os Meus filhos para Mim mesmo, antes que o Faraó os liberte para sempre. O Meu povo mantém-se unido! Permanecei uns com os outros, encorajai-vos uns aos outros. Em breve, teríeis conseguido!" (Mensagem de Deus, dada em uma visão ao Pastor Johannes W. Matutis)


Busca


Domingo, 24 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol