‹ voltar



Virgem Maria: Esta geração cometeu um grave erro e uma grande ofensa a Mim, esta ofensa grave é o ignorar o Meu Pedido feito em Fátima: Consagrar a Rússia ao Meu Coração Imaculado (05-03-2014)

n/d

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado:

NESTE MOMENTO PENITENCIAL APELO A TODOS OS MEUS FILHOS À CONVERSÃO, SÃO MOMENTOS QUE ANTECEDEM A GRANDE PURIFICAÇÃO DE TODA A RAÇA HUMANA.  NESTE MOMENTO NÃO EXISTEM IGNORANTES MAS OS QUE, ADORMECIDOS POR CONVENIÊNCIA HUMANA, CONTINUAM A ENTREGAR-SE A TUDO O QUE É MUNDANO E QUE OS AFASTA DE MEU FILHO E DOS MEUS APELOS. Como Mãe de toda a humanidade, apelo-vos com urgência para que estejais conscientes, por vossa própria vontade, deste momento decisivo no qual vos encontrais. Deveis penetrar na vossa própria consciência e avivá-la para que aqueles que desejam que vós pereçais, constatem que os Meus filhos não permitem ser avassalados pelo mal.

Os Ginetes da guerra percorrem a Terra transportando sobre eles o flagelo da humanidade: a energia nuclear. (1)...

Rezai, filhos, rezai pela Rússia

Meus amados, esta geração cometeu um grave erro e uma grande ofensa a Mim, esta ofensa grave é o ignorar o Meu Pedido feito em Fátima: consagrar a Rússia ao Meu Coração Imaculado. (2)...

VÓS, MEUS FILHOS,  NA VOSSA MAIORIA, IGNORAIS A DEVASTAÇÃO NÃO SÓ DO ESPÍRITO COMO DE TODA A CRIAÇÃO COM QUE O COMUNISMO ESMAGARÁ ESTA GERAÇÃO. Os interesses econômicos vergam os povos que se encontram nas mãos de governantes inteiramente entregues a uma economia que domina e não respeita nem as crenças religiosas. Tanto que vos apelei a que vos mantivesses atentos! E vós, Meus filhos, entregastes por vontade humana, o desígnio e o destino dos vossos países nas mãos de criaturas comprometidas com as grandes potências comunistas. A humanidade verá com horror e espanto a crueldade daqueles que impiedosamente a flagelarão completamente.

Tanto que apelei à Igreja de Meu Filho... e tanto que supliquei durante muitos e muitos anos através dos Meus Instrumentos, para que a Hierarquia da Igreja de Meu Filho consagrasse o mundo inteiro ao Meu Coração Imaculado e, especialmente, a Rússia!... 

Esta grave ofensa erguer-se-á neste momento sobre toda a humanidade e é pelo fato de não terdes revelado aos Meus filhos a totalidade do Meu Apelo, da Minha Mensagem de Fátima. AMADO POVO DO MEU FILHO, COMO MÃE QUIS RESGATAR-VOS E LIVRAR-VOS DO MAL, MAS IMPEROU O CAPRICHO DO HOMEM E OS RESPEITOS HUMANOS...

As grandes potências lutarão umas contra as outras e todos os Meus filhos inocentes padecerão com os efeitos deste confronto.

Rezai pelos Estado Unidos. Rezai pela Inglaterra.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Quão ignorantes dizeis ser! TAL É APENAS MAIS UMA DESCULPA PERANTE A PASSIVIDADE DE UM HOMEM TOTALMENTE MUNDANIZADO QUE NÃO DESEJA ENFRENTAR A VERDADE DA REALIDADE QUE VIVE, ignorando os sinais dos tempos e, especialmente, neste momento desculpais-vos para continuardes totalmente entregues como saque de satanás.

ESTE MOMENTO É DECISIVO, TOTALMENTE DECISIVO: UMA LUTA CONSTANTE ENTRE O BEM E O MAL, PELO QUE O MEU APELO É URGENTÍSSIMO PARA QUE TODOS AQUELES QUE AMAM MEU FILHO E QUE ME ACEITAM COMO MÃE, E MESMO AQUELES QUE NÃO ME CONSIDERAM COMO MÃE, RECONSIDEREM E APROVEITEM ESTE MOMENTO PENITENCIAL PARA SE VEREM SEM DISSIMULAÇÕES NO ÍNTIMO DO SEU SER. Não existe criatura que não deva arrepender-se das suas ações, mas apelo em especial aqueles que dirigem nas suas comunidades os Meus filhos mais pequenos, para que com plena consciência alertem os seus irmãos sobre o que se está a gerar e que em breve cumprir-se-á perante o assombro de todos os homens.

Grandes populações serão arrasadas pela fúria dos vulcões, o fogo queima e a terra permite que este saia para o exterior.

Rezai, Meus filhos, rezai pela Itália.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, sou Mãe de Amor, mas sou Mãe do Verbo, sou Mãe da Verdade e não oculto aos Meus o flagelo iminente que caminha sobre a Terra. 

Não esperem ver diante de vós o aparecimento do anticristo, vede já as suas obras e ações no meio de vós, especialmente do seu braço poderoso: o comunismo. A inconsciência da ciência mal utilizada pelo homem, através de cientistas que não guardaram qualquer reserva em criarem armas de destruição em massa, será o carrasco pela mão do qual milhões de Meus filhos morrerão. (3)...

Mas vós, amados do Meu Coração Imaculado, sede lâmpadas cheias do melhor azeite; lâmpadas que nunca se apagam, lâmpadas que permanecem acesas, lâmpadas que rezam pelos seus irmãos, mas, acima de tudo, lâmpadas que partilham o seu azeite puro e límpido com os seus irmãos e que consigam fazer arder neles a consciência de uma mudança radical e definitiva para reencontrarem-se com o Meu Filho.

NESTE MOMENTO EM QUE AS ALMAS SE DEBATEM ENTRE O BEM E O MAL, ENTRE A SALVAÇÃO E A CONDENAÇÃO, CADA UM DE VÓS É RESPONSÁVEL PERANTE OS SEUS IRMÃOS PELO QUE RECEBEIS DA MÃO DE MEU FILHO, PELO CONHECIMENTO QUE POSSUIS E PELA OBRIGAÇÃO DE PARTILHÁ-LO COM O RESTO DA HUMANIDADE. AQUELE QUE SE CALA É POR FALTA DE FÉ, PORQUE NÃO CRÊ QUE MEU FILHO OS ENVIA COMO MENSAGEIROS SEUS PARA ALERTAREM OS ADORMECIDOS, QUE POR INCONSCIÊNCIA, VIVEM SUBMERSOS NO MUNDANO E PECAMINOSO. Vós sede eco do Meu Apelo, vós sede eco do Amor do Meu Coração, vós sede eco da Vontade de Meu Filho. Essa Vontade Divina que deseja que todos os Seus filhos se salvem e reconheçam a Verdade.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, vêm aí momentos fortes e dolorosos, mas virá até vós a luz verdadeira e o amor pleno, verdadeiro e livrar-vos-á da opressão; remover-vos-á as correntes e o Meu Filho dar-vos-á plena liberdade num Tempo de Paz onde o mal será completamente erradicado. NEM TUDO É DOR, MAS PARA CHEGAR À LUZ DO MEU FILHO DEVEIS SER ACRISOLADOS.

NÃO TEMAIS FILHOS, EU PROTEJO-VOS, AMO-VOS E O MEU FILHO PERMANECE COM AS SUAS MÃOS ABERTAS PARA ACOLHER RECEBER TODO AQUELE QUE DESEJA APROXIMAR-SE E ENTREGAR-SE DEFINITIVAMENTE À SUA VONTADE DIVINA.

Eu vos abençoo, amo-vos e apelo-vos uma vez mais a que mantenhais a esperança de que virá um Tempo de Paz onde sereis felizes ao lado de Meu Filho.

Abençoo-vos em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Mãe Maria. 

 

(1) O flagelo da energia nuclear...  

(2) Consagração da Rússia...  

(3) Profecias e Revelações sobre o anticristo...        

                      

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 05 de março de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 20 de Abril de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol