‹ voltar



Virgem Maria: Meu Filho está próximo, a sua Segunda Vinda é iminente para a humanidade, ainda que esta vinda não chegue sem que o homem seja acrisolado por si próprio (20-07-2014)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, eu vos abençoo.

DEVEIS ENTENDER QUE PARA PERMANECERDES EM UNIDADE, PRIMEIRO TENDES QUE DECIDIR-VOS CONSCIENTEMENTE A ACEITAR NA VIDA DE CADA UM A VONTADE DIVINA COMO ÚNICO CAMINHO DE SALVAÇÃO. O amor a Deus não é uma palavra, nem um ato, nem uma obra: é uma fusão total e absoluta da criatura com o seu Criador, numa sucessão de obras e atos à semelhança do seu Criador.

Amados, agora é o momento em que o homem não pode conceber o amanhã como algo distante, o dia evolui sem que o homem o perceba: o sol nasce, a lua aparece sem que o sol se ponha, o tempo tornou-se instante, dando assim lugar aos sinais deste momento. Na evolução do momento, a humanidade está envolvida num constante vaivém de conhecimentos, modernismos, competitividade tecnológica, falsos ídolos da música moderna que a levam pelos caminhos escuros de satanás. Tudo isto invade o quotidiano dos Meus filhos, desalojando o Amor Divino, e em seu lugar: que vejo como Mãe? Um homem vazio e sem sentimentos, invadido pela violência contra tudo o que significa vida, vida, sim!

O INIMIGO DA ALMA RONDA, ATACA A CADA UM EM PARTICULAR E PENETRA COM DUREZA, DERRUBANDO TUDO O QUE PERTENCE A MEU FILHO E TUDO DE MEU FILHO QUE PERMANECE NO HOMEM.

Amados filhos:

Rezai pelo Japão, causará um grande sofrimento a toda a humanidade.

Rezai pelo Médio Oriente, a violência generaliza-se, os inocentes sofrem ainda mais e esta violência estende-se a outros países da Europa.

Rezai, filhos, pelo Brasil: sofrerá uma grande dor.

Viveis momentos que antecedem esse grande ato de Misericórdia de Meu Filho, instantes que antecedem o exame, por parte de Meu Filho, da consciência, das obras, das ações e do procedimento de cada ser humano, momentos que antecedem a dor ou a entrega de cada um em particular... MEU FILHO ESTÁ PRÓXIMO, A SUA SEGUNDA VINDA É IMINENTE PARA A HUMANIDADE, AINDA QUE ESTA VINDA NÃO CHEGUE SEM QUE O HOMEM SEJA ACRISOLADO POR SI PRÓPRIO. Não temais, esperai, esperai com amor e ansiosos a Segunda Vinda de Meu Filho; as Minhas Legiões Celestiais permanecem sobre vós guardando-vos, na medida em que lhes permitais. A CONSCIÊNCIA DEVE PERMANECER UNIDA AO ESPÍRITO SANTO PARA QUE O HOMEM SEJA DIGNO DE MEU FILHO. 

Meus amados, como Mãe quero que todos participem da Glória Divina; ainda assim, a Minha Dor aumenta constantemente ao ver como grande parte dos Meus filhos se afastam. Sabendo que alguns verão e outros não verão a Glória, sofro por tal. O MEU FILHO VEM DIANTE DO HOMEM. APELO-VOS PARA QUE VOS PREPAREIS, RECUSANDO A TUDO O QUE SEJA CONTRÁRIO AO LEGADO QUE HAVEIS RECEBIDO: OS MANDAMENTOS.

O Meu Filho aproxima-se, a Glória de Meu Filho está próxima e o amanhecer do homem para um Novo Céu e uma Nova Terra, está a instantes. O Trono do Meu Filho resplandecerá de forma mais radiante do que no próprio momento da Sua Ascensão aos Céus, já que vem e desce pelo Seu Povo e o Seu Amor e a Sua Misericórdia não terão medida.

TUDO O QUE FOI CRIADO RECONHECERÁ O SEU SENHOR, TODO O SER HUMANO AJOELHAR-SE-Á AINDA QUE NÃO VIVA SOB A LUZ DO AMOR DO MEU FILHO. A TERRA E O UNIVERSO INTEIRO ESTREMECERÃO QUANDO O REI DOS REIS E O SENHOR DOS SENHORES SE APRESENTE COM AS SUA MIRÍADES AMADAS DE QUERUBINS, SERAFINS, TRONOS, DOMINAÇÕES, VIRTUDES, POTESTADES, PRINCIPADOS, ARCANJOS E ANJOS que exclamam em uníssono: QUEM COMO DEUS?

Tudo o que foi criado pelo Pai, saberá que chegou a hora: as águas agitar-se-ão, ver-se-ão as estrelas mudarem de lugar, toda a Terra estremecerá, a Natureza unida em harmonia com a Vontade Divina, renovar-se-á para oferecer a sua maior oferenda ao que vem no Seu Trono de Glória e Majestade.

Meus Filhos:

Somente o homem, somente o homem temerá, já que não correspondeu devidamente ao lugar que o Meu Filho lhe legou. Somente o homem, somente o homem sentir-se-á, ele próprio, indigno perante as aberrações cometidas por ele contra a própria vida e, portanto, a falta de correspondência a Meu Filho. Tudo o que existe verá a Glória Divina e todo aquele que permaneça inerte, até o inerte saberá que a Divindade desce em Glória e Majestade.

O novo amanhecer resplandecente da Plenitude Divina chegará a cada criatura humana; ouvireis os vossos nomes pronunciados por Meu Filho: aqueles, escritos no Livro da Vida, sereis chamados, sereis apresentados por todas as Legiões Celestiais para que desfruteis da Terra purificada. Aqueles que não viveram na Vontade Divina, trabalhando e agindo à semelhança do Meu Filho, esses, esses filhos permanecerão no lago de fogo e Eu, como Mãe, sofro, sofro por tal.

Meus filhos amados:

Pedi-vos insistentemente que vos renoveis por dentro, para que estes corações de pedra sejam voluntariamente transformados em corações de carne; vejo tantos homens que caminham vazios sobre a terra sendo imitações daqueles que foram tomados pelo mal.

Meus amados filhos, não espereis, este é o momento e o momento é apenas um abrir e fechar de olhos; ao homem espera-o a paz, espera-o o almejado, espera-o a renovação. Não desfaleçais, continueis fortalecendo a Fé, defendeis os inocentes.

Em todos os tempos o Meu Filho falou ao Seu Povo através dos Seus Profetas e Eu apelei à humanidade através dos Meus instrumentos fiéis. Não ignoreis este apelo.

Amo-vos, abençoo-vos.

Mãe Maria.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria, em 20 de julho de 2014.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol