‹ voltar



Comida do futuro? Nações da UE colocam larvas de farinha no menu

Fonte: https://agora.resposta.net/comida-do-futuro-nacoes-da-ue-colocam-larvas-de-farinha-no-menu/

n/d

Em breve, larvas de farinha amarelas secas podem chegar às prateleiras dos supermercados e restaurantes por toda a Europa.

As 27 nações da União Europeia deram luz verde na terça-feira a uma proposta de colocar as larvas do besouro Tenebrio molitor no mercado como um “novo alimento”.

A mudança ocorreu depois que a agência de segurança alimentar da UE publicou um parecer científico este ano que concluiu que os vermes são seguros para comer.

Os pesquisadores disseram que os vermes, comidos inteiros ou em pó, são um lanche rico em proteínas ou um ingrediente para outros alimentos.

As reações alérgicas podem ocorrer em pessoas com alergias pré-existentes a crustáceos e ácaros, disse a Comissão Europeia.

Os insetos como alimento representam um mercado muito pequeno, mas autoridades da UE disseram que criá-los para alimentação pode ter benefícios ambientais.

A Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação chama os insetos de “uma fonte alimentar saudável e altamente nutritiva com alto teor de gordura, proteína, vitaminas, fibras e minerais”.

Após a aprovação de terça-feira pelos estados da UE, um regulamento autorizando larvas de farinha amarelas secas como alimento será adotado nas próximas semanas.

 


 

Muitas coisas haveria para ser dito sobre esta matéria, mas apenas pedimos que considerem: o atual momento pelo qual o mundo passa, a quebra da cadeia de produção global que já começou, a escassez ainda maior que virá pela quebra da economia e pela terceira guerra mundial e sua contaminação ambiental (energia nuclear, chemtrails com armas químicas e biológicas, etc) e a consequente falta de mão de obra para a agricultura e impróprias condições climáticas para cultivar alimentos, tudo isso resultando na grande fome que virá logo a seguir. E agora percebam que não é por acaso que ideias inovadoras como esta brotem neste momento da história, recebam aprovação, e já estejam sendo implementadas... É uma mudança imposta à sociedade, que vem aceleradamente, e envolve todas as áreas: saúde, economia, cadeia produtiva, cultura e valores, medicina, educação, etc.

Reconhecer o momento em que se está vivendo é o mínimo que um filho de Deus deve fazer, e conhecer aonde cada “inovação” se encaixa, dentro do “grande projeto” do reino do mal, também é necessário. Para cada novidade que aparece é ESSENCIAL discernirmos se ela é algo bom ou ruim para o corpo e/ou para a alma, para não se deixar cair nas ciladas e nos enganos dos “administradores” deste mundo tenebroso, que está em poder do maligno.    


Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol