‹ voltar



Maria Santificadora: Meus filhos, grandes bênçãos, dons e carismas ireis receber neste Pentecostes que se aproxima (19-05-2021)

n/d

Chamado urgente de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

 

Filhinhos de Meu Coração, a Paz de Meu Senhor esteja com todos vós.

Meus filhos, grandes bênçãos, dons e carismas ireis receber neste Pentecostes que se aproxima. Reuni-vos em torno da oração, recolhimento, jejum e penitência, para que a efusão do Espírito Santo de Deus se derrame em cada um de vós, assim como ocorreu com os discípulos de Meu Filho. Em Pentecostes, o Espírito de Deus vai se manifestar com todo o Seu Poder sobre aqueles filhinhos que permanecem firmes na fe e na graça de Deus, orando, jejuando e pedindo Sua efusão. Neste Pentecostes haverá um grande derramamento do Espírito Santo para preparar o Povo de Deus para a chegada do Aviso.

Alegrai-vos, Meus pequenos, porque ireis receber dons e carismas que irão vos fortalecer espiritualmente, para que possais vos defender dos ataques do inimigo de vossa alma e suas hostes do mal. Preparai-vos, pois, para receber a efusão do Espírito de Deus que neste Pentecostes que se aproxima irá derramar-se muito abundantemente sobre os filhos de Deus.

Mananciais de Água Viva brotarão nos cinco continentes; haverá muitas conversões e, depois deste especial Pentecostes, o Evangelho, a Palavra de Deus será anunciada sem temor. Os discípulos de Meu Filho destes últimos tempos se encarregarão de evangelizar por todo o mundo e aplainarão o caminho para Sua Segunda Vinda.

Recolhei-vos em oração, jejum e penitência, para que a vinda do Espírito Santo vos encontre na Graça de Deus. Lede a Santa Palavra nos atos dos apóstolos, para que no dia de Pentecostes possais receber o Batismo do Espírito, que vos transformará em discípulos de Meu Filho destes últimos tempos.

Filhinhos, aproximam-se dias de fome na terra. Acolhei os nossos chamados o quanto antes, se contais com recursos econômicos, estocai mantimentos, grãos, alimentos não perecíveis e muita água, para que a fome não vos pegue de surpresa. O muito ou o pouco que tiverdes deveis compartilhá-lo com os mais necessitados. Aos Meus filhinhos que careçam de recursos econômicos para estocar alimentos, vos digo: não temais. Meu Pai vos fará chegar o maná de cada dia, porque é grande e eterna Sua Misericórdia.

No tempo de escassez e de fome que se aproxima, deveis rezar o Rosário da Misericórdia de Meu Filho e, logo após, o Rosário da Provisão dado a Meu pequeno Enoc, com o qual Meu Pai multiplicará vossos alimentos e fará chegar aos mais necessitados o Pão de cada dia.

Estais, pois, avisados, Meus filhos, esta prova a superareis se confiardes na Providência Divina e compartilhardes o muito ou o pouco com vossos irmãos. Lembrai-vos: todas as provas serão superadas se puserdes vossa confiança em Deus e vos ajudardes mutuamente.

Que a Paz de Meu Senhor permaneça em vós, Meus amados filhos.

Vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer as mensagens de salvação ao mundo inteiro, filhinhos de Meu Coração.   

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

Links:

ROSÁRIO DA PROVISÃO (Para tempos de escassez e fome)

 

Deus Pai: O Rosário da Provisão que vos enviei através de Meu servo Enoc, deveis rezá-lo depois do Rosário da Misericórdia, para que, nos dias de escassez e fome que se aproximam, não vos falte o pão de cada dia (01-05-2021)

 

Jesus da Misericórdia: Amado povo Meu, Meu Rosário da Misericórdia junto com o Rosário da Provisão vos serão de grande ajuda para os tempos de escassez e fome que se aproximam (05-04-2020)


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol