‹ voltar

“Lançarás muita semente ao campo; porém colherás pouco, porque o gafanhoto a consumirá.” (Deuteronômio 28:38)


“EIS QUE VÊM DIAS, DIZ O SENHOR DEUS, EM QUE ENVIAREI FOME SOBRE A TERRA” (Amós 8, 11-12) A Arábia Saudita continua sofrendo de surto anômalo de gafanhotos (vídeo)

 

Na Bíblia, os gafanhotos, a oitava das dez pragas, devastaram árvores e campos no Egito. Nos registros do historiador romano Plínio, o Velho (23-79), 800 mil pessoas morreram de fome por causa de nuvens do inseto na região que hoje engloba Líbia, Argélia e Tunísia. A partir do fim do século 19, há registros de infestações no sul do Brasil por décadas seguidas — em Santa Maria (RS), conta-se até que uma nuvem de gafanhoto escureceu o dia, de tão densa.

Veja no vídeo a seguir, a infestação que está ocorrendo na Arábia Saudita.

 

“Quando houver fome na terra, quando houver peste, quando houver queima de searas, ferrugem, GAFANHOTOS ou pulgão, quando o seu inimigo o cercar na terra das suas portas, ou houver alguma praga ou doença, toda a oração, toda a súplica, que qualquer homem de todo o teu povo Israel fizer, conhecendo cada um a chaga do seu coração, e estendendo as suas mãos para esta casa, ouve tu então nos céus, assento da tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens.” (1 Reis 8:37-39)

 

Então, ouvi a voz do Senhor dizendo: "Eu trarei Meus filhos em segurança à Minha própria maneira. Vereis tudo o que farei no mundo, QUE EXPERIMENTARÁ TODAS AS PRAGAS DO EGITO, antes que eu retire os Meus filhos para Mim mesmo, antes que o Faraó os liberte para sempre. O Meu povo mantém-se unido! Permanecei uns com os outros, encorajai-vos uns aos outros. Em breve, teríeis conseguido!" (Mensagem de Deus, dada em uma visão ao Pastor Johannes W. Matutis)


Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol