‹ voltar



Virgem Maria: Os sinais dos tempos não esperam e os cegos espirituais não os veem (14-07-2014)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

OS MEUS BRAÇOS ESTENDEM-SE PARA TODOS OS QUE ME SOLICITAM PROTEÇÃO. Conduzo o Povo do Meu Filho quando Me solicita intercessão, não vejo rostos ou posições, vejo almas de boa vontade, desejosas de se aproximarem do caminho reto que conduz à Salvação. Dentro de tantos casulos que muitas vezes passam despercebidos, costumo encontrar almas de grande valor que conseguiram superar uma forte e cansativa metamorfose espiritual. Amada filha, qual é o caminho daqueles que seguem o Meu Filho?

Luz de Maria: O que o nosso Supremo Bem deixou traçado para os que seguem as Suas pegadas.

Maria Santíssima:

Filha, o mundo leva o homem a comportar-se de forma insensata e o homem encaminha os seus passos para a amplitude de vários trilhos. O homem, como uma abelha, pousa em cada flor que vê no caminho, experimenta tudo, só que a abelha cumpre o propósito para o qual foi criada..., o homem, procura erradamente conhecer e cai em graves erros... Filha, sabeis pelo que anseia a alma?

Luz de Maria: Mãe, esse mel das abelhas que não se distraem com outros afazeres diferentes dos que lhes foram atribuídos.

Maria Santíssima:

Minha amada, o que a alma anseia é o Mel Divino, onde a equidade é prazer, o esforço é ação de graças, o sacrifício é regozijo, a saudade é alegria, a obediência é luz, a paciência é inabalável, a caridade, uma necessidade; a consciência, companheira; a esperança, o farol que lhes mostra a meta; a fé é o que deixa de ser mistério para ser a marca que distingue. Filha, no caminho dos Meus filhos é essencial o Amor e a Sabedoria para banir a inveja e abraçar a humildade sem apartar-se dela. Dizei-me: qual a satisfação da criatura que age de forma contraria a isto que mencionei? 

Luz de Maria: Mãe, algumas criaturas, preferem os primeiros lugares na Terra e com essa preferência causam angústia aos seus irmãos.

Maria Santíssima:

Amada, nenhum dos Meus filhos se verá livre das palavras contundentes de seus irmãos, sobretudo daqueles que se autonomearam críticos. A ira juntamente com a calúnia é o ferrão com que satanás, movendo-se rapidamente, mantém ocupados aqueles que se dedicaram a perseguir e a apontar os que servem a Meu Filho. Os Meus filhos devem manter-se seguros durante a perseguição e serem inabaláveis. Meu filho solicitou aos Seus que mantenham a segurança, que não se sintam abatidos nem intimidados perante os que, mantendo-se no mundo, movem-se no mundano, espalhando a difamação ou a calúnia; pelo contrário, aqueles que, apesar destes pareceres se mantenham firmes, caminham seguros para a Bem-aventurança Eterna. Amada filha, aqueles que neste momento são perseguidores aguerridos dos Meus instrumentos são como os que anteriormente perseguiram os Profetas. OS MEUS FILHOS VERDADEIROS SÃO A ESSÊNCIA DO AMOR DIVINO e embora sejam desprezados não devem sentir tristeza por isso, embora tal seja motivo de martírio.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

VÓS MANTENDE-VOS NA VERDADE, NÃO CLAUDIQUEIS, NÃO TEMAIS A PERSEGUIÇÃO AO MANTERDES-VOS NA VERDADE DIVINA, NÃO TEMAIS O DESCRÉDITO NEM AS FALSAS ACUSAÇÕES, EM VEZ DISSO NÃO VOS PERMITAIS SENTIMENTOS CONTRÁRIOS AO AMOR PARA COM AQUELES QUE VOS PERSEGUEM. O MEU FILHO FALA POR AQUELE QUE SE MANTÉM EM SILÊNCIO.

Filhos, a humanidade confundida pela mão ensurdecedora do mal, precipita-se para a dor e Eu sofro por tal. Como em Babel, os homens não se compreendem, só querem alcançar o poder e matam-se uns aos outros, sem contemplações. Bastam momentos para que a dureza do homem cause mais morte. Uma grande potência espera latente para flagelar fortemente no momento menos esperado. Toda a Terra padecerá, no meio do genocídio poucos se arrependerão. Eu apelo insistentemente para que todos os Meus filhos mantenham presente na memória a dor e as sequelas de uma guerra anterior.

Vós que Me ouvis: NÃO ESPEREIS, CADA UM EM PARTICULAR SERÁ COLOCADO DIANTE DO SEU PRÓPRIO ESPELHO, NÃO MINIMIZEIS ESTA ADVERTÊNCIA PARA QUE NÃO SOFRAIS.

O Sol vai causar grande dor ao homem de forma inesperada.

Os sinais dos tempos não esperam e os cegos espirituais não os veem.

Rezai pelo Chile, estremecerá novamente.

Rezai pelos Estados Unidos, padecerão sem que o esperem, pela mão do homem.

Meus amados: sofro, doou-me pelos Meus filhos, apelo-vos à fraternidade, alerto-vos em momentos em que satanás e os seus se alegram ao levar o homem a ser desprezível consigo próprio. O deus do metal levará ao desespero os que o idolatraram, confiando-lhe vida; por estes filhos sofro profundamente.

Filhos, todos do Meu Coração:

AQUI DIANTE DE VÓS ME ENCONTRO, O MEU FILHO ESPERA-VOS, CADA UM É O FILHO PERDIDO, A  PORTA DO CORAÇÃO DO MEU FILHO PERMANECE ABERTA, APROXIMAI-VOS PRONTAMENTE.

Eu vos abençoo. Amo-vos.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 14 de julho de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol