‹ voltar



Razões para deixar de usar o forno de micro-ondas

O que se segue é uma experiência simples.

Separou-se certa quantidade de água filtrada e se dividiu em duas partes. A primeira parte foi aquecida até ferver em uma panela no fogão, e a segunda parte foi aquecida até ferver em um forno de micro-ondas. Depois de resfriada, a água foi utilizada em duas plantas idênticas para ver se havia alguma diferença no crescimento entre a que foi regada com a água fervida normal e a que recebeu a água fervida no micro-ondas. Acreditava-se que a estrutura ou a energia da água pode ser afetada por micro-ondas. Quando eles viram o resultado, ficaram surpresos com a grande diferença.

PLANTA QUE RECEBEU ÁGUA DE MICRO-ONDAS À ESQUERDA; PLANTA QUE RECEBEU ÁGUA NORMAL À DIREITA.

DIA 1

Uma poda para registrar novo crescimento: água de micro-ondas à esquerda, água normal purificada à direita.

1º dia1º dia

3º dia3º dia

5º dia5º dia

7º dia7º dia

9º dia9º dia

Lembre-se, você também é um ser vivo.

TRABALHO DE PESQUISA FORENSE. Preparado por: William P. Kopp. A. R. E. C. Operações investigativas
TO61-7R10/10- 77F05 - PRIORIDADE DE LIBERAÇÃO: CLASSE I ROO1a

 

Agora as dez razões:

1) O consumo contínuo de alimentos processados em um forno de micro-ondas causa danos permanentes ao cérebro a longo prazo devido a "curtos circuitos" de impulsos elétricos no cérebro [despolarização ou desmagnetização do tecido cerebral].

2) O corpo humano não pode metabolizar [ou quebrar] os produtos desconhecidos (pelo corpo) criados na comida esquentada em micro-ondas.

3) A produção de hormônios masculinos e femininos é interrompida e/ou alterada como resultado da ingestão contínua de alimentos preparados ou aquecidos em micro-ondas.

4) Os efeitos da comida de micro-ondas são residuais [permanentes e de longo prazo] dentro do corpo humano.

5) Os minerais, vitaminas e nutrientes de toda a comida de micro-ondas são reduzidos ou alterados e, por consequência, o corpo humano obtém pouco ou nenhum benefício, ou o corpo humano absorve compostos alterados que não podem ser rompidos para uma absorção adequada.

6) Os minerais nos vegetais são alterados e se tornam radicais livres cancerígenos quando aquecidos em fornos de micro-ondas.

7) Os alimentos de micro-ondas causam o crescimento de tumores cancerígenos no estômago e intestino. Isto pode explicar o aumento dos casos de câncer de cólon nos EUA e em outros países.

8) O consumo prolongado de alimentos aquecidos em micro-ondas causa o crescimento de células cancerígenas no sangue humano.

9) A ingestão contínua de alimentos preparados em micro-ondas causa deficiências no sistema imunológico devido às alterações causadas na glândula linfática e no plasma sanguíneo.

10) O consumo de comida de micro-ondas causa perda de memória, perda de concentração, instabilidade emocional e diminuição da inteligência.

Ainda não se livrou do seu micro-ondas?

Depois de se livrar do micro-ondas, você pode usar um forno elétrico como substituto. Funciona tão bem quanto e é quase tão rápido.

Um forno convencional é ainda melhor, pois cozinha mais rápido e mais uniformemente e além disso doura muito bem. Os fornos convencionais são baratos e têm um ventilador que distribui o calor de forma mais uniforme. Quase tão rápidos quanto um micro-ondas, e muito mais seguros!

 

Fonte: https://scutarohdd.wordpress.com/2014/07/25/10-razones-para-dejar-de-usar-el-horno-microondas/

Busca


Domingo, 24 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol